Translate

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 207


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


COMO FAÇO PARA ME CONECTAR COM MEUS MENTORES E MEU EU SUPERIOR?

Pergunta:

Como faço para conseguir me conectar com meus mentores? Meu Eu Superior? Eu já li tanto sobre isso, mas não consigo ainda, pode me dar alguma dica?

Resposta:

Amada, todos nós conhecemos os desejos em seu coração, mas ainda se permite muito a dúvida, filha. Tudo sempre esteve em seu coração.
Estamos sempre a lhe trazer o caminho necessário para que compreendas que o processo que desejas, é muito simples, apenas permita que o fluxo flua em seu ser. Não se prenda a padrões, permita-se a liberdade do sentir, da alegria interna. Sorria com o coração, e não crie expectativas, pois estas lhe trazem confusão.
Acreditar, filha, e se entregar com o coração à caridade e ao criador, são atitudes que elevam, e lhe trazem consciência do caminho a trilhar.
Neste momento, filha, não faça nada, apenas busque em meditação toda a quietude que se permitir. É no silenciar da mente, que iluminará a sabedoria do coração.

Sou Kuthumi

O QUE DEVO FAZER PARA TRABALHAR COM O QUE AMO?

Pergunta:

Amados mestres... sou formada em acupuntura, tenho curso de Reiki também. Amo tudo que envolve energias e espiritualidade. No entanto, trabalho em uma empresa na área de recursos humanos. Não consigo largar meu emprego fixo e fazer o que realmente amo. Me ajudem mestres, o que devo fazer para trabalhar com o que amo? Será que isso irá acontecer um dia ou estou fadada à prisão de uma atividade que não alimenta meu espírito?  Gratidão sempre!!!

Resposta:

Amada filha, precisas compreender que o processo em que vives é necessário para sua evolução. Existem energias enraizadas filha, das quais necessita se desvincular. Não há nada impedindo que trabalhes com o que ressoa em seu coração, mas antes necessitas compreender o processo pelo qual está vivendo.
O trabalho que não ressoa mais com você, nada mais é do que seu coração lhe intuindo para a busca interior, se desprendendo da mente, filha. As raízes que manifesta estão em sua mente. Aprendestes a manipular energias, mas precisas ganhar consciência de sua própria.
Ao permitir que tudo flua, serás capaz de compreender que essa vontade que floresce, é um chamado, mas também envolve sentimentos de fuga de sua atual situação. Tudo é um aprendizado filha, e partir do momento que olhares com amor todas as insatisfações que manifesta no agora, compreenderás suas amarras mentais.
Apenas permitas que a beleza do fluxo do sentir, lhe envolva, e pautada no amor, iluminarás esse processo de aprendizado.

Sou Serapis Bey

PRECISO DE UMA LUZ PARA ENTENDER O QUE PODE ESTAR ACONTECENDO COMIGO

Pergunta:

Oi...tem como você me dar uma luz?? Para eu entender o que pode estar acontecendo comigo?
Por que aqueles que amo se afastam ou morrem?
Por que  toda vez sem exceção  que penso que as coisas vão melhorar, que o final de semana será perfeito, que por incrível que pareça tudo está dando certo e eu estou começando a ficar feliz e relaxar, algo ruim ou uma briga acontece?? Por que não consigo relaxar e nem ser feliz ou ter um dia feliz??? O que será que preciso aprender com isso para essa tortura acabar??

Resposta:

Filha toda a lição apresentada de forma repetitiva, é sinônimo de que necessitas interiorizar-se, e buscar um redirecionamento. Tudo a sua volta ressoa seu estado vibracional, aceitando isso ou não, é uma lei universal. Tudo responde ao que emana, sempre foi e sempre será amada.
Buscar em seus corpos inferiores, as causas de descontrole mental e emocional, esse é o caminho do agora filha. Viver de acordo com projeções de padrões lhe trazem sentimentos os quais não iluminam seu caminho filha, não contribuem com sua senda.
Necessitas aquietar a mente, e dar espaço ao divino em sua vida, pois é nele que deverás pautar toda sua Fé.
Lembre-se filha, você não é vítima das situações que ocorrem em sua vida, e se não acontece de acordo com o que quer, é porque o que desejas não ressoa com o seu coração, são apenas desejos pautados no Ego e na satisfação dos prazeres ilusórios da matéria.
Seja resiliente filha, confie em sua divindade, eleve sua vibração e manifeste a gratidão e amor, este é o melhor método para alterar as manifestações na matéria. Busque através da meditação o equilíbrio necessário para comunicar-se com seu coração.
Todos nós estamos contigo.

Sou El Morya

ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE A RESPOSTA QUE ME FOI DADA PELOS MESTRES


Pergunta:

Bom dia! Agradeço imensamente.  É a segunda vez que escrevo e minha dúvida é referente à resposta que me foi dada, em específico quando é dito que o meu problema estava em não me assumir como mulher. Sei que preciso meditar à respeito, mas agradeceria muito se pudesse deixar mais claro. Gratidão! 96

Resposta:

Filha, lembre-se que o fato de estares profundamente identificada com o padrão de sofrimento que carregas, faz com que feche os olhos às verdades contidas nos ensinamentos que recebeste, impedindo a sua compreensão.
Por isso, procure retomar a leitura da mensagem recebida mais vezes. E conseguirá perceber que as experiências que a vida apresentará a você, serão também oportunidades de crescimento e compreensão do ensinamento que foi dado a ti.
Retome a leitura outras vezes e cada vez que ler compreenderá de forma mais clara o que foi passado a ti.


Sou El Morya

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Janeiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br