Translate

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 206


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


QUE MENSAGEM OS MESTRES PODEM ME DAR PARA TER CERTEZA NO MEU CAMINHAR

Pergunta:

Bom dia! Gostaria de saber qual o meu caminho  profissional, espiritual e amoroso. Que mensagem os mestres podem dizer-me para que eu encontre paz e certeza no meu caminhar. Preciso de luz e ajuda. Gratidão desde já.

Resposta:

Filha amada, é com muito com amor que lhe digo que necessitas confiar em si mesma! Lhe dar uma resposta objetiva, não irá lhe ajudar a compreender todo o processo que floresce em sua vida. Tudo é um permitir ao fluxo do amor, filha, a entrega ao coração irá iluminar o caminho a percorrer.
Aceitar que de nada tens o controle, filha, é a mais sábia aceitação que podes permitir nesse momento. Tudo acontece de acordo com sua aceitação à luz, pois essa é sua essência filha, não duvides disso.
O que necessitas nesse momento é meditar, silenciar sua mente, e permitir-se ouvir o coração. Com a prática, irá perceber que ficarás mais suscetível as energias sutis, e assim poderás enxergar o caminho com mais clareza. A densidade em que vives, filha, encobre muito o caminho quando não se emprega a devida confiança no criador, e esse caminhar exige muita resignação, mas não essas que aprendem em seu mundo, mas a resignação pautada na Fé no criador.
Só existe o amor, amada filha, permita-se a manifestação desse, e verás que o que procuras está no doce caminhar do aprendizado da vida.

Sou Arcangelina Fé

PEÇO UMA CONFIRMAÇÃO SE ENCONTREI MINHA ALMA GÊMEA

Pergunta:

Olá! Gratidão pelas sábias palavras que sempre tocam meu coração. Nesse ano que se inicia sinto uma energia diferente, me sinto mais próximo de alcançar algo que nem mesmo sei o que é. Estou num caminho de encontros e chegou a mim uma informação sobre a minha alma gêmea, nos encontramos. Eu peço uma confirmação, é possível? Eu Sou Grata.

Resposta:

Filha, o que diz o seu coração? A maior sabedoria que podes acessar, filha, é aquela que fala a partir da calma e silêncio interior.
Esse encontro, com o silêncio dentro de si, completará a conexão com a sua alma, e então não haverá necessidade de buscares respostas através de outras fontes para os seus anseios, minha amada.
Lembre-se, que toda insatisfação interior que acaba por gerar o questionamento, é a manifestação de seus desequilíbrios emocionais, que podem ser acalmados com o amor que brilhará a partir da sua conexão com a sua essência divina, o seu Eu Sou.
Não estamos aqui para lhe trazer respostas prontas, minha amada filha, mas sim para mostrar o caminho de encontro com a sua própria sabedoria. E esse encontro pode ser realizado apenas através do seu esforço pessoal, depende apenas de ti.
Estamos contigo a mostrar o caminho, silencie e escute o seu coração. E então compreenderá o porquê muitas perguntas não necessitam das respostas que são esperadas, mas sim apenas de um chamado ao silêncio interior, para que encontre a própria verdade.

Arcangelina Caridade


GOSTARIA DE TRABALHAR COMO TERAPEUTA HOLÍSTICA MAS AINDA TENHO DÚVIDAS SE ESSA É A MINHA MISSÃO

Pergunta:

Gratidão mais uma vez em estar aqui e aos colaboradores. Queridos Mestres, gostaria de saber sobre o curso de Terapias Holísticas que estou fazendo. É algo que me agrada, mas ainda fico com receio de investir nessa área, pois nunca trabalhei na área. Gostaria muito de trabalhar com terapia e principalmente ajudar as pessoas. Ainda tenho dúvidas se essa é a minha missão. E agora apareceu mais uma dúvida, sobre a doutrina do amanhecer. Escolher a minha falange a qual pertenço. Podem me dar uma luz sobre as falanges?
Gratidão aos Mestres.

Resposta:

Filha, por que tens tanto medo de ouvir o seu coração? Onde mora a dúvida, não há clareza, e com isso só acumula sentimentos que lhe cegam o caminho do coração.
Buscar a certeza e a confiança dentro de ti, é o caminho no agora, amada. Apenas viva o agora, e deixe tudo fluir. Sua dúvida tem origem nos padrões que se permitiu moldar-se nessa existência. A expectativa lhe tira o foco da intensidade do momento, que é preciso, filha.
Todas as respostas virão, filha, mas precisa se abrir, permitir que lhe seja mostrado o caminho, amada. Entenda que nesse despertar, nada é lhe dado, tudo já existe esperando para que permitas o fluxo lhe fornecer tudo que necessitas. Diferenciar suas decisões pautadas no Ego e no amor, é a beleza de todo esse processo, pois assim estarás edificando sua iluminação, e não somente suprindo desejos da matéria.
Entregue-se, filha, seus guias já falam contigo, apenas se abra para que essa luz brilhe em seu coração.

Sou Serapis Bey

COMO POSSO AJUDAR MINHA MÃE? FIZERAM UM TRABALHO CONTRA MIM, COMO POSSO PROCEDER A RESPEITO?

Pergunta:

Bom dia! Pensei em minha mãe. Considerando a situação, a obsessão e as intenções dos irmãos amados de outra dimensão, gostaria de poder, de alguma forma, ajudá-la a transcender todo o aprendizado que escolheu passar nesta vida. Que mensagem vocês gostariam de dá-la? Com permissão, espero a mensagem a entregá-la. Muito obrigada, amados!
Muito bom dia! Bom, muito obrigada, Metatron, por aquela mensagem carinhosa que recebi! Obrigada mesmo! Bem, aproveitando a continuação, deve saber certamente a minha escolha em não ter algum tipo de intimidade devido à experiência de obsessão que escolhi passar nesta vida. Com o trabalho que fizeram contra mim, dificulta a "segurança" e a privacidade. Não tendo intimidade, a coisa se desequilibra, não é verdade? Afinal, faz parte de nossas vidas, dos corpos. Mesmo sempre buscando recursos divinos para me purificar e me sustentar o equilíbrio, eu gostaria de saber em que proceder a respeito. Ou em outras palavras, como unir privacidade e segurança com isto? Fico em aguardo. Amo muito vocês!

Resposta:

Filha, existem aprendizados que necessitam ser experienciados em sua máxima intensidade, somente assim poderá transcender essa situação, e compreender que são apenas limitações auto impostas pela mente, e o padrão vibratório que escolheram viver.
Entregar-se ao processo é o melhor caminho para o aprendizado, filha, sua amada mãe necessita de compreensão sobre ela mesma, e aceitar essas limitações, são escolhas dela que precisam ser compreendidas, para somente então elevarem-se em sabedoria, e aglutinar essa experiência em seus registros.
Filha amada, entregue todo amor e compaixão em seu coração, livre de julgamentos do Ego, isso é melhor que fará por sua mãe. Cada um vives o processo da forma que escolheu, o caminho da iluminação é individual, e não há melhor ou pior, como vocês classificam, mas sim o escolhido. Toda alma conhece a necessidade de seu aprendizado. Fortaleçam-se no amor do criador, assim cada vez mais, irão adquirir a sabedoria necessária para transcender a situação em que vivem.
Filha, ainda vives um processo de ilusão criado pela sua mente, onde necessitas ouvir seu coração. Não há outro meio filha, a reforma íntima é intensa e necessária, e em nenhuma situação em que vives hoje, és vitima! Tudo é criado conforme sua vibração, tudo se manifesta de acordo com seu padrão energético. Entenda filha, o sentir em seu coração liberta os entraves da mente. Todo o processo de entendimento é importante, em todas as suas fases, mas você precisa permitir-se a vivê-los.
Deverás buscar em meditação, conscientemente trazendo as emoções que lhe causam restrições, e serás amparada por nós, para que compreenda que essas amarras são criações que você cria, e permite que atuem no controle de suas experiências.
Toda restrição, filha, precisa de um tempo para que a compreenda, pois ainda possui raízes profundas em crenças que ainda se identifica, e acredita nesse padrão. Quando aceitares a verdade em seu coração, verás que sua luz iluminará seu caminho com maestria e alegria do viver.


Recebe minha luz. Sou Metatron

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Janeiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br