Translate

sábado, 20 de janeiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 203


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


ME SINTO CULPADA COM PENSAMENTOS E SENTIMENTOS RUINS

Pergunta:

Amados mestres, gratidão. Nem sei se deveria estar aqui novamente enviando perguntas...mas me sinto muito triste e sem ânimo... nunca sei se estou fazendo as coisas da maneira correta para meu processo evolutivo. Me sinto constantemente culpada, com pensamentos e sentimentos ruins vindo a tona, mesmo eu tentando sair desse processo conscientemente. As últimas semanas foram muito difíceis, não sei o que fazer. Tento me reerguer, mas não consigo por muito tempo. Devo estar fazendo algo errado, como tenho a impressão de ter feito a minha vida inteira. Não sei mais o que fazer. Perdoem o desabafo.

Resposta:

Amada filha, estás a se culpar em demasia! Tudo acontece no seu tempo, filha amada.
Todo o processo de transformação realça no coração, que vocês por vezes, não possuem consciência, justamente para que possam senti-las, e terem a oportunidade de aplicar toda a sabedoria e amor que aglutinaram em seus corpos, assim iluminando seu caminho no despertar.
Neste momento, filha, não faça nada, não busque intenção de atitude, ou julgue o que passou, isso não lhe trará respostas para o que procuras. Apenas aquiete-se em seu interior, e seja gentil e amorosa com você mesma.
Nem sempre são as respostas que precisam para enxergarem o caminho, filha. Apenas confie em seu coração, e busque o silêncio, a conexão com o criador.
Filha, pratique a entrega com o coração, você permite muita dúvida em seu coração, e onde mora a dúvida, não há fluxo divino. Mas veja que este é um processo que você permite, tudo está em seu controle.
Ao silenciar a mente, descobrirás que está no equilíbrio, na segurança e no amor, a resposta que procura, filha, pois tudo é um fluxo, uma corrente contínua que lhe fornece incessantemente tudo o que desejas. Se permita a entrega, e confie, pois seu coração conhece a conexão com o divino que habita em você.

Sou Gautama Buda

TENHO MEDO DO FUTURO E DE FALTAR ALGUMA COISA PARA MEU FILHO

Pergunta:

Após anos de trabalho, fui demitida do meu emprego sem justa causa, isso me causou vários questionamentos internos, as vezes me vem um sentimento de que não vou conseguir, acaba me deixando pra baixo e sem motivação.
Gostaria de saber se para este ano de 2018 vou conseguir um novo emprego onde eu consiga fazer novos planos, cumprir os pagamentos.
Tenho muita preocupação com o futuro, pois acabei de me tornar mãe, tenho medo de faltar alguma coisa para meu filho.
Agradeço se puderem me ajudar.


Resposta:

Filha, percebe que conquistastes o equilíbrio que nunca antes poderia imaginar alcançar? Você reluz em paz e irradia calma e proteção ao seu filho, e também faz com que ele se alimente energeticamente dessa sua nova vibração.
O novo trabalho, filha, será ressonante com a sua nova energia. Não mais necessitará lutar contra seus instintos naturais de paz e equilíbrio para se encaixar em algo que não fala sobre a sua verdade.
Lembre-se, filha, o seu filho necessita se alimentar de energia equilibrada e doce, de amor, de leveza. Isso sim é dar ao seu filho tudo o que podes dar como mãe, sem deixar que falte nada.
A vida que levava, minha amada filha, não permitia que alimentasse seu filho desse que é o principal alimento de uma nova alma em aventura nesse plano.
Seu filho terá uma grande missão em vida, e o preparo dele inicia desde o momento de seu nascimento. Você, como mãe amorosa, irá supri-lo em todas as necessidades para que cumpra o seu propósito, a que veio a esse Planeta.
Lembre-se que será uma grande estrada de aprendizado para ti também, filha querida, que trilhará com ele essa jornada de encontro com a sua luz interna.
Vivemos hoje momentos de lutas internas, quebras de condicionamentos mentais e limpezas energéticas Planetárias, e isso não permite que se fixe a um novo emprego agora. Mas saiba que aquilo que virá a você será perfeito para a sua nova jornada, para o seu plano de vida junto a esse ser de magnífica luz.
Esteja em paz minha querida irmã e filha querida de amor,

Sou Rowena


POR QUE NÃO TENHO MAIS VISÕES DAS GEOMETRIAS QUE DESENHAVA?

Pergunta:

Queridos mestres, gostaria de saber sobre as geometrias que em 2017, através de visões eu trazia por meio de desenhos e entregava a amigos e pessoas próximas. Pois a alguns meses sinto que a conexão cessou, e isto tem me causado certa dúvida sobre qual foi o objetivo de ter acontecido isso comigo e por que simplesmente não consigo mais desenhar, quando eu estava desenhando me trazia muita alegria e conexão e a pessoa que recebia também, e ao parar de ter estas visões me pergunto se isto era uma criação da minha mente..Qual foi o objetivo deste trabalho...e por que não tenho mais visões..? Gratidão!!!

Resposta:

As geometrias, filhas, são apenas uma parte de um grandioso trabalho que irá trazer. Apenas essas formas isoladas não trariam o beneficio às almas que as recebiam com toda a  intensidade e capacidade de atuação delas.
Você entra agora em uma fase de interiorização, de silêncio interior. Onde buscará dentro de si os complementos para tornar esse aprendizado mais completo.
Essa interiorização trará a descoberta de algo novo, mas que primeiramente será experimentado por você, para depois oferecer ao externo.
A sua intuição a guiará. Todas as respostas estão dentro de ti, confie.

Sou a sua representação no Grupo Arcturiano de luz.

MINHA VIDA FOI UM POUCO TUMULTUADA NESSE FIM DE ANO COM A FAMÍLIA E QUERO ENTENDER O POR QUE DE TUDO ISSO

Pergunta:

Queridos Mestres, agradeço-lhes pela oportunidade de esclarecimento. A minha vida nesse final de ano foi um pouco tumultuada com a família, precisei realizar uma mudança física de imóvel às pressas pelo fato de uma irmã que cuidava de meus filhos ter ido embora e ter me deixado sem opção. Não sei de onde tirei forças para resolver toda essa situação, mas vejo que hoje estou mas leve em relação a essa mudança. Estou tentando entender o porque de tudo isso, muitas coisas acontecendo, eu ultimamente estou me sentindo mais forte e mais decidida em alguns aspectos que estava adiando e que hoje estão bastante clara para mim. Preciso saber se estou no caminho certo, sinto falta de um amor na minha vida estou tentando abrir meu coração mas ainda sinto um pouco de dificuldade em relação a isso. E quanto aos meus filhos precisarei trazer o mais novo para morar comigo em outro Estado e o mais velho continuará na mesma cidade por causa do trabalho a minha dúvida é se estou fazendo a coisa certa.
Gratidão!!!

Resposta:

Amada filha, vos saúdo na luz e na paz. Muito sábio é o coração, filha, mas precisa coragem para segui-lo. Todo caminho é certo quando se ouve a voz interior, filha. Tens ouvido a sua, pois o tempo da mudança chegou, e precisou lhe dar ajuda para que as coisas mudassem de lugar, não é mesmo?
Aceitação, filha, é uma grande virtude, e muito necessária nesse seu caminhar. És muito amparada por nós, filha, não se preocupe com as dificuldades, apenas as entregue ao Criador, e diariamente se fortaleça elevando o seu coração às energias superiores.
O amor chegará, filha, mas precisa edificar sua fé interior, pois é tempo de tomar as rédias de sua vida de forma mais ativa, com a certeza do caminho a trilhar.
Não se perca em questionamentos, filha, apenas compreenda que somente através do amor, irá se livrar por completo do medo e da indecisão. Existe muito a descobrir e experienciar, viva o respirar do agora, e permita toda energia divina fluir em sua vida. Não há o que temer!
O medo e a indecisão agem como bloqueios para as energias divinas, que apenas a confundem com as crenças e conceitos aceitos pela sua mente. Busque a purificação através do raio Cristal, filha, e verás que nesse processo sentirá o florescer de tudo que necessita ser purificado e transmutado.

Sou Serapis Bey

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Janeiro de 2018.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br