Translate

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

PERGUNTE AOS MESTRES - 196


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.



ME SINTO PERDIDA E NÃO SEI SE ESTOU NO CAMINHO CERTO

Pergunta:

Olá, Mestres! Minha pergunta é com relação à minha missão no planeta Terra neste momento. Parece que não consigo entender e descobrir qual é a minha missão. Gostaria de saber se estou no caminho certo na minha vida profissional, em minha vida amorosa e familiar. Devo buscar outro emprego em outro local? Devo buscar outra especialização na área que atuo? Se virar gestora do setor, conseguirei cumprir com minha função? Em diversos momentos me sinto perdida. Obrigada desde já!

Resposta:

Filha, sua confusão se origina em não ouvir o seu coração. Para que tenhas a certeza, pautada no criador, precisas buscar o seu interior.
Todos os seus anseios, são frutos de sua personalidade, que nada diz sobre você mesma, ou o que acredita ser. Toda a sua ansiedade por respostas, não condiz com sua divindade, filha. Respostas objetivas irão apenas satisfazer o ego, e o processo continuará em sua mente, longe da compreensão tão necessária a você, nesse momento.
Pratique o silêncio da mente, filha, este, é como uma luz iluminando a estrada até seu coração. O hábito de conversar com o seu interior, mudará a forma como se enxerga ao mundo, trazendo a compreensão de que o externo, nada tem a lhe acrescentar. A verdade é uma só, filha, do seu EU Superior, portanto deixe-se manifestar, e emanar sua luz que está latente em seu coração.
Não se preocupe com o amanhã, só existe o agora, o tempo é relativo, filha, não é como vocês o conhecem, tudo cronometrado. Deixe-se expandir, e a compreensão virá em seu coração.

Sou Hilarion

UMA MASSA DENSA DE ENERGIA CHEGA SEMPRE QUE ESTOU PEGANDO NO SONO

Pergunta:

Bom dia :) Em resposta à última pergunta que fiz, mamãe Oxum me disse para "meditar em amor". Gostaria que ela me explicasse como se faz isso. Quero também dizer a ela que aquela energia densa voltou para me pegar outras vezes.  Da última vez, me arrancou do meu corpo e me arrastou pela casa. Pensei que ia me levar com ela, mas não sei como, consegui voltar para o meu corpo. Depois disso não voltou mais, mesmo eu desejando que voltasse, pois estava me sentindo desanimada e com vontade de me entregar a ela para ver o que me acontecia. Apesar dessa massa densa de energia chegar sempre que estou pegando no sono, sei que não é sonho. É muito real. Se isso é criação minha, gostaria de saber porque a criei e se ela pode ser apenas a materialização de aspectos meus que eu neguei e para os quais ainda não tenho coragem de olhar.  Desde já, agradeço.

Resposta:

Filha, quando pede para que essa energia retorne, não sabe o mal que isso lhe causa! Nenhuma energia divina, de elevada vibração, lhe causaria essas sensações. Precisa criar consciência, filha, isso precisa ser levado com muita seriedade, pois o que se aproxima de você não é bom, filha. Mas a filha também não é vítima, essas energias se aproximam por ressonância energética.
A filha precisa alterar o padrão mental, melhorar sua vibração, e isso se faz com pensamentos bons, ancorando-se no presente, permitindo-se sentir o que vem do coração. Isso é meditar em amor, filha. Silenciar sua mente, elevar seu sentimento ao criador, e deixar fluir o fluxo de energias divinas. É o que precisa praticar, filha, sem medo, apenas deixe-se estar em estado meditativo.
Se pudessem perceber o poder de atração que possuem, nunca mais desejariam coisas ruins em suas mentes. Filha, seus padrões mentais não dizem quem você é, isso é uma ilusão dessa experiência que está vivendo.
Está amparada por nós, filha, e sempre que se ver novamente nessa situação chame pelo meu nome, e estarei ao seu lado, não iremos nunca lhe abandonar, confie!

Exu das Almas

SOFRI MUITAS SITUAÇÕES DE REJEIÇÃO AO LONGO DE MINHA VIDA E SOLICITO UMA ORIENTAÇÃO

Pergunta:

Bom dia, Mestres. É com muito amor que venho até vocês para tirar algumas dúvidas. Trabalho na mesma empresa há muitos anos e eles me transferiram para minha cidade natal há pelo menos 17 anos, mas tenho muita vontade mesmo de voltar para a cidade onde fica sede da empresa. É uma cidade com a qual melhor me identifico, na qual me sinto mais em casa do que onde estou agora. Há anos peço minha transferência, mas não consigo. O que está impedindo que isso aconteça? Ou será que tenho que ir para outra cidade que não seja esta? Agradeço o amor e a atenção de vocês. Meu muito obrigada.
Queridos e amados mestres, estou aqui de novo solicitando com muito respeito uma orientação para minha vida afetiva. Sou uma pessoa muito desconfiada e sofri muitas situações de rejeição ao longo da minha vida, familiares, namorados, inclusive da minha mãe biológica. Acho que esse sentimento ficou enraizado dentro do meu ser, na minha alma, porque sofro a cada rejeição quando acontece. Acredito que por isso tenho muito medo de me relacionar afetivamente, pois quando acho que está tudo bem, recebo “um fora” do namorado. Embora não tenha mais expectativas amorosas por causa da minha idade, amo um homem já há algum tempo, mas não sei se sou correspondida. As vezes, acho que sim outras que não. Seria ele o par ideal para mim? Sou profundamente grata pelos seus ensinamentos e o amor que nos acolhem. Obrigada.

Resposta:

Filha querida, existem processos dos quais necessita compreender, sua alma anseia pela evolução, e irá lhe guiar de todas as formas, para todas as lições necessárias para isso. Atualmente vives em desacordo com a situação onde vive, porque deseja fugir dos propósitos dessa experiência. Nada está como não deveria, filha.
O amor próprio precisa ser cultivado em seu coração, e não apenas satisfações egóicas que não lhe trazem compreensão de suas experiências. O processo de aprendizado do perdão, e auto-perdão precisam se manifestar, filha.
Não há nada mais libertador do que o sentimento de perdão. Não se apegue mais ao que diz sua mente sobre quem você é, ou que necessitas mudar! Isso são afirmações dos padrões que aprendeu ao longo dessa experiência, que necessita se libertar.
Os seres humanos sofrem à eons com os padrões impostos em suas mentes, com o objetivo de controle. Ouça o coração, filha, pois ele é a porta do divino, que está sempre aberta para que receba abundantemente todo o amor em sua vida.
Quando permitires esse processo, irá compreender que sua vibração é apenas um reflexo do que edifica em seu coração, e verás que projeta nos outros, o sentimento de amor que deseja.
Abra-se ao coração, filha, tudo é um todo, e todo o fluxo se conecta a você de acordo com o que vibra, apenas permita envolver-se nessa energia, não há limites.

Sou El Morya

SONHO COM NAVES E EXTRATERRESTRES DESDE CRIANÇA E SEMPRE SENTI MEDO, POR QUÊ?

Pergunta:

Olá, Mestres, hoje venho com uma dúvida de coisas que acontecem desde que era criança, tive um sonho esse fim de semana com naves espaciais, e no sonho estava com medo, e esse tipo de sonho com naves e extraterrestres sempre esteve comigo desde criança, e em todos esses sonhos que lembro, sempre o medo estava comigo, tem uma razão para isso? O que posso fazer para que fique melhor? Gratidão por toda ajuda que tenho lendo seus textos enviados.

Resposta:

Amado, tudo que se passa em vossa experiência terrena, faz parte de seu despertar, nada é por acaso. Os sonhos são portas que se abrem, para que possas se comunicar com sua divindade. Em seu estado profundo meditativo, sua alma busca seus maiores anseios, mas nem sempre é claro, devido às restrições impostas pela mente humana, sempre impondo padrões, e limitando o entendimento.
Sua alma anseia por liberdade, filho, e somente nos caminhos do coração, conseguirá compreender as mensagens que lhe são enviadas. O caminho do amor, e de sua manifestação, deixa tudo mais sereno e aberto ao novo, sem julgamentos ou restrições.
Manifeste mais amor, compaixão e caridade, filho, pois assim criarás permissões internas para os mais profundos aprendizados em sua evolução. Não perca nenhuma oportunidade dessa manifestação, filho, esse sempre foi o único caminho, pois tudo acontece de acordo com o plano supremo.
Busque o fortalecimento de sua fé com as invocações diárias do raio azul, e sempre que estiveres em dúvida, não perca tempo se fazendo perguntas, apenas se fortaleça na vontade divina do criador. Tudo está em seu coração, filho.


Eu sou El Morya

Respostas canalizadas e material revisado pela equipe de voluntários da Congregação de Paz e Transformação. - Dezembro de 2017
Fonte: www.pazetransformacao.com.br