Translate

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 175


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


DÚVIDAS QUANTO A ESCOLHA DO MELHOR TRABALHO

Pergunta:

Queridos Mestres, sinto que vou ter que fazer uma escolha entre dois trabalhos que exerço.  Um, me sinto totalmente à vontade, já conheço, não exige tanto de mim. O outro, em muitos momentos, sinto medo e insegurança, pois acho que não domino completamente, sei que vai exigir mais de mim, exigir mais do meu tempo e da minha dedicação, mas financeiramente ele é melhor. Atualmente, o que me deixa feliz, em paz, é ficar na minha casa, no meu silêncio interior, mas preciso do trabalho para o meu sustento. Por isso a dúvida da escolha.  Talvez a solução seria um terceiro trabalho que me desse mais prazer, mas ainda não o vejo.  Sei que a decisão é minha, mas peço uma orientação. Obrigada Mestres, pelas respostas.

Resposta:

Filha. O fato de pensar que deve tomar uma decisão é uma resistência que guarda. Quando observa sua vida acredita que deve decidir, mas a vida te conduzirá à resolução sem que sequer perceba. Todas essas dúvidas somente existem em sua mente, porque ao entrar nesse processo, onde acredita que deve decidir, fecha-se aos flashes intuitivos de sua alma. A situação se resolverá por si, mas se fechar a esse processo mental de escolha e passar a observar os sinais, naturalmente será conduzida ao melhor. A necessidade de decidir é uma exigência do ego, que quer te fazer acreditar que está no controle de sua própria vida. Mas se soltar em paz verá que a resolução ao que vê como uma ansiedade, uma decisão, se dará em um processo natural e simples, assim como tudo em sua vida. A ti cabe apenas seguir com leveza, confiando que naturalmente será conduzida ao melhor. E atente-se que a ansiedade te fechará a esse processo, e poderá justamente te levar a escolher, fazendo com que caia novamente nos mesmos ciclos. Esteja leve no processo, para se abrir ao mais, ao novo. E assim esteja em paz.

Serapis Bey

TIVE UM SONHO EM UM PLANETA COM TRÊS SÓIS

Pergunta:

Olá amados Mestres. Faço uma pergunta em nome do meu querido pai. Recentemente ele teve um sonho em que ele brincava com alguns animais em um planeta que aparentava ter três sóis. O sonho foi muito bonito e transmitiu uma sensação maravilhosa. Ele gostaria de saber se tal fato foi em uma vida passada e também o nome do Planeta ou local que ele habitava. Gratidão sempre. Bênçãos e Luz.

Resposta:

Esses sinais são avisos para a retomada da simplicidade de viver, da vida abundante que é. O aprendizado está em apenas soltar as expectativas e abraçar a luz interior, a verdade divina dentro de si mesmo, e então poderá perceber que não há diferença entre dois mundos, e também entre duas pessoas, todo são Um.

Kuthumi

O QUE SIGNIFICAM OS NÚMEROS REPETIDOS?

Pergunta:

Bom dia Mestres queridos. Tenho visto muitos números iguais, como, 11/11, 17/17, 20/20 e assim por diante, ouvi dizer que isso significa que estamos no caminho certo. É isso mesmo? Tenho que fazer alguma coisa na hora que vejo? Está tudo bem comigo? Gratidão queridos, amo muito vocês, tenho aprendido muito, e agora aprendi também, que peço, sinto e solto, e o Universo me presenteia.

Resposta:

Filha. Ao observar os avisos numéricos, apenas pare por um instante e respire. Retome a consciência no aqui e agora e conecte-se com o seu Eu Interior. Esse é um chamado para que relembre quem você é.

Sou Pórtia

NÃO SEI O QUE PERGUNTAR

Pergunta:

Mestres, quanta alegria em estar aqui hoje. Nem sei o que perguntar. Mas gostaria de expressar o quanto sou feliz com tudo que tem acontecido, e o que virá acontecer. Às vezes me sinto preocupada com as situações do dia a dia, mas a certeza de que tudo dará certo é maior. Sinto-me muito feliz com tudo que me aconteceu e sei que tem muito mais. Mestres, ás vezes sinto que meu marido e eu não devemos mais ficar juntos. Nós não combinamos em mais nada. Porque sinto tanta vontade de ficar sozinha? Gostaria muito de poder sentir mais meus guias e os mestres. Sei que devo me desenvolver mais. Mas tudo tem seu tempo. Obrigada pelo amor, e amo muito todos vocês.

Resposta:

Querida irmã. Concentre-se na sua verdade e busque no seu coração o que ressoa melhor para você. Saiba que a sua caminhada é sempre em direção ao encontro consigo mesma, e é natural que perceba distanciamento das pessoas, pois nada mais diz a verdade além do seu próprio coração. Primeiramente há uma imersão no que hoje a distancia de seguir o caminho de seu coração, o chamado vem de forma intensa para que, pare tudo e sinta, para que permaneça atenta ao processo. Mas a próxima fase é sempre de alcance da própria mestria. Siga em paz.


Sou Rowena

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Novembro de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br