Translate

domingo, 3 de setembro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 135


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

QUAL A MINHA ESSÊNCIA? DE ONDE VIM? QUEM SÃO MEUS GUIAS?

Pergunta:

Saudações a todos os Mestres ascensos e a equipe terrena que dá suporte a ancoragem de luz. Mestres têm possibilidade de eu saber qual a minha essência? De que lugar minha alma veio? Acho que se eu soubesse, poderia direcionar meus pensamentos e orientações, diretamente para a minha família espiritual. Não sei se é importante, mas eu gostaria, sinto muita vontade de saber quem são meus guias, se Oxum, Ogum. Gratidão desde já.

Resposta:

Filha. Você busca uma fuga da realidade, mas o que deve buscar é estar presente no aqui e agora. Todas as entidades espirituais estão para você sempre que desejar, mas a sua busca deve ser o contato e pedido de auxílio até que você mesma possa ser aquela que irá auxiliar a outros. Lembre-se que o seu estado do aqui e agora é provisório, mas isso não significa que a sua busca deve ser por tudo o que é fora daqui, e sim em viver essa experiência. Afinal, se fosse para viver na lembrança de outros tempos, lá estaria nesse momento, e se está aqui é para o seu adiantamento. Conecte-se com o seu momento presente, e isso fará com que absorva o aprendizado que veio buscar nessa vida. Estaremos para você assim como está para nós, ancorado no aqui e agora.


Sou Oxalá - O Cristo Cósmico

TIVE SONHOS PREMONITÓRIOS?

Pergunta:

Olá Mestres, obrigada pela atenção. Preciso que me esclareça as seguintes dúvidas: serei mãe mais uma vez? Meu marido será transferido para outra região do país a trabalho? Estas dúvidas surgiram a partir de sonhos que acredito serem premonitórios. E estão gerando ansiedade, por isso peço esclarecimentos. Namastê.

Resposta:


Filha. As premonições são obtidas apenas em estado de perfeito equilíbrio e paz. As informações que chegam através de sonhos, são muitas vezes lembranças de memórias que ficaram armazenadas e já esquecidas e que despertam os nossos maiores medos. Relaxe e respire fundo quando isso ocorrer. Permaneça em paz consigo mesma e procure o seu equilíbrio. Saiba que tudo está perfeito como está, e a sua luz só irá brilhar se permaneceres no momento presente.

Sou Pallas Athena

PORQUE NÃO CONSIGO UM EMPREGO E NEM UM RELACIONAMENTO?

Pergunta:

Prezados Mestres, gostaria de um aconselhamento tanto para minha parte profissional quanto amorosa. Já tem um tempo que eu estou desempregada, atrás de um emprego, e não consigo ser chamada nem para entrevista. Isso me frustra emocionalmente, pois tenho receio de como será meu futuro, hoje estou dependendo financeiramente do meu pai. Isso me incomoda pelo fato que gostaria de estar ajudando ele, fico desacreditada de que um dia irei arranjar um emprego. Porque sei que não tenho um bom currículo para o exigente mercado de trabalho. Às vezes me bate desespero porque sei que não sou valorizada. Quanto à vida amorosa, só atraio companheiros que querem se aproveitar de mim, tipo relacionamento de interesse, não consigo achar uma pessoa que me ame de verdade. Sinto que minha vida não flui nesses dois sentidos, parece que tem um bloqueio que não consigo sair dessa situação realmente eu não sei o que fazer. Obrigada!

Resposta:

A filha tá perdida, filha? O pai tá aqui pra dá um empurrãozinho na fia. O que faz a fia não enxergá uma saída na vida e se mantê presa na restrição de emprego e relacionamento, é porque se agarra a antiga restrição e padrão de repetição, que faz pensá que a vida funciona da forma que tá vendo através da tua mente. A fia traz formas de padrão já de outras vidas, e que se manifesta no aqui e agora. Mas a fia pode mudá isso. E pra começá, tem que se libertá dos medos que traz, da prisão mental. Começa a meditá e busca dentro de voismicê a resposta do porque não segue em frente na sua vida, porque não realiza os seus sonhos mais lindo, e segue em rumo à felicidade. Escreve tudo isso fia. Escreve a pergunta e a resposta pra isso aí. E verá que a fia tem medo, acha que não pode e que não consegue. E isso é mais uma prova que você tá presa nos antigos padrões de pensamento de restrição. E isso fia, vai continuar fazendo com que a fia repita as experiências de restrição, se não passar a ouvir o chamado do coração, fia. Então, sabendo das suas restrições e dos seus medos, porque tão anotadinhos no papel, voismicê pode começar o exercício de conectá com o coração e ouvir os chamados. E a cada chamado de paz e felicidade que vier filha, não deixe que os medos que tão anotadinhos no papel, corta o fluxo. Medite e visualize como sendo verdade e possível, pois é, fia. Faça esse exercício fia, e aos poucos começará a perceber a sua vida mudar. Mas depende só de ti fia, precisa se comprometê e ser forte em fazer o que o pai tá falando. E também ser forte em não olhá para os medos e as restrições, quando a intuição de um futuro de alegria vier, certo, filha? Salve fia!

Pai Joaquim de Aruanda

COMO NÃO PERDER A AUTOSSUFICIENCIA AO ESTAR EM UM RELACIONAMENTO?

Pergunta:

Mestres, mais uma vez agradeço por toda a ajuda que recebo todos os dias, e hoje venho trazer um questionamento e pedido de auxílio. Estou me relacionando novamente com uma moça. Já tentamos duas vezes e nas duas vezes eu fugi e depois voltei a procurá-la, mas agora estou mais certa dos meus sentimentos por ela e estou me deixando envolver. Estou feliz com a forma que o relacionamento está se desenvolvendo, porém sempre fico com a sensação de que estou fazendo algo errado, primeiro pela pressão social a respeito da homossexualidade, tenho medo da forma como as pessoas passarão a me ver quando eu expor este relacionamento. E depois, por conta de todas as orientações que recebi sobre buscar meu amor próprio e minha autossuficiência, fico pensando se já está na hora de ter uma companhia, se isso não vai me tirar do meu caminho de autoconhecimento. Temo estar entrando num relacionamento para preencher um vazio. Como ter este equilíbrio entre estar em relacionamento romântico e se manter no caminho do amor próprio e autossuficiência?  Podem também, me dar um conselho sobre como não ficar tão ansiosa toda vez que saio de casa e deixo meus gatos sozinhos? Quero relaxar e saber que nada vai acontecer com eles, mas fico sempre muito preocupada e com medo de ter uma surpresa ruim ao voltar para casa. Gratidão aos Mestres e canalizadores. Todo meu amor a vocês!

Resposta:

Sabes filha, que estás se prendendo aos seus antigos medos, e impedindo dessa forma viver a felicidade? O que precisa entender é que o sofrimento passou, não mais voltará. Você está bem e assim se manterá, pois atingiu esse estado de paz que não tem volta. O que a impede de desfrutá-lo são os medos. O medo de retornar ao antigo, o medo de sofrer e voltar a repetir padrões dos quais já se desconectou. Lembre-se que não está mais ligada aos padrões de sofrimento, mas é de escolha sua se deseja criar novas restrições para a sua vida e continuar a sofrer com elas. Apenas se abra à sua felicidade, sem medo e sem receio. O medo de se abrir a ela é o que causa todos esses sentimentos. Esteja em paz.


Sou Hygeia

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Agosto de 2017.
Colaboração: Ilza Barreto.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br