Translate

sexta-feira, 28 de julho de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 111



CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.


FUI CHAMADA EM UM NOVO EMPREGO, DEVO ACEITAR?



Pergunta:

Mestres, depois que fui demitida, recebi uma proposta de trabalho que deve me projetar no mercado de trabalho de uma forma que não fiz antes. Entendi como sendo um novo começo, e fazer meus horários e salário me agradou muito. Mas tenho dificuldade de me projetar. Terei êxito nesse novo trabalho ao qual estou me propondo a fazer? Tenho dificuldades de ir adiante. Obrigada, mais uma vez.

Resposta:

Filha, enquanto continuar buscando as respostas para as escolhas da sua vida no externo, nunca encontrará o caminho correto. O melhor caminho é sempre aquele que atende ao chamado do seu coração. Aprenda a ouvi-lo, minha querida. Traga a confiança para dentro de si. Não a confiança de que o seu novo trabalho será ou não o melhor caminho, mas sim a confiança na sua própria intuição. 

Sou Pórtia

PRECISO DE AJUDA PARA ME ENCONTRAR

Pergunta:

Caros Mestres. Estou tão feliz por estar aqui escrevendo para vocês. Eu sou de Angola na África, mas moro na Namíbia. Eu sou casada e tenho dois filhos bonitos. Enfim, eu não tive, e ainda não tenho uma vida fácil, mas percebi que tudo o que aprendi não era totalmente verdadeiro, então eu quero pedir-lhes que me guie e me diga para ter e dar amor a todos que precisam disso. Então será. Sou casada há 17 anos e para lhe dizer a verdade, nunca fui completamente feliz. Meu marido tem 12 anos mais do que eu, e nunca me preocupei com isso. Algo aconteceu, e há alguns anos ele mudou, e se tornou um homem frio e encorajado, ele não confia mais em mim e ele também não acredita em minha nova jornada espiritual. Foi tão difícil manter-se e mesmo se eu quiser esquecer o passado é impossível porque ele não acredita em mim. Eu quero continuar esta jornada, mas não quero ser reprimida o tempo todo, e não sei mais o que fazer. Não consigo parar de pensar no passado, sobre o que ele fez comigo também, e até pedi a Deus para fazê-lo me deixar e o levar a outra mulher, porque sinto que ele é uma barreira para eu continuar a crescer espiritualmente. Quero que me aconselhem e me ajudem para continuar, ou o que devo fazer para ser melhor. Eu não quero viver mais infeliz e com medo, porque é o que ele me faz, a maneira como ele fala comigo, a maneira como ele pensa em mim, e eu realmente quero avançar e não repetir os mesmos erros. Preciso de ajuda para me encontrar e ajudar os outros também na sua jornada. Muito obrigada e espero ouvir vocês em breve.

Resposta:

Minha amada filha. O medo é o que move a humanidade, o medo de ser em essência. Eu gostaria de te mostrar o quão simples é o caminho de sua própria liberação, mas isso é algo que necessita descobrir por si só. Você filha, assim como todos seus irmãos, possuem tudo que necessitam em seu interior, mas o medo os fecha a continuar nesse caminho de libertação. Vive em um meio onde a libertação é a grande questão que te atormenta. Mas não dizemos da libertação política, social, cultural, mas sim sobre a liberdade interior de ao menos ser sua verdade, sem restrições, sem medo, acreditando em Deus e seguindo o coração. Mas quando se fecham ao medo, vocês ficam pequenos diante das dificuldades e obstáculos da vida, mas quando se libertam tudo se torna mais simples, não se restringem mais. O que precisa para sua vida é essa libertação, que se ancora em seu amor próprio. Basta que se liberte minha filha e tudo ficará bem, transcenda seus medos, suas restrições e acredite de coração que Deus estará a te guiar. Estarei junto de ti a iluminar seu caminho. 

Sou Maria sua Mãe

POR QUE UMA PESSOA SÓ ME PROCURA QUANDO ESTÁ COM PROBLEMAS?

Pergunta:

Bom dia. Gratidão aos Mestres. Conheço uma pessoa há trinta anos, que por vezes me procura dizendo que está com problemas, e depois de algum tempo se afasta. Da última vez pediu para manter contato por considerar importante, porém se afastou novamente. Qual a intenção ao agir desse modo? Agradeço aos Mestres Ascensos.

Resposta:

Filha. Porque se incomoda com isso? Porque não se diverte com isso sabendo que é assim? Busque em você: O que isso te gera? Porque isso está a te incomodar? Pensas em ajudar por uma retribuição? Apenas ajude se sentir vontade, ou diga não. Mas não permita que algo te aflija. E assim é.

Confúcio

A EMPRESA ONDE TRABALHO REDUZIU O NÚMERO DE TRABALHADORES E NÃO CONSIGO DAR CONTA DO MEU TRABALHO

Pergunta:

Mestres, imensa gratidão pelo canal de contato com vocês! Preciso de ajuda quanto ao meu trabalho, me sinto muito mal, pois as coisas se acumulam, ficam atrasadas e tanto os clientes como a empresa me cobram para entregar o resultado. Com a crise o número de trabalhadores foi reduzido e a carga de serviço dobrou e o clima organizacional ficou pesado. Passo mais dias da semana triste e insatisfeita. Quero estar bem e entregar um bom trabalho, me deem uma luz, por favor!

Resposta:

Filha, o aprendizado está em permaneceres em um ambiente onde a pressão não condiz com o seu estado natural de paz e equilíbrio, e ainda assim, manter-se estável dentro da sua verdade e da sua natureza. Abandone o sentimento de temor que a mantém conectada às diversas formas de pensamento do momento, que assola não somente o seu ambiente de trabalho, mas sim uma área muito maior do que poderia compreender. Permaneça apenas sendo fiel a si mesma, relembrando quem você é. Você é equilíbrio, é sabedoria, é mansuetude, e vem a mostrar tudo isso para aqueles que a rodeiam nesse ambiente. Permaneça sustentada em sua verdade, e perceberá que gradativamente será o exemplo transformador dessa realidade ilusória a qual a maioria está inserida. Permaneça sendo a sua paz, não entre na energia do medo, da insegurança, da pressão. Esteja em paz, lembre-se que o que é para ser feito será. O que condiz com a sua natureza e bem-estar é bem-vindo a ti, mas o que não ressoa, você tem o direito de negar. Permaneça apenas na sua paz, e reafirme a você mesma.

Sou Mestra Pórtia

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Julho de 2017.

Colaboração: Ilza Barreto.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br