Translate

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 21




CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/ e preencha o formulário ao lado direito da página inicial. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

MEU CAMINHO

Pergunta:

Saudações a todos, que todos estejam bem e no melhor de nós. Saúdo também os Mestres com amor, e venho pedir uma opinião, uma perspectiva. Pois há um ano comecei a me interessar pelas vossas mensagens, curas e meditações. Leio com muito amor e tento aprender o máximo com as elas, e com as curas e meditações, para deixar o velho e ancorar o novo na minha vida e estar em contato com o meu corpo de luz e minha alma. Como faço isto muito “sozinho”, e com minha companheira, gostaria de saber se é o bom caminho ou se há algo diferente que possa fazer para melhorar-me e estar em contato com vocês Mestres, e meus guias e anjos. Desde já agradeço. Amor e luz para todos. Paz.

Resposta:

Amado irmão. A sua busca verdadeira deve ser do seu Eu Interior. Os que trazemos em técnicas de cura, são para trazer a vocês, formas de olhar e curar os seus aspectos interiores. Para que então possam se liberar do que os mantêm presos à ilusão que criaram, de que é necessário pertencerem a algo, para se realizarem e serem felizes. Não existe fórmula, meu filho. A única que há é a busca pelo seu Eu Interior, desligando-se das influências externas. O objetivo final é tornar-se mestre de si mesmo, sem necessidade de buscar a palavra através de mensagens ou conselhos, e sim dentro de si mesmo. E assim é.

Ashtar Sheran.

MINHA VIDA

Pergunta:

Olá Mestres. Nos últimos tempos muitas dúvidas passaram e estão passando em minha cabeça, com relação a minha vida. Qual destino seguir, e o que fazer para me encontrar e não ter esse sentimento de incerteza. Essas incertezas ficam martelando quase o tempo todo na minha mente, eu realmente quero trocar de emprego, eu procuro cursos que possam abrir novas possibilidades, faço alguns cursos, mas nunca me sinto confiante, não me sinto merecedora por medo de entrar numa ilusão, achar que sou uma coisa e na verdade eu não ser. Quero ter autoconfiança que preciso para realizar minhas vontades, agir sem tantas dúvidas, ter confiança em mim. Em algum momento da minha vida eu perdi totalmente a confiança em mim, não sei dizer quando foi, mas agora está muito difícil de recuperar isso. Às vezes eu acho que já melhorei um pouco nesse aspecto, mas algumas pessoas me alertam disso. Se chegou ao ponto de as pessoas me alertarem, acho que é porque está realmente preocupante. Quero muito uma luz, quero voltar a me sentir confiante, me sentir bem. Podem me ajudar?

Resposta:

Querida irmã. Tu não estás em uma situação tão complicada como pensas. Esse sentimento que tens é a forma que milhares de pessoas nesse planeta sentem-se também. Todos vocês minha filha, estão inseridos em um meio, onde são levados a pensar que não são capazes de caminhar com as próprias pernas, guiados pela sua própria luz e pela sua fé. Ao estarem envolvidos nesse meio, que não é real e sim é uma ilusão, são levados a pensar que não são capazes, ou às vezes não são merecedores de algo melhor. Não há estimulo que os empurre adiante com coragem para seguirem os seus corações. Nós sabemos minha filha. Tu não és a única. Mas minha filha, venho aqui justamente para lembrar a ti de que és capaz. De que deves ouvir o seu coração e permitir que a sua luz, fé e esperança guiem todos os seus atos e o seu caminho sempre. O erro minha querida filha, está em permitir que o medo tome as rédeas da sua própria vida. A vida querida, deve ser entregue ao amor, ao sentimento de paz e plenitude que sentes ao vislumbrar algo melhor.
Se entregue ao que sente o seu coração sem medo, sem julgamentos consigo mesma. Se entregue e tenha certeza que seguirá o caminho certo que foi destinado a ti e lhe trará felicidade.

Sou Mestre El Morya.

PEDIDO DE ESCLARECIMENTO

Pergunta:

Amados Mestres. Desejo um esclarecimento sobre a situação da minha vida neste lugar onde moro há 30 anos. Sempre senti muito preconceito com relaçao a minha situação de divorciada com dois filhos, por mais que eu ore sempre acontecem situações desagradáveis. Sou eu que atraio isso com meus pensamentos? Tenho um netinho agora com seis anos e sinto o preconceito sobre ele também, tudo que acontece, por ser ele o menor da turma, a culpa é dele. Faço muita Chama Violeta neste lugar que moro e sinto muita negatividade ao meu redor. Gostaria de mais um esclarecimento: porque fico tão incomodada com o barulho das crianças neste lugar onde moro? Gratidão.

Resposta:

Minha filha, a situação que está vivendo é temporária. Necessita estar inserida nesse meio para que aprendas a encontrar a tua força e erguer a sua muralha de proteção energética. Estais inserida aí para que aprendas esse ensinamento e tenha a oportunidade de praticar minha filha. A partir do interior da muralha que erguerás, poderá irradiar a Chama Violeta e o amor que transmutará as densidades que observa no externo. Você está certa minha filha. Só necessita encontrar essa paz para que não permitas entrar nada que a fará sair do seu equilíbrio. Essa muralha filha, não é erguida com uma mentalização de Chama Violeta ou de energia. Mas sim é erguida com o silenciar do seu coração, com o desligamento do externo. O ato de não permitir que algo a atinja, faz a sua fortaleza. Um monge pode meditar e silenciar a mente em meio ao caos, e um mestre também minha filha. Pois seja onde estiveres inserida, deve estar preparada para irradiar a sua luz e não absorver a energia densa externa. Encontre a sua fortaleza e então poderá auxiliar os seus amados, e também o ambiente que está inserida.

Sou mestra Pórtia.

PROSPERIDADE E AMOR

Pergunta:

Amados Mestres. Acredito que meu processo de despertar está bem no início, e tenho um grande caminho pela frente em busca de conhecimento espiritual. Nunca fui nem sou devoto, seguidor ou membro de nenhuma doutrina religiosa. Pois sempre acreditei que Deus está dentro de cada um, e que tudo na vida depende única e exclusivamente de nós mesmos. Hoje já com 30 anos, me vejo como um sonhador em busca de mais momentos felizes, momentos de amor com minha família, amigos e todos que estão ao meu redor. Mas mesmo me dedicando a amar e ajudar aos outros, sinto que minha vida ainda falta algo que não são somente espirituais, ou sentimentos de amor, fé ou esperança. Almejo dar à minha família uma oportunidade de experimentar um lar mais confortável, mais belo, tranquilo, calmo e com interação com a natureza. Mas esbarro na dificuldade do mundo material, onde mesmo fazendo tudo certo, elevando nossa vibração, fazendo o bem sem olhar a quem e sem esperar nada em troca. Fico somente com a esperança de que vou conseguir, mas ao mesmo tempo não esperando muito, pois aprendi a não criar grandes expectativas, pois com grandes expectativas o impacto da decepção pode ser tão grande quanto. Mestres me digam estou no caminho certo? Esse é o meu plano de alma, de experimentar o amor, mas sem grandes conquistas materiais, não que o lado material seja o grande problema, mas viver com essa sensação de que estou no caminho certo, e o tempo passa e é só isso. Ajude-me a refletir. Gratidão Mestres!

Resposta:

Filho, você está seguindo o seu coração quando o assunto é relacionamento com as pessoas. Aquilo que busca no seu interior, que tráz a você a sensação de que necessita experimentar um amor maior, é justamente a busca pelo seu verdadeiro propósito de Alma, que você ainda não está trabalhando. Filho na sua profissão, você emite esse amor que tanto espera receber? Busque uma atividade complementar em que você sinta irradiar esse amor, então receberá em troca o mesmo amor a irradiar dentro de ti. Tu alguma vez pensaste em escrever, filho? Isso o faz feliz? Esteja envolvido na luz e no amor.

Mestre Paulo Veneziano.

RELACIONAMENTO AMOROSO

Pergunta:

Queridos Mestres, muita gratidão por esta oportunidade.
Tenho 36 anos e até hoje nunca tive um relacionamento amoroso. Sinto como se faltasse uma parte na minha vida. Já pensei muito sobre os motivos, provavelmente uma escolha espiritual que não entendo porque, ou talvez resultado de más ações em outras vidas. Fico esperando pelo momento em que eu finalmente encontre alguém, quem sabe minha alma gêmea. Será que devo continuar esperando? Ou será que nesta vida devo seguir sozinha? Muito obrigada pela atenção.

Resposta:

Amada filha. Estás vivendo uma experiência de encontro consigo mesma. Viveste por muitas encarnações, envolvida em relacionamentos que não trouxeram alegria e satisfação. Sofreste demasiadamente e estabeleceste uma meta para essa nova etapa de aprendizado, que seria encontrares a ti mesma, antes mesmo de se relacionar com outra pessoa, minha filha. Mas tu tens adiado esse encontro consigo mesma por muito tempo e, portanto não atingiste a meta de conheceres aquele que será o seu companheiro. Minha amada foque em teu encontro interior. Isso fará com que abra as portas ao amor e ao relacionamento que esperas. Com amor.

Maria Madalena.

VAZIO

Pergunta:

Mestres Ascencionados e toda Hierarquia Celestial, gostaria de saber o seguinte: algum dia eu conseguirei ultrapassar a sensação de vazio, que tantas vezes, sem motivo aparente, assola o meu coração e a minha alma? Grata de coração.

Resposta:

Querida filha. A sensação de vazio que sentes é a falta da conexão com o seu coração.Dentro de ti, dentro do seu coração, há todo o amor que necessita para preencher os seus dias e trazer alegria. Basta desligar-se da mente. Desligar da mente minha filha, é nada mais do que silenciá-la. Permitir por um momento ouvir o silêncio. Deixar que a mente silencie faz falar a voz do coração. E na voz do coração fala A Fonte Pai/Mãe. Assim perceberás que dentro de ti está essa conexão e essa fonte de amor que a preencherá. Mas para isso filha, desligue-se das sensações externas, dos sentidos. Permita o sentir da sua Alma.

Amorosamente, Jesus.

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – Janeiro/2017

Colaboração: Ilza Barreto

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/