Translate

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 17




CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/ e preencha o formulário ao lado direito da página inicial. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

AMOR PRÓPRIO

Pergunta:

Mestres queridos,
Gostaria de saber por que em alguns momentos sinto minha vida estagnada, onde ainda não encontrei o parceiro amoroso que busco e a energia do dinheiro pouco se movimenta, também sinto falta de amizades edificantes. Será que eu estou a bloquear tais aspectos? Será que não me sinto merecedora? Queria entender se essas “faltas”, eu escolhi antes de encarnar ou se estou tomada por crenças inconscientes e que precisam ser eliminadas. Também há dias de muito choro e raiva reprimida vinda à tona. Isso poderia me levar a modificar esta situação em que sinto tudo “parado”? Por favor, me ajudem a elucidar essas questões. Sei que a visão do Criador e dos Mestres iluminados é muito mais ampla que a nossa visão humana, por favor, me ajudem a ampliar minha visão de amor. Sempre peço ajuda dos amados anjos e amigos espirituais, espero poder discernir entre as vozes dos Mestres das vozes em minha mente. Desde já, agradeço muito pelo amor de vocês, Mestres iluminados. Muito amor pra todos nós!

Resposta:

Amada irmã,

Sou Rowena e venho lhe trazer uma palavra de amor, pois é disso que necessitas minha querida, amor. Percebes que anseia por um amor externo muito raro de se encontrar em qualquer espécie de relacionamento nesse mundo. Repetidamente dizemos a vocês, esse amor não existe nesse mundo senão quando ele parte de seu interior, quando nos tornamos felizes e autônomas em nós mesmas.
Quando se sente só, com tudo estagnado, é porque há muita energia que necessita liberar em seu interior. E essa energia será liberada a partir do seu próprio amor. Essa experiência que vivencia está aí justamente para te levar a isso, a felicidade de seu auto amor. Pois nesse estado diminuímos os julgamentos de nós mesmos e de todos aqueles que estão ao nosso redor. Nós nos liberamos para vida com entrega. É como dançar na chuva minha querida. Se entregar à vida de braços abertos entendendo e compreendendo a grande aventura que é viver, que é vivenciar a humanidade. Quando compreendemos isso, nos entregamos com graça e facilidade a nós mesmos e esse amor começa a irradiar de nosso coração. Amor esse que se transforma em confiança, em entrega, em alegria e que contagia aqueles que estão ao nosso redor. Quando aprender a partir dessa experiência que descreve, a ter essa entrega, esse ancoramento, você verá minha doce irmã, como sua vida se transformará e se tornará mais leve e suave. Busque esse amor. E o primeiro passo é abandonar tantos julgamentos para passar a ver o quão linda és e quão cheia de vida. Esse sentimento te irradiará de confiança e te permitirá viver uma vida de completude. Esteja nesse amor.

Sou Rowena, sua irmã.

CURA E ABUNDÂNCIA

Pergunta:

Há mais ou menos um ano atrás eu comecei a ter síndrome do pânico, um pouco depois de começar estudar sobre energias e trabalhar com elas (fiz cursos de reiki, tetha healing, registros akashicos).
Esse medo aumenta mais ainda quando relacionado ao meu filho. Tenho pensamentos negativos com ele e não sei se é intuição ou se estou atraindo, porque algumas das coisas que eu pensei, aconteceram. Gostaria muito que me ajudassem em relação a isso, pois tenho medo até de ter abundância na minha vida. Como possa manifestar a cura e a abundância na minha vida? Como posso me conectar mais com meus mentores e seres de luz que eu sei que estão comigo? Atendo algumas pessoas e tenho um retorno muito bom delas, mas sinto uma dificuldade maior pra me curar.
Gratidão!

Resposta:

Minha amada irmã,
Tudo que precisa saber é que o caminho muitas vezes traz obstáculos duros em nossas vidas, mas são eles que nos conduzirão a nossa redenção, à purificação interior. Esse medo irracional que sente são as emoções guardadas em seus registros, vindo à superfície, é o próprio sintoma da purificação.
Quando iniciou o trabalho com seus registros você passou a liberar energias densas contidas em seu akashico. E a liberação dessas energias provoca todo o medo que sente e a aflição. Veja minha irmã à benção de cura que passa pela sua vida. Esses sintomas se suavizarão a medida que se ancorar e aprender a se proteger e se equilibrar. Precisa estar consciente que essas energias entram em contato com outras da mesma espécie e que ainda permanecem no meio em que vive. Mas com o ancoramente em si mesma, buscando seu equilíbrio através da meditação, do silêncio interior e utilizando desse instrumento com exercícios de proteção de seu campo áurico você verá que progressivamente esse medo se aliviará, se tornará mais suave, pois a liberação ocorre à medida que se equilibra. Haverá dias de desequilíbrio e outros de harmonia até que sua situação se estabilize.
Continue a trabalhar através das técnicas que aprendeu na liberação dessas energias contidas em seus registros, persista no propósito minha irmã, que você verá o resultado antes do que espera. Fique em paz.

Sou Serapis Bey

DIRECIONAMENTO

Pergunta:

Salve Deus!
Gostaria de uma orientação que me auxilie encontrar um bom caminho para minha vida. Sinto-me perdida, muitas vezes com uma terrível sensação de aprisionamento. Esforço-me em muitas situações e, em outra me entrego completamente à deriva dos dias. Sinto-me completamente sozinha no mundo, pois percebo que, por ainda não conseguir viver do meu próprio trabalho e ter meu próprio sustento, fico à mercê das vontades alheias. Não sou vítima. Contudo nunca percebi uma real oportunidade da vida para conseguir ser feliz e, com isso sigo inútil ao mundo e aos que amo. O que eu posso fazer para mudar essa realidade? Gratidão a todos que nos permite essa oportunidade de contato.

Resposta:

Minha Querida,
Talvez a resposta que temos pra ti não venha a lhe agradar, mas contamos que a receba de coração aberto, pois o que espera é que tragamos uma confirmação de que pode permanecer nesse estado por mais tempo, mas infelizmente não é isso que viemos a lhe dizer. A vida Minha Filha, se abre a todos que se prontifica a servir, a buscar o trajeto, mas muito fácil seria se pudéssemos ficar à mercê da vontade alheia, sem opções. Você tem opções sim Minha Amada, mas para isso precisa buscar sua
Coragem, sua Fé, sua Força para movimentar a vida. Pois muito fácil seria permanecermos aguardando um milagre, se isso não partir de nossa própria iniciativa. Você sempre teve tudo que precisou, mas nesse caminho optou por levar uma vida sem muitas perspectivas, na qual sua consciência permanece aquietada, tranquila, mas inebriada por pensamentos que “foge” ao seu propósito de alma. A opção sempre será sua Minha Querida! Claro, você é livre para fazer da vida aquilo que deseja, mas ao não nos arriscarmos, não nos movimentarmos no sentido de arriscar tudo que achamos ter, também nos “prendemos” e ficamos a ver a vida passar sem muitas opções. Você pode escolher sim, mas uma escolha muitas vezes envolve ter Confiança na vida, Fé de que o melhor se dará e, porque não “abrirmos mão” de nossos confortos pessoais para buscarmos nossa felicidade e nossa própria dignificação. Esteja em Amor.

Sou Mestra Pórtia

FALTA DE FÉ

Pergunta:

A dúvida ou o conflito que estou vivendo está difícil de superar. Li todas as entrevistas do Corey Good, como leio todas as mensagens dos Mestres, do Cobra, e procuro me esclarecer quando tenho alguma dúvida. Acontece que com tanta informação é claro que mudamos nossa maneira de enxergar as coisas, como entendê-las, mas há algo não consigo entender. Se formos meras experiência dos ETs, então Deus não existe, realmente não quero pensar assim, mas como fazer? Perdi minha fé com isso. Não consigo rezar mais, me parece estar falando um monte de palavras sem sentido. Esclareça-me, por favor. Como devo imaginar Deus ou o Criador ou a Fonte de tudo, como reaver minha fé? Já é difícil viver nesse mundo, ainda mais sem a fé, é um conflito interno muito grande. Agradeço muito a quem se dispuser a me orientar.

Resposta:

Minha querida irmã,
O que ocorre é que focas demasiado naquilo que não ressoa contigo. Ao aprender sobre muitas das verdades que estão em seu mundo, se distanciou do coração. Você se fechou à sua verdade na busca de entender tudo, na tentativa de compreender esqueceu-se de sentir. Todas essas informações que se encontram disponíveis são úteis apenas se usadas com equilíbrio e maestria. Mas não serão elas que a levarão a sua própria elevação. A sua elevação se dará a partir do seu desenvolvimento, da transmutação de seus medos, da própria purificação interior e da abertura ao contato superior do seu corpo de luz. Você é um ser de luz e Deus é o suficiente. Eis a verdade Universal minha querida.
Receba essa verdade com o amor de seu coração, com a abertura da sua alma e viva a linda experiência que está inserida com confiança e fé na vida. A sua falta de fé está atrelada não às informações que buscou, mas à forma como as recebeu, fechando-as num campo mental com ausência da verdadeira compreensão da alma. Volte-se a sua espiritualidade, não tente compreender o mundo. Abrace aos sentimentos que verá a mudança da sua postura com a vida. A fé é um estado de amor, de caridade, de devoção a Deus, de complacência. Busque o amor do seu coração a toda a criação. Poderá fazer isso se voltando às atividades de caridade, ajudando aqueles que sofrem. Assim será capaz de receber seu próprio amor e perceber quanto amor de Deus há nesse mundo. Esteja em paz

Sou Hilarion

INCORPORAÇÃO

Pergunta:

A minha pergunta é sobre a minha mediunidade. Sinto que a telepatia é uma delas. Gostaria de saber se realmente ela faz parte e queria saber também se tenho habilidades para a incorporação. Porque às vezes, algumas imagens variadas vêm em minha tela mental inesperadamente e, quando sou chamada a dar uma opinião sobre qualquer assunto que possa ajudar alguma pessoa, meu corpo automaticamente se arrepia e aquece, começo a falar palavras e ter pensamentos que não parecem ser meus, que até eu admiro. Gratidão por me dar essa oportunidade, pois era algo que eu queria saber faz tempo. Ficarei aguardando a resposta. Muita luz, paz e amor. Gratidão!

Resposta:

Amada Filha,
Está vivendo no presente a sua experiência de incorporação, ao sentir o que está sentindo. Hoje você já trabalha Minha Filha, com as suas faculdades mediúnicas que vão aumentar gradativamente, e perceberá isto acontecer. Mas será um processo gradativo, para que possa se adaptar à nova realidade e a prática. Apenas confie e continue no caminho sem se preocupar em entender os motivos. Os seus
Mentores sabem e trazem a ti o que precisa ser revelado. Confie no que eles trazem a ti e na sua intuição. Fique em Paz.

Mestra Pórtia

PROCURANDO UM CAMINHO

Pergunta:

Bom dia Mestres,
Tenho tido uma vida rica em experiências dolorosas, que me têm feito aproximar do meu Eu interior e Superior, mas por vezes sinto-me cansada. Tenho dois filhos (um com 20 e outra com 7 anos), cujos pais já faleceram. Estou desempregada e tenho como única família um irmão esquizofrênico e uma mãe manipuladora, que me desgastam diariamente, mas que não consigo abandoná-los, pois sou o único apoio que eles têm. Tento que todos aceitem a vida e sorriam, mas por vezes estou tão desgastada que me apetece adormecer eternamente. Sinto-me só, estou só, sempre estive só. Por quê? Estarei a fazer algo errado? Qual é o meu caminho? Obrigada pelas Vossas mensagens que são um grande apoio para todos.

Resposta:

Minha amada irmã,
Se pudesse compreender o quão grande é a experiência que vive para o crescimento da sua alma, pediria a Deus para permanecer mais tempo nela. Veja a oportunidade que tem diariamente, para aprender a amar a todos, sem esperar qualquer retribuição por isso. Veja o quanto essas experiências te ajudam por, simplesmente te ensinarem a amar, minha querida. Pois tem dois filhos que, através do seu exemplo, os ensinou a força da caridade, do recebimento a todos através de seu Amor. Veja o exemplo que ofereceu a esses dois irmãos que recebeu. A sua família ainda não compreende toda sua boa vontade, mas através dos atos de Amor – dos simples atos de Amor! – você estará se enriquecendo através da sua doação pessoal, aprendendo a se doar sem esperar por qualquer espécie de retribuição. É uma dura, porém linda experiência a qual escolheste passar! Elas te elevarão, mas não neste mundo, e sim aos olhos de Deus. Vá nessa fé, minha linda irmã, sabendo que o Reino de Deus não reside na Terra, para que ao final desse trajeto, volte engrandecida aos olhos do Pai. Pois essa será sua maior retribuição: a retribuição de sua própria iluminação. Esteja em Paz.

Sou sua Irmã Pórtia

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – janeiro/2017.

Colaboração: Lara Rosa Branca, Ale Sunshine e Ilza Barreto

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/