Translate

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Manifestar o início de uma nova era – Lord Melchizedek


Amados filhos, venho hoje trazer a vocês uma forma de tratamento para manifestação da nova era no hoje.

Vocês estiveram vivendo experiências de aprendizado, com as quais tiveram a oportunidade de trabalhar a dureza e transformá-la em leveza. Trabalhar o medo, gerando a confiança. Elevar as inseguranças e manifestar a abundância.


Todas as experiências, filhos, contribuíram para manifestar hoje o aspecto mais elevado do seu ser. Limpando e transmutando aquelas ilusões que os mantinham presos em uma forma de vida de sofrimento e restrições.

Vocês passam a manifestar a abundância e a graça a partir do momento em que começam a perceber todo o trabalho que foi feito para que o novo se manifestasse nas suas vidas. Vocês olham para trás e percebem o quanto tudo mudou no dia presente, e que já não é mais como era antes.

Vocês já não reagem mais da mesma forma diante das mesmas experiências. Trazem como parte de sua essência a sabedoria adquirida das experiências dolorosas, e que contribuíram para que hoje vocês pudessem manifestar esse novo ser.

Vocês estiveram, queridos filhos, manifestando em sua volta o reflexo daquilo que observavam com os seus olhos físicos. Quando observavam medo, manifestavam medo. Quando observavam sofrimento, manifestavam sofrimento. Aprenderam com a experiência, que tudo é um ciclo e que todas as realidades manifestadas estão interligadas, pois todos vocês são a mesma energia que, unida, forma o que chamamos de manifestação da vida no planeta.

Quando vocês observavam alguns fatos que não ressoavam harmonicamente, e isso despertava algum sentimento de indignação e revolta dentro de vocês, já era o sinal que o processo de mudança havia iniciado. Vocês começam a destoar dentre o meio onde vivem, contudo ainda não aprenderam a manifestar a nova realidade que já estava contida em seus corações, sob a forma de Amor.

Estiveram por muitas vezes envolvidos em ambientes e situações desagradáveis, e revoltaram-se diante do que observavam, sem conseguir manifestar a mudança necessária naquele meio, e que seria a única forma real de transformação definitiva daquela realidade para outra melhor.

Quando vocês sentiam esse desconforto diante da realidade manifestada, não sabiam ainda recorrer ao coração para que pudessem manifestar a nova realidade amorosa em tudo aquilo que viam, e, assim, criar o Reino de Deus na Terra.

Quando ancoram amor nos seus corações, incorporam o poder da criação e, portanto, tornam-se agentes transformadores de uma mudança; a mudança do que observavam em desarmonia, para uma outra realidade, na nova Era, que é o Reino de Deus.

Essa manifestação é possível de ser realizada por todos vocês, quando ancoram o amor e a fé em seus corações. Vocês são co-criadores do universo, meus filhos. São agentes transformadores da mudança. E estão inseridos nas realidades onde estão, justamente para que possam atuar como protagonistas dessa mudança.

A manifestação da Nova Terra se dará a partir de vocês, a partir da irradiação de amor e de fé, em meio a atual visão que hoje é distorcida pelo medo e pelo sofrimento.

Diante de seus olhos físicos pode parecer, por um primeiro momento, que existe algo desagradável aos seus olhos, porém o Reino de Deus está a um piscar de olhos, amados meus! Em menos de um segundo, vocês podem ancorar naquela realidade existente, uma outra realidade mais elevada nascida dos seus próprios corações, e que é a manifestação da paz e do equilíbrio cósmico sendo trazida até vocês, para que permitam fazer esse ancoramento!

A projeção intencional de uma visão mais elevada de um ambiente, de uma realidade, de um fato, sobre a visão oposta que muitos projetam na matéria, é a transformação daquela realidade. É o que fará a mudança manifestar-se no planeta.

Vocês são agentes transformadores quando dizemos que são aqueles que projetarão a visão mais elevada de amor e paz na realidade presente. Pois é assim que passarão a ver o seu presente.

Ao se perceberem diante de uma visão em um local onde não há energias benéficas, ou que a seu ver precisasse de mais luz, concentrem-se por um momento em seus corações. Permitam a manifestação do amor dentro de vocês, e então aceitem a visão que virá em suas mentes. A insatisfação que veem através de seus olhos físicos, está diretamente relacionada ao fato de vocês se sentirem assim por perceberem a realidade daquele local dentro de seus corações. Entendem que aquela visão material é ilusória e não real, pois que a, a verdadeira visão será aquela manifestada a partir dos seus corações, oriunda do primeiro sentimento de desconforto.

Ao se sentirem desconfortáveis em um ambiente, ao perceberem que nesse local há a necessidade de mais luz, mais amor, conectem-se em seus corações e projetem uma visão amorosa e perfeita ali. Comandem para que essa visão permaneça sustentada nessa dimensão, e repitam essa nova realidade no ambiente sempre que para ali retornarem. Vocês olharão para a matéria manifestada e verão somente aquela visão que almejam, aquela visão pura e perfeita, assim como vocês a projetaram como co-criadores da vida e da realidade. Pois é isto que vocês são: a manifestação da vida na Terra.

Vocês são criadores da realidade que apenas pode nascer do berço do amor e da esperança, do sentimento de anseio por algo melhor manifestado no planeta.

Exercitem essa visão real diariamente em tudo e em todos, as suas vidas permanecerão repletas de luz e perfeição sempre.

E assim é!

Lord Melchizedek

Canal: Michele Martini – 19.Jan.2017

Colaboração: Lila Madhuridd

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/