Translate

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

O chamado da sua alma – Mestra Lis


Filhos, estou aqui para lembrar a vocês como ouvir o chamado da sua alma.

Vocês estão todos convivendo em meio ao sistema. Aquele sistema onde vocês tentam se encaixar durante as suas vidas, que os levam a buscar um bom emprego, para garantir um bom salário ao final do mês. Onde buscam ter uma casa em seus nomes, para garantir dentro dos seus corações, que não haverá motivos para se preocuparem, que sempre haverá onde morar.



Também buscam essa estabilidade e segurança em suas relações, procurando sempre serem aceitos no meio onde vivem.

A busca que descrevo aqui é natural de todos vocês que estão inseridos na matéria, meus filhos. Mas essa é a trilha que seguem aqueles que não levam a sua vida direcionados ao seu propósito de alma, e sim direcionados ao sentimento de satisfação do ego e do medo gerado pela inserção nesse sistema.

A partir do momento em que colocam o seu coração a trabalho da luz e do amor, a partir do momento em que começam a ouvir as suas consciências e o chamado da sua alma, aquele sentimento que desperta em seus corações que os levam a questionar se estão seguindo o seu verdadeiro proposito, que não os permitem mais seguirem com as suas rotinas, que descrevi acima com conforto no coração e na mente, então é quando começam a serem chamados para o seu propósito de alma.

Muitos de vocês, filhos, tentam levar a vida na dualidade, mantendo os padrões sociais aceitos e bem recebidos por todos, que seria trabalhar em um emprego estável e pagar as contas ao final do mês, mas também seguindo o seu propósito de alma, criando assim uma vida paralela.

Chegará o momento, meus amados filhos, que vocês não poderão mais viver essa vida dual. Que deverão optar por seguir um caminho. Que muitas vezes pode ser incerto, como se fossem jogados ao acaso, com os olhos vendados, para abrirem somente os seus corações ao novo que está nascendo nas suas vidas. Esse caminho é incerto sim, pois vocês estão aqui inseridos nesse sistema que os mantém presos à ilusão de que precisam de certas coisas para serem felizes.

Mas o pensamento focado na luz e no amor, lhes dará a segurança que precisam para que, de olhos vendados, possam abrir a porta e deixar-se levar pela luz que os guia. O coração direcionará sempre os vossos caminhos. Pois ele é o seu guia eterno. A conexão com o divino.

A vida na dualidade, queridos, acaba acontecendo na trilha de vocês pois é uma etapa transitória, quando decidem parar de olhar somente para a matéria, e abrir a vida para as novas possibilidades, para o coração.

Não há erro em seguir por um período nessa dualidade, ela é necessária para que sigam com segurança de estarem tomando a decisão correta nas vidas de vocês. É necessário para que possam se questionar, para que possam experimentar as diferentes possibilidades que vocês têm.

Por isso, queridos, podem perceber que em certos momentos das suas vidas, vocês acabam envolvendo-se em diversas atividades paralelas, sem conseguirem terminar nada. Vão deixando trabalhos não finalizados pelo caminho. E focando em algo novo que acaba de surgir. Começam a abraçar infinitas atividades diferentes e ainda assim não se sentem seguros para largar o que já estava ali nas vidas de vocês e que os traziam o conforto.

Começam a perceber que as suas vidas se transformam em assuntos não terminados. Em situações que deixam para serem resolvidas depois. Não há nada errado nisso, filhos, a questão é que vocês experimentaram as diversas possibilidades, assim adquirem a experiência necessária para que tomem as decisões sem aquele sentimento de olhar para trás e pensar que poderia ter sido melhor ou pior seguir por dado caminho.

Nesse momento, filhos, estão abrindo-se a algo novo. Estão optando por experimentar o novo, experimentar também e tentar fazer o antigo ligado ao aprendizado do novo. E assim fazer do antigo algo melhor.

Como transformar a sua vida? Vocês me perguntam.

E eu lhes respondo com a certeza de que vocês devem sim experimentar. Que vocês devem sim aprender os novos caminhos, praticar os novos caminhos, viver os novos caminhos. E fazerem as ligações com os caminhos que já estavam ali nas suas vidas. Procurando unir os aprendizados, agregar as experiências, trazendo mais luz em todos os aspectos das suas vidas.

Como fazer os seus trabalhos diários com mais amor? Como viver nessa experiência material ligada ao sistema de forma mais amorosa e iluminada?

Aí está realmente a sua resposta na sua mesma pergunta, pois podem observar que a sua função em primeiro lugar será iluminar certos aspectos vividos da realidade antiga, com os aprendizados novos, com a luz nova que aprenderam a absorver. Com a luz do aprendizado, da melhoria interna. Com isso, queridos, vão limpando certos aspectos inferiores e situações antigas que os deixam presos àquelas vidas antigas.

Por isso a existência da dualidade, e a necessidade de viver por certo tempo na dualidade. Enquanto vivem nessa dualidade, com um pé aqui e outro lá, que os puxa para a nova vida, mas que ainda deixa outros aspectos presos na vida antiga que os traz a segurança de saber que aquilo já aprenderam fazer e dá certo, então é quando vocês têm a oportunidade de tratar esses aspectos. Até que a liberação seja completa e possam dar o segundo passo em direção ao futuro incerto, e que agora já não é mais tão incerto assim, meus filhos.

Aquele futuro incerto, que ao olhar trazia certa insegurança, instabilidade de vida, já se mostra mais robusto e estruturado. Vocês já romperam as ligações com a vida antiga, mas que agora está iluminada pelos novos aprendizados. Limpam, libertam e deixam ir aquela vida antiga que tinham e entregam-se para o novo.

Assim será esse ano que está se abrindo agora. Durante esse ano, terão a oportunidade de iluminar as suas vidas antigas, e abrirem-se para as vidas novas que estão iniciando durante esse processo, que estão tomando forma, tomando estrutura, firmando as suas bases para que seja um caminho seguro e de muito amor.

Permitam que esse fluxo ocorra de forma natural, e assim poderão seguir sem dúvidas, sem temores, sem medos, sem inseguranças. Deixem que o processo ocorra de forma gradativa, e não se preocupem com o “como” e sim com o que a vida os guiam de acordo com os seus corações. Ouçam o chamado do coração, o chamado da sua alma, deixem o “como” para que seja construído pela luz, pelos seus guias e mentores, por Deus. Deixe que o “como” seja mostrado a você de forma natural, sem preocupações com isso e somente focando as suas energias no momento presente. Aproveitando o momento presente para aplicar o novo no velho. Para limpar o velho para que então o novo se abra de forma mais limpa e reluzente nas suas vidas.

Estejam sempre focados na luz, nos seus corações e permitam que o fluxo ocorra de forma natural nesse novo ano.

Sou Mestra Lis, Chohan do 4° Raio da Pureza e Iluminação divina e estou aqui trazendo o seu guia para o novo ano, para que brilhe a sua luz pura interior.

Michele: Amada Mestra, foi muito difícil identificar a sua energia, senti a mesma energia do Serapis, como se fosse uma corrente elétrica, mas com um toque feminino místico, com magia. Quem é a senhora amada Mestra Lis?

Mestra: Filha querida, sou pouco conhecida dentre os canalizadores, pois comumente canalizo juntamente com o meu aspecto masculino Serapis Bey. Mas estou sempre presente atuante em todas as dimensões para implementar a chama da pureza dentro de todos os corações.

Trabalho para a abertura dos aspectos positivos de cada Ser nesse planeta.

Minha missão, amada, é focada nesse processo de abertura de cada um a receber dentro do coração o chamado da alma, o verdadeiro propósito de vida, e de existência.

Trabalho com cada um de vocês para trazer aos seus corações essa abertura, após o despertar cósmico, após tantos aspectos serem limpos dos seus DNAs e dos seus campos vibracionais ligados à matéria, é quando começo a atuar trazendo o direcionamento das suas consciências aos seus verdadeiros propósitos, complementando o trabalho da chama branca da pureza, que em um primeiro momento veio para despertar os aspectos positivos e iluminar as suas experiências terrenas, e agora, com a minha atuação e de tantos demais seres espirituais, começamos a trabalhar em vocês de forma mais intensa para a externalização desses sentimentos.

Para que sejam direcionados aos seus verdadeiros propósitos de alma.

Com amor e irradiados na luz branca os envolvo nesse momento.

Mestra Isis

Michele: Amada Mestra. Lys, Lis e Isis são a mesma energia?

Mestra: Sim amada, todos esses nomes correspondem a mesma energia.

Michele: Gratidão amada Mestra.

Canal: Michele Martini – 26.Dez.2016

Colaboração: Lara Rosa Branca

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/