Amados Filhos, Sou Rowena, sua Irmã amorosa.
Queria trazer algo singelo, porém profundo, que os levasse à reflexão sobre os acontecimentos externos que os rodeiam.
Quantas vezes, Amados, aquilo que está ao longe, externamente, os conduz aos antigos vícios materiais? Pois necessitam compreender que crítica é crítica, raiva é raiva, ainda que seja para as mais justas das causas.
Se entram na energia do contrário a partir do revanchismo, não importa o objetivo. Vocês estão irradiando a mesma energia que desejam combater. Se criticam o governo, estão a criticar e julgar, acreditando serem mais sábios. Se externam a ira contra um ato que entendem ser contrário à Luz, vocês estão irradiando um sentimento vinculado ao eu inferior. Percebam que não importa a causa, mas sim, o que irradiam ao mundo!
Por maior que seja a causa que defendam, sempre haverá espaço ao Amor, mas se adentram na energia contrária a esse sublime sentimento, estarão irradiando sentimentos que alimentam o sistema que vivem, que é movido pela inveja, pela ira, pela soberba e vaidade, pelo revanchismo. Vocês compreendem que o sistema é mantido pela irradiação desses sentimentos inferiores?
Então, talvez, alguns se questionem: mas então devo aceitar tudo passivamente? “Sim” e “não” como dizem, não é, Meus Filhos? Sim, porque se estão em um estado de paz interior, o externo jamais os levará à irradiação dos sentimentos inferiores da antiga matriz de comportamento. E, não, porque basta que façam o bem pelo bem, que sustentem uma visão compassiva de compreensão àqueles irmãos que se afastam do Amor e de seu equilíbrio energético, mantendo antigos vícios como a luxúria, a ganância, sustentando a corrupção que aflora em seu mundo há milênios.
Mas vocês estão nessa posição justamente para serem os diferentes, os representantes da Energia Crística e seguirem o exemplo de Mestre Jesus, que irradiou sua Luz sem julgar, sem atacar, ou sem entrar na mesma vibração energética que tentava combater.
Percebem, Amados Irmãos? Vocês mudam seu externo a partir de seu sentimento interior, e não de suas atitudes. Se irradiam ira e ódio através da crítica e do julgamento, não estão sendo melhores do que os que criticam. Mas mantendo-se em paz, reconhecendo a verdade e o bem e irradiando esses sentimentos, estarão sublimando a matriz do comportamento egoico e mostrando a que vieram a esse mundo.
São vocês que escolhem a qual sentimento desejam se vincular e como sustentarão as causas de justiça desse mundo: se entrando no mesmo comportamento que combatem ou sendo diferente através do Amor, da humildade e de sua própria paz.
Eu os abençoo com todo meu Amor porque sou Rowena, sua Irmã que representa o Amor na sua mais pura forma.
Mestra Rowena
Canal: Thiago Strapasson –14/12/2016
Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/