Sugiro a leitura da mensagem ao som do Mantra: OM MANI PADME HUM
Diante da dualidade apresentada a vocês na vida da matéria, o caminho do coração é sempre o verdadeiro a ser trilhado pela sua alma.
As experiências trazidas diante de vocês, para que escolham qual rumo devem tomar diante de diversas dificuldades, é sempre para lhes mostrar o seu verdadeiro propósito.
Diante da possibilidade de recomeçar, muitos de vocês se veem confusos, procurando entender os sinais trazidos pela Espiritualidade, pelo Universo, para que possam escolher.
Diante da possibilidade de recomeçar, muitos de vocês se veem confusos, procurando entender os sinais trazidos pela Espiritualidade, pelo Universo, para que possam escolher.
A escolha, muitas vezes, não está atrelada àquele caminho mostrado como a saída mais fácil para um problema, mas sim, a saída que está conectada aos seus corações.
Fica muito fácil, Meus Filhos, quando se conectam ao coração, de sentir verdadeiramente os seus propósitos, de deixar que a vida os conduzam para o caminho da Luz, do Amor e da alegria que sentem diante da possibilidade de um novo recomeço. Mas não um recomeço de nova vida material, pois, Meus Filhos, a dualidade é somente a ilusão da matéria.
A essência da verdade está dentro de cada um de vocês, e é uma só.
O processo de sair da dualidade está exatamente em encontrarem-se a si mesmos dentro dos seus corações. A dualidade existe somente do lado de fora dos seus corações, na vida apresentada diante dos seus olhos.
A partir do momento que percebem que tudo o que acontece é uma simulação orquestrada para que ocorram os seus aprendizados, então, poderão sorrir e comemorar as suas libertações.
Percebam, conectados aos seus corações e, então, descobrirão que uma das verdades apresentadas não é nada mais do que ilusão, para que vocês tenham a experiência de escolher os seus caminhos, respeitando o livre arbítrio.
Vários aspectos negativos, contidos dentro de cada um, podem levar à escolha do caminho ilusório, a “abrir a porta errada” e esses aspectos são já conhecidos de vocês: ego, orgulho, medo, raiva, ódio, rancor.
Todas as vezes que se depararem com duas realidades colocadas diante de vocês, conectem-se aos seus corações. Busquem dentro de si, o que sentem em relação a cada caminho a percorrer. Coloquem-se na situação. Observem-se no futuro atuando naquela realidade. E então poderão perceber que, em uma delas, sempre haverá oportunidades de transcender todos os sentimentos citados acima e, na outra, sempre haverá a fuga devido ao afloramento desses sentimentos.
Ficará fácil, então, de perceberem como o coração é o melhor direcionador da sua vida.
Todos podem decidir pelo caminho do erro e do sofrimento. Todos os caminhos trazem valiosos aprendizados. Mas a diferença entre eles, Meus Amados, é justamente que um os levará por uma estrada mais curta ao encontro do Sagrado Divino e, o outro, levará por uma estrada mais longa, com mais experiências a serem vivenciadas.
É de escolha livre de cada um o caminho a percorrer, mas desde que estejam conscientes da escolha que estão fazendo.
Hoje, a vida na matéria pode fazer com que vocês sejam influenciados por energias que não são positivas, e podem mostrar um caminho enganoso diante de vocês. Mas, Meus Filhos, não se culpem, pois não é a influência externa do “sistema” que os fará decidir, e sim, os seus corações.
Nada, Meus Filhos, absolutamente nada, poderá tirá-los do caminho conectado ao coração. Quando ancorados no Amor, nada os tirará do caminho correto, do caminho que mostrará a estrada mais curta e que os levará ao encontro do Amor Divino.
Todos são livres para escolher como desejam trilhar essa caminhada de Amor e aprendizado na Luz, mas, Meus Amados Filhos, o caminho conectado ao coração é o que trará mais unidade com Deus. Portanto, é sempre o caminho que será apontado para vocês.
A dualidade, Meus Amores, é ilusória. A partir do momento que perceberem isso, libertar-se-ão da vida de sofrimento, das angústias e medos, pois se torna um ciclo vicioso: a dualidade só existe alimentada pelos aspectos inferiores, e os aspectos inferiores só existem alimentados pela dualidade. Libertem-se dessa roda de ilusões que envolve vocês. Ultrapassem esse véu através do ancoramento no Amor.
Não será tão rápido, Filhos, mas quando chegar o momento, será como um passe de mágica, uma Luz clareará diante de vocês e saberão o que eu trago aqui.
Estejam na Luz e sempre irradiados no Amor.
Rowena
Canal: Michele Martini – 22.Nov.2016
Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/