Translate

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Experiências Terrenas e Conexão com o Eu Sou - Mestre Saint Germain




Tudo o que até hoje vocês conquistaram é parte do processo ascensional que está se desencadeando em vossos corpos.


Toda a conquista etérea, e não somente física, atrela-se à realização pessoal, que está relacionada ao seu desejo mais íntimo do coração.


Vocês estiveram por muito tempo buscando tais realizações, mas sem saber ao certo como, por não conseguirem perceber o que está no coração.

Permaneceram por muito tempo buscando essa resposta e racionalizando todas as soluções que estavam ao alcance dos seus olhos, ou do que vocês compreendiam como possível de realizar, como um meio de atingir o objetivo.


Portanto, não conseguiam realizar o que o seu coração pedia, com ardor. Não conseguiam atingir o que tanto buscavam, simplesmente pelo fato da tentativa de racionalização, de compreensão com os olhos da matéria, de como tudo iria decorrer para atingir o objetivo final.


A partir do ponto em que compreendem que precisam deixar fluir a energia, que precisam ligar-se aos seus corações e assim conectar com a poderosa energia divina, começam a desenrolar a solução da situação. Quando se conectam ao mais puro sentimento de gratidão e à essência da experiência e do aprendizado contido em tudo o que ocorre nas suas vidas, começam a entender e, aos poucos, soltarem as amarras que os mantiveram presos nos moldes atuais da materialidade.


Assim permanecerão livres e libertos por toda a eternidade. 


A experiência é maravilhosa quando vista desse ponto e não retorna para suas vidas. Portanto, aproveitar a oportunidade para colher o aprendizado contido ali é essencial e é a atitude mais inteligente ligada ao coração da experiência Eu Sou.


O conhecimento obtido das suas experiências terrenas fica guardado no seu Eu Sou e curam de forma simultânea todos os carmas contidos nas suas realidades paralelas. Quanto mais tempo permanecem na experiência, mais curas estão sendo realizadas. São, assim, abençoadas oportunidades de libertação.


Todas as vossas encarnações, meus filhos, ocorrem simultaneamente no mesmo espaço-tempo do seu Eu Sou. Portanto, as vossas conexões com o Eu Sou através de meditação, trazem as vossas experiências atuais como remédios de cura para todos os vossos Eus-Personalidades, que estão nesse universo paralelo vivendo diversas experiências de aprendizado, crescimento e evolução.

Assim como o vosso Eu do futuro pode lhe auxiliar no presente, é seu dever auxiliar o seu Eu do passado para que contribua para o seu presente e o seu futuro de ascensão espiritual e libertação.

Todos serão libertados. Todos passarão por todas as experiências necessárias até o final do processo de limpeza áurica de vossos corpos e do vosso planeta. Portanto, as experiências se tornarão cada vez mais intensas para que o processo ocorra com sucesso e seja concluído no tempo determinado.

Isso fará com que em breve possam viver uma Era de Amor e paz, sem carmas para carregar. Estarão libertos e despertos para receber o Amor da Fonte, sem bloqueios, e isso trará a ascensão a todos que estiverem dispostos a contribuir com sua própria evolução.

Assim será e assim é.

Eu sou Mestre Saint Germain

Canal: Michele Martini – 12.Out.2016

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/