Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Aceitando a Verdade - Mestra Pórtia


Meus Filhos,

Estão a experimentar sensações físicas ao seu redor o tempo todo.



Hoje, estão sentindo novas sensações, pois não é mais como era antes. Estão em uma Nova Era de Amor e Paz.



O que esperavam tão ansiosamente, já chegou ao seu presente. Já é realidade à sua frente e ao seu redor.
Não é mais necessário sofrer e lamentar-se.


Estivestes passando por situações dolorosas por muitas eras e também durante essa encarnação, mas, agora, já estão curados desse carma.

Amados Filhos, necessitam agora, somente curar a sua mente e o seu coração.



Todo o seu carma externo já está transmutado em Amor e perdão. Tudo já foi curado e resolvido. Não há mais o que temer. 


Apenas o que resta, Meus Filhos, é vocês mesmos.

Precisam olhar para dentro de si. Olhar de forma profunda. Serem verdadeiros consigo mesmos. Observem-se. Não tenham medo do que sentem. Não se julguem. Vocês pedem tanto por liberdade, mas, ao mesmo tempo, julgam tanto a si mesmos!

É necessário observar mais isso, Meus Queridos! Observem-se e vão mudando, aos poucos, essa forma de pensar e de levar os seus dias, suas atividades diárias.

Hoje, Meus Queridos, é a Nova Era. Não estão mais vivendo no mundo de dor e sofrimento. Isso ficou para trás e foi curado. Só precisam acordar para essa nova realidade e saber que, agora, a caminhada inicia novamente. Não chorem por terem que recomeçar. Saibam que esse recomeço será de muita Luz, pois estão curados.

Cada um de vocês, Meus Filhos, tem a sua caminhada e sabe do que eu estou falando aqui. Mas, além dessa caminhada individual, onde terá esse novo início de muita Luz, há também a nova caminhada do planeta. Cada um de vocês, iniciando essa nova jornada de vida da Nova Era, trará a transformação global e ajudará aqueles que ainda não descobriram isso. 

Vamos, assim, mudar o Todo, a partir de cada um de vocês, de cada sementinha de Luz e de esperança. 

Sejam os Mostradores do Caminho e vivam com Alegria e Amor! Vivam em Paz e com Determinação! 

Mostrem aos seus irmãos de caminhada que não é mais necessário “olhar para fora” do jeito que olhavam antes. Que tudo já está diferente! Que só falta a mudança deles mesmos, interna.

A aceitação da mudança nem sempre é alegre desde o princípio. Envergonhamo-nos, muitas vezes, de descobrir o quanto estamos errando, mas isso faz parte da transformação interna. 

Sabemos que vocês sofreram muito, Meus Filhos! Vocês têm muitas cicatrizes dentro de vocês e aprenderam a viver de forma defensiva, para tentar sobreviver no meio em que viviam. 

Mas agora isso não é mais necessário. Vocês são livres, mas ainda vivem na prisão interna das vossas mentes. Libertem-se, Meus Amados! Estão livres para amarem e para receberem todas as bênçãos que sempre pediram.

Chamem-me e irradiarei sobre vocês a poderosa Chama Violeta transmutadora. 

Estou aqui para todos vocês, com muito Amor!

Com Amor e Luz!

Mestra Pórtia

Canal: Michele Martini – 27.Set.2016   

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/