Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2016

O poder interior é muito maior do que concebem – Mestra Mirian


Que o Amor de Deus vos ilumine, Meus Irmãos.


O poder interior é muito maior do que concebem.

Vocês ainda não conseguiram se desvincular da ideia tridimensional de suas experiências.


Vocês acreditam que estão vivendo num ambiente material destituído de energias.

Ainda percebem a vida através de seus sentidos.
Mas nada disso existe, Meus Amores.

Ao seu redor, há somente consciência e energia. E a sua consciência interage com energias, vocês amplificam, criam vórtices, ressonâncias, tudo através de seus atos. O seu mundo é energético.

Há experiências simples que mostram isso a vocês, porque, muitas vezes, a desestabilização emocional dos pais pode provocar a perda de saúde física dos filhos, assim como o equilíbrio os tornará adultos mais confiantes e serenos.

Tudo é energia. Vocês trocam energias a todo tempo: em suas conversas, em seus atos, em seus relacionamentos. Tudo se dá através da troca e da interação energética.

Alguns podem pensar que as canalizações, os curadores, os médiuns sensitivos possuem energias especiais, que os colocam nessa posição. E vemos muitos de vocês, Trabalhadores da Luz, exclamando que vieram destituídos de dons e que não teriam muito a compartilhar.

Oh, Meus Amores, quão tridimensional, quão raso esse pensamento.

Se tudo é energia, um sorriso se torna capaz de curar uma ferida da alma, um abraço, um ato de empoderamento.

Vocês são filhos de Deus, assim como todos, e estão a ancorar energias em cada um de seus atos, em cada interação do seu dia.

Esse, Meus Amados, é seu maior dom. E através dele, do simples ato de ser, que estarão a ancorar na Terra, as energias mais sutis e benevolentes de toda a Criação.

Simplesmente ser, em autenticidade.

Mas vejam a responsabilidade, porque sempre que se desequilibram, que imergem em suas escuridões interiores, vocês também ancoram essas energias ao plano terrestre. Vocês todos, Amados, sem exceção, são canais de Luz. Canalizações que se convertem em palavras, em atos, em Amor, em carinho, quando estão equilibrados e irradiados por sua autenticidade interior.

Vocês são ímãs energéticos que ancoram as energias que sustentam através de seus Corações.

Se sustentam o Amor, a Sabedoria, a Paz, estarão a irradiar esses sentimentos àqueles que estão ao seu redor num raio inimaginável à sua mente tridimensional. Mas reverberam energias densas também, tamanha a sua responsabilidade no plano terreno.

Entendam, Meus Amores, que vocês estão envolvidos em um Manto energético gigantesco e que a separação de seus sentidos físicos e corporais, não passa de uma doce ilusão dessa experiência. E entendam que as energias são canalizadas, não apenas a partir da escrita ou da fala, mas de um olhar, de simplesmente se manterem em paz numa situação de conflito. Essas são as maiores canalizações, porque são convertidas em obras.

Nosso Mestre Jesus é o maior exemplo disso: ancorou energias magníficas no plano terreno sendo o grande Mestre que é, sem jamais ter escrito uma única palavra, ter gravado uma única fala. Através de seu amor, ensinou, curou, foi devoto e cumpriu sua missão de ancorar o amor no coração de cada irmão desse orbe, que se abrir a receber.

Os atos, muitas vezes, têm mais energias que muito do que compreendem como sobrenatural. Basta que saiam de sua caixa mental e sintam tudo que vos circunda.

E antes de tudo, Meus Irmãos, lembrem-se da dor planetária de seu orbe e sustentem em seus corações a recuperação dessa dor. Essa é sua maior contribuição, porque vocês criam além do que sua mente os mostra.

Eu vos abençoo porque sou Mestra Mirian.

Canal: Thiago Strapasson – 13 de julho de 2016    

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/