Amados,
É com todo o meu Amor que me dirijo aos Sagrados Corações dos Mestres em Terra.
Por milhares de anos, vocês estiveram sós, sentiram-se solitários, como se estivessem separados de toda a Criação. Vocês se esqueceram de quem são, andaram por caminhos longos e diversos. Tiveram vidas brilhantes, outras espirituais ou religiosas, vidas reclusas num ambiente familiar, foram homens e mulheres, ricos e pobres, reis e servos. Mas lhes digo que nenhuma vida lhes traz uma oportunidade como essa: a de encontrarem seu Eu Interior, de entrarem em equilíbrio com si próprio e transcenderem esse ciclo cármico de idas e vindas, superando a realidade material para um entendimento mais elevado da experiência terrestre.
Vocês, Mestres, estão caminhando a passos largos, aprendendo a se equilibrarem em seu Centro Amoroso, a confiarem naquilo que o Pai lhes prove. Ancorando a Energia Crística em seu mundo, que é a energia do equilíbrio na dualidade, a que representa uma Consciência de Unificação entre os opostos que se acostumaram. A energia do Amor em toda sua simplicidade.
É isso que vieram a fazer. Ancorar uma energia de equilíbrio num ambiente de dualidade. Unificar as energias contrapostas através da Confiança, da Fé e, acima de tudo, numa conduta pautada no Amor e na Humildade.
Vocês não vieram lutar contra a escuridão, contra o medo. Não é uma luta, mas, sim, a ancoragem de Cristo em seus Corações.
Quando dizemos Cristo, referimo-nos a uma Energia Unificadora, que equilibra, que anula a oposição entre Luz e escuridão, Amor e medo, Paz e guerra, e assim por diante. É uma energia expansora, que convive com os opostos a os unificar por meio do Amor, numa conduta centrada no equilíbrio de seus corpos energéticos ao Sagrado Coração.
Vocês, Amados, são os destinados a ancorarem essa Energia Sagrada na Terra, unificando os opostos à elevação vibracional das experiências.
Parecem ensinamentos simples de serem vivenciados, mas que exigem grande perseverança e confiança diante do mundo que se encontram, dos desafios que se mostram.
Sabe, Filhos, os olhares, daqueles que estão desse lado do véu, se voltam a vocês. Vocês são ajudados, acompanhados e amados. Nós estamos a monitorar sua evolução como nunca antes. Vocês estão a passos largos ao caminho da maestria na vivência dessa Energia de Unificação.
Dizemos a maestria como sendo o encontro de seu centro de ancoragem em comunhão ao Todo. Em uma posição onde tudo se tornará muito simples, porque é aceito, porque há entrega, porque há Confiança e Amor.
Nada mais os tira de seu equilíbrio, porque vocês sabem que Deus está em tudo. É um estado milagroso, Amados! É esse estado, o do reencontro de seu Eu Sou, de sua Divindade, de sua Divina Presença.
Esse é o estado em que tudo se harmoniza, em que o Universo se põe em comunhão com seu Sagrado Coração ao torná-los Um com Tudo O Que É. Esse é o estado de reencontro, que é para onde caminham ao final desse ciclo cármico terrestre, rumo a uma experiência mais expandida em Amor. Uma experiência Crística.
Eu vos agradeço, Amados. É um breve recado, mas que merece uma profunda reflexão diante de suas experiências.
Eu sou Lady Mirian
Canal: Thiago Strapasson – 06/05/2016.
Revisão: Angelica T. Tosta
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/