Translate

domingo, 1 de maio de 2016

Sobre a Falta e a Abundância - Mestre Kuthumi



É com o Coração repleto de Amor que me aproximo de vocês, Mestres. 

Venho a lhes falar sobre a energia da falta, da necessidade, da ausência de confiança na Energia Suprema de Nosso Pai, que a tudo lhes oferece. 

Foram treinados e ensinados a guardar, a assegurar ao futuro ou a não usufruir de seus recursos presentes para usá-los em outra oportunidade. Quem nunca se deparou com lindas pratarias ou belos talheres que são guardados a uma situação especial que jamais chega? Ficam focados, então, na ausência e pensam: “mas e se um dia eu necessitar disso?”. 

Então, vocês acumulam energias em formas materiais ou monetárias, sempre aguardando por esse dia que, talvez, nunca chegue. Guardam bagagens desnecessárias às suas vidas e ainda se esquecem de que, hoje, é esse dia especial. Hoje é o dia que você merece uma bela viagem de férias ao invés de uma conta recheada. Hoje é o dia que você merece um delicioso jantar com seus convidados. 

Eu lhes digo isso, apesar de já terem de alguma forma ouvido algo assim, para os lembrar sobre a responsabilidade que possuem na Nova Era. 

Vocês estão em grande expansão da consciência e seu foco criativo é muito maior agora, que há alguns anos. Mestres, ao focarem numa falta futura, vocês estarão a criar a falta presente, porque seu foco é a falta. Ao reservarem em excesso, vocês estão vibrando numa posição de falta de confiança com o futuro. Esse comportamento não condiz com a Nova Era, vocês serão levados ao limite existencial se não aprenderem essa poderosa lição! 

A energia criativa se expande em sua consciência e, assim, vocês estão muito mais poderosos. A sua consciência está a criar suas experiências cada vez com maior intensidade. Então, talvez estejam a se perguntar: “como faço para não criar aquilo que não quero? Para não trazer até mim experiências desagradáveis?”. Talvez pudesse lhes responder que seria focando naquilo que querem, mas não é tão simples assim! A energia da Nova Era é suave, é doce, é um deleite macio. Ela exige Fé, Entrega e Confiança. Acima de tudo, se exige uma conduta pautada no Amor. 

Vejam, se vocês tiverem uma conduta suave, leve, amorosa, se vocês permitirem que as energias da Criação o sirvam ao não causar resistência, então, será uma vida suave, baseada no Agora, que estarão a criar. Mas, se ao contrário, mantiverem pensamentos negativos, sentimentos de baixo nível vibracional, então, será isso que estarão a criar. 

Mas dizia sobre a falta. Sempre que focarem na reserva, naquilo que poderá lhes faltar, então, será a falta que estarão a criar. 

Na Nova Era, vive-se na Confiança, na Entrega, na Fé de que Deus está no comando de sua vida, usufruindo de tudo aquilo que possui no Agora, colocando-se como merecedor do melhor. Então, faça aquela sua viagem dos seus sonhos, use sua prataria guardada para um dia especial, se vista de forma a se sentir bem e amado. Faça, hoje, aquilo que te faz bem, dê um presente ao querido companheiro ou a você mesmo, tenha uma boa refeição! Coloque-se nessa posição de merecimento, nesse estado vibracional de merecimento, que é isso que estará a atrair. 

A Abundância é um estado de possuir, AGORA, tudo que é essencial a sua felicidade, seja no Amor, na Luz que ancora, nas experiências que vivenciam ou em sua vida material. Mas, acima de tudo, o foco no seu enobrecimento espiritual, na sua paixão pela vida, de acordar todos os dias e fazer aquilo que faz seu Coração brilhar e cantar. O foco em sua felicidade! 

Mestres, seu foco faz sua vida! Sua vibração cria suas experiências! Quantas vezes mais terão que ouvir isso? 

Vocês estão expandindo sua capacidade criativa, então, deixem de reservar ao amanhã, o que te faz feliz hoje, ainda que seja algo anormal, pois o normal não é autêntico. A autenticidade está na irradiação do Coração, em simplesmente ser agora verdadeiro, com aquilo que anseia para sua felicidade. 

Eu vos agradeço, Amados, de todo meu Coração. 

Eu sou Kuthumi 

Canal: Thiago Strapasson – 01 de maio de 2016 

Revisão: Angelica T. Tosta 

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/