Translate

domingo, 10 de janeiro de 2010

Pai José de Aruanda


Salve! Fios da luz e do amor! Salve a chama violeta! É fios, alguns de vocês já sabem né fios. O pai velho aqui é também de olho violeta, o pai também se manifesta em uma moça bem linda conhecida como Mestra Pórtia, e também se manifesta como Zé Pilintra. E também vocês tantos conhecem a linha dos estudiosos né fios. O pai traz a sabedoria, traz o estudo, traz a oportunidade dos filhos olharem para dentro de si mesmos.
O pai traz as lições para os fios. Para aqueles que não são chegado nos branquelo dos mestres, hihihi. o pai tá aqui, preto que só eu e os otros preto véio. Pra traze a verdade, em forma alegre e descontraída, em palavras simples né fios.
Todos somos um né fios. Então eu e Pórtia somos a mesma energia sim. E vocês podem percebe isso no conteúdo das mensage. É assim que funciona, fios. Os mestre que fazem parte da mesma casa dispensadora trazem a mesma mensagem de forma diferente. O pai velho trabalha na linha de Iemanjá, Odoiá! Mas também trabaia se apresentando como a chama da transmutação fios.
Sou aquele que traz as palavra que precisa sê dita. Doa a quem doê né fios. Com muito amô, mas também com sinceridade nas palavra. O pai veio aqui trais a verdade e a lembrança de que vocês são forte mais do que imagina. O pai trais a força da transformação e empurra os fios com coragem pra muda a vida, pra transforma a própria realidade né fios.
Salve então os preto véio da grande fraternidade de mestre!
Salve!

Canalizado por Michele Martini
Fonte: www.pazetransformacao.com.br