Translate

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Libertem vossas Luzes - Lord Maitreya


Filhos, guardam dentro de vocês o mais precioso dos tesouros, a estrela mais brilhante e a mais bela das flores. Esta que vos falo, não tem valor, pois jamais se mensura aquilo que é imensurável, que não tem início, meio ou fim, simplesmente é. Fazem ideia do que estão a carregar dentro de vós? 

Enquanto estiverem a caminhar sob a cegueira do ego, tudo que se apresentar a vós será visto com os olhos distorcidos do corpo. Quando reconhecerem vosso tesouro interior, descobrirão quem são, e assim, sem as distrações da mente, verão o externo como um reflexo do vosso interior.

A essência que está em vós, é a mesma que está na menor partícula do Universo. Vocês são o sopro do Criador. Portanto, filhos, vocês têm o poder de criar o que bem-quiserem. Como estão a empregar vossas capacidades? Estão utilizando toda esta energia para que curem a si e à humanidade, ou estão permitindo que toda essa Luz se disperse nas futilidades da matéria?

Vocês têm a Fonte dentro de vós, meus filhos. Podem permitir que ela flua naturalmente por vós, como um canal que apenas direciona as águas límpidas de um rio, ou podem também desqualificá-la através dos pensamentos e emoções, como se neste mesmo canal que leva a água do rio fosse despejado todo tipo de lixo e esgoto durante a passagem, devolvendo ao rio a água contaminada.

O que querem devolver ao vosso redor, meus filhos? A transparência da Fonte que nasce em vós, ou as impurezas que estão acumuladas em vossos interiores?

Para manterem o canal sempre limpo, é primordial que a vigilância seja constante, pois, por menor que seja a impureza que adentrar, toda a água estará contaminada. O canal puro, é aquele que não permite que nenhuma faísca da personalidade interfira em suas águas.

Sejam um espelho cristalino da vossa Essência, meus filhos, permitindo assim que transbordem a paz, a luz e o amor, para que todos que cruzarem vossos caminhos, bebam também a água pura de Vossa Fonte.

Lord Maitreya

Canal: Ghawsa - 07 de dezembro de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br