Translate

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Mensagem para os missionários da luz - Lord Maitreya


Filhos, deixem a lembrança de dor no passado. Agora é hora de reunir sua força, de ancorar energias elevadas para seguir na batalha da vida.

Não se prenda ao sentimentalismo da vítima. Você não é vítima, e sim aquele que transcende todos os obstáculos com louvor, abrindo cada vez mais espaço para o irradiar da tua luz.

Você não faz parte do sistema, você é livre! E está liberado para seguir a vida da forma que desejar. Não há necessidade de obedecer padrões. Você é livre! Livre! Livre!

Mas por trás de tudo isso há uma linda e grandiosa missão, a de libertação do planeta aumentando o coeficiente de luz planetário.

A luz sempre vencerá! Sempre! Sempre! Sempre!

A fraqueza do missionário da luz é pensar que é sombra. A lembrança da sua essência de luz é o que o manterá firme no trajeto! Não esmoreça diante das dificuldades que a vida apresentar! Você é forte! Você é forte! Você é forte!

Corte todas as conexões que tiver estabelecido com padrões emocionais fragilizados e que conectam com os personagens que virão a tentar boicotar o seu grandioso plano. Corte! Corte! Corte esses fios!

Você é livre a caminhar! Você não necessita ficar preso a lembranças do passado! Hoje é um novo dia lindo a brilhar! Junte suas forças e siga!

Adiante e com fé! Por um mundo melhor! Por mais amor! Por mais paz! Por mais equilíbrio e harmonia! Pela igualdade e união de todos os povos! Pela Nova Era!
Somos todos um!

Saionara

Maitreya*

*Maitreya se apresentou na imagem de um samurai. Trouxe a energia do guerreiro conhecido como Sakyamuni, como Buda é conhecido no Japão.

Canal: Michele Martini - 23 de abril de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br