Translate

quinta-feira, 8 de março de 2018

Oração de Invocação à Durga Devi - Michele Martini

Leia ao som do Mantra: Durga Ashtakam 

À Mãe Durga eu ofereço o meu coração.


Para amar a todos os seres assim como vós ama a nós, seus filhos.

Minha, nossa mãe Durga, nos envolva em sua paz. Nos envolva em seu amor, nos acalenta em seu coração.

Amada mãezinha Durga, tu que és poderosa e nos protege de todo o sofrimento.

Tu que és a nossa Mãe que nos envolve em seu amor, e que nos acalenta em seu colo de amor.

Ó minha mãe Durga, querida por nós, nos protege em seu coração. Em seu amor, e nos envolve em sua paz.

Precisamos da sua voz, ó mãe, em nossos ouvidos a cantar, a nos acalmar e acalentar os nossos corações duros de tantas dores dessa vida.

Ó mãe Durga, nos envolve, nos regenera e nos protege como suas filhas, em seu amor.

Nos mostra como ser como tu, que és poderosa e invencível quando luta com o seu coração. Quando amas não há nada que possa vencê-la, ó mãe Durga.

Tu és o poder da mulher, da mãe, da energia que nos dá a vida e enobrece o feminino, o tornando sagrado e sutil.

Mãe amada, nos acolhe e nos ensina a seguir os passos da retomada do poder feminino, que perdemos na nossa caminhada. Nos ensina a recuperar a nossa força, o nosso poder e a nossa paz.

Nos ensina, ó mãe Durga, a elevar-nos em um altar sagrado que é reservado a todas as mulheres que são provedoras da vida, que são dignas do seu amor, e de sermos felizes.

Amada mãe Durga, esteja conosco nessa caminhada, a nos envolver em coragem e força. Que não nos deixemos cair na ilusão da matéria, e na fragilidade de nossas emoções, que por tantas vezes confundimos com o amor.

Nos ajuda, ó mãe Durga, a encontrarmos o verdadeiro amor dentro de nós mesmas, e mostrarmos esse amor a todos os que nos rodeiam. Que possamos ser fortes o suficiente para representar um braço da sua energia nesse planeta. Para que possamos estender o seu amor, em seu nome, e acolher a todos, até aqueles que nos causam sofrimento e à tantas mulheres.

Ó mãe Durga, ensina-nos o que é a maternidade, que é o sentimento de acolher com amor todos os seres, assim como nos mostra, mãe amada, com o seu exemplo, com o amor que estende a nós, e a todos os que necessitam do seu acalento.

Ó mãe Durga, ilumina o nosso caminho, trazendo paz em nossa vida, trazendo conforto em nossos corações, para que assim possamos permanecer fortes e levar o seu amor a todos os que necessitam.

Amada mãe Durga, estende seu manto de amor sobre nós. Esteja com nós e em nós.

Que assim seja.

Autoria de: Michele Martini

* Essa oração é parte do livro "Deixe Nascer a sua Deusa: Um Resgate do Sagrado Feminino", de Michele Martini, que será publicado em breve pela Editora Madras.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/