Translate

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

O Teatro da Vida - Mestre El Morya



A ilusão da matéria lhes causa a sensação de que não são merecedores e de que o personagem que representam nesta experiência reflete vossa essência. Mas isso não é verdade, meus filhos. Vocês são seres cósmicos, dotados de inteligência e sabedoria, de magnitudes inconcebíveis às vossas mentes.

Observem, filhos! Todos os dias o Criador lhes oferece a oportunidade de amar e manifestar amor para com o seu próximo. Mas preferem não ouvir o coração, permitindo que os maus hábitos e o ritmo frenético dominem vossas vidas, esquecendo-se de ouvir o que diz o coração.


Manterem-se centrados em vosso equilíbrio e na Fé no Criador, é a única forma de não serem influenciados pela densa malha energética que, hoje, os ilude.

Em todo o universo, vocês são os únicos que escolheram viver essa experiência com o propósito de contribuir com vosso adiantamento. Todos vocês são seres de luz e muitos, em outras dimensões, manifestam a mestria inerentes aos seres que são.

A multidimensionalidade ainda consiste num grande mistério em vosso planeta. Acreditem, meus amados, todos vocês são seres multidimensionais, dotados de capacidades inimagináveis e incompreensíveis à sua realidade.

A forma como enxergam o tempo e a crença na densidade da matéria, é o que os prende e limitam-nos de compreender essa sabedoria. Pois, a necessidade de controle, faz com que vibrem em frequências limitantes ao universo, não permitindo a livre ação de suas forças criadoras.

Assim, a grandiosidade de vossas luzes não encontra espaço para a sua manifestação, visto que ela reflete a liberdade do fluir. Vossas mentes a limitam, impondo-lhe controle e limitações baseadas em crenças ilusórias.

Amados, apeguem-se à lei do amor e da caridade. Nela, está contida toda a sabedoria de que necessitam para que possam desvincular-se dessa limitação imposta como verdade.

Nunca houve tanta luz direcionada a esse planeta como ocorre agora, pois é chegada a era da ascensão para a luz. Vossos corações anseiam por essa caminhada, anseiam pela liberdade do poder ilimitado do Criador.

O que vivem, amados, não passa de um grande jogo, um experimento que vossas almas escolheram. Essa mensagem já foi dita por diversas vezes: tudo em seu planeta é um grande teatro, uma experiência de distanciamento da Luz.

Grandes seres passaram por essas terras, ensinando-lhes o caminho da luz e do amor. Todos plantaram a semente Crística em vossos corações. Portanto, não permitam que nomes e rótulos ofusquem a mensagem da luz, a fim de satisfazer o próprio ego.

É tempo do novo humano, amados, da certeza do caminhar em direção à luz e pela luz. Ouçam vossos corações, amados! Nele, encontrarão as portas para todas as respostas. Permitam esse grande despertar planetário, com a leveza de quem realmente são. Deixem fluir e entreguem-se à providência divina com aceitação e gratidão.

Estejam sempre na Luz, na Paz e no Amor.

Eu sou El Morya

Canal: André Kosoniscs - 27 de fevereiro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br