Translate

domingo, 31 de dezembro de 2017

Decreto para quebra da ligação com o Eu Personalidade


Decrete ao som do mantra:

Seja qual for o obstáculo que se colocar em meu caminho, eu tenho a força do amor dentro de mim. Eu uno a energia do sagrado materno feminino com a força transformadora de Shiva, masculina e imponente em si, que juntamente com a sutileza e doçura de Parvati, traz a poderosa transformação do ser.


Nada é tão poderoso quanto a força do amor unida em equilíbrio nos dois polos energéticos. Eu transmuto e transformo toda a densidade e ilusão em uma nova forma de ver a vida. Eu dissolvo toda as energias inferiores que residem na mente e estão agarradas à personalidade. Eu sou a força transformadora do poder do amor, da transmutação e da paz, em equilíbrio para um mundo melhor.



Somos a força transformadora da humanidade, e nada, absolutamente nada é forte o suficiente para nos vencer. Nós nos unimos em amor e harmonia a todos os elementos e egrégoras da luz, pois todos somos parte de uma força maior que é direcionada por Deus. E quando nos fazemos parte do todo, quando aceitamos que somos imperfeitos assim como a nossa personalidade se apresenta, compreendemos que dentro dessa experiência somos limitados em nossos poderes quando estamos sozinhos, mas não o somos quando unidos em uma só energia poderosa de transformação, através da caridade e do amor, que visa libertar toda a humanidade de sua prisão mental criada pelas restrições e sofrimento de tantas eras.



É com a poderosa força da Chama Violeta que decreto que sejam dissolvidos todos os pensamentos inferiores, todos os focos de ilusão, todos os quereres do ego, todos os fios que nos ligam ao Eu Personalidade.



Eu decreto que sejamos a força poderosa do amor unidos em Um, em prol do planeta, da libertação da ilusão, e que sejamos os transformadores de uma nova Era que está sendo construída através de todos os nossos corações conectados.



Libero agora todos aqueles que estão envolvidos em suas ilusões mentais do EU Personalidade e que porventura almejem a própria libertação e felicidade. E através do livre arbítrio e da vontade divina de retorno à Fonte concedida a cada ser, atuo na energia de cada um, os trazendo para dentro do merkaba de transmutação e purificação da chama violeta cristal, que libera todo os seres prisioneiros da ilusão para serem a luz.

Que se faça a luz, que se faça a luz, que se faça a luz!

E todos unidos sejamos uma só energia, transformada em amor.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br


CANALIZAÇÕES DE SHIVA CLICANDO AQUI