Translate

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Fora da caridade não há salvação – Lua cheia de Touro - Cristo Cósmico



Amados filhos.

A unidade e a unicidade do corpo físico atrelado à experiência física, com o meio externo, não é como pensam ou imaginam. Não há separação quando estão representados em seus corpos físicos.

Estou aqui a falar com os seus Eus Superiores, que são manifestados na matéria na forma do corpo físico, o qual estão habitando nesse momento, mas apenas como um braço de uma força muito maior que é o seu Eu Sou.

Quando estive entre vocês como Jesus, fui a representação do amor crístico, que irradiei por todo o planeta, trabalhando nas minhas restrições, na minha mente, silenciando o ego em detrimento da conexão com o Eu Sou.

Estive conectado a diversas formas de energia, em diversos meios, onde estavam pessoas a alimentar o próprio ego, e onde eu, por vezes, deixei-me levar com as ondas do ego, e a qual vocês também se permitem levar por tantas vezes durante a experiência na matéria.

Vocês, filhos, são singelas representações, pequeninos símbolos manifestados na experiência da matéria, mas que são apenas pedaços do seu Eu Sou. A energia abundante de amor, de cura, de luz, está o tempo todo sendo canalizada a vocês, e é isso o que sustenta as suas próprias vidas, a saúde do corpo físico, o bem-estar.

Acontece, filhos queridos, que vocês, por muitas eras, por tantas encarnações em que experimentaram profundamente o ego e as suas manifestações, nomeadas de sete pecados capitais, foram obstruindo os pontos de canalização dessa energia. A energia abundante do Divino, a energia crística. O Cristo que está contido em vocês, por tantas vezes foi impedido de se manifestar, pois permitiram que as suas vidas fossem dirigidas pelo ego.

Vocês estão aqui manifestados como corpos físicos, que servem como canais de transmissão da luz do Eu Superior de cada um de vocês, e que, em conexão com a energia crística, espalhariam pelo planeta essa luz, assim como ocorre nas comemorações da Lua Cheia de Touro.

Percebam, queridos filhos, que a emanação de energia crística nessa lua cheia, promoverá a possibilidade de quebrarem os “nós”, aqueles pontos que ficaram obstruídos nos seus corpos físicos, e que impedem a emanação da energia crística.

Nesse período vocês serão provocados, sentirão dores, desconfortos físicos, sintomas de doenças a se manifestarem, justamente para que sejam levados a observar o que os impede de deixar fluir daquele ponto a energia crística, que flui pelos seus corpos de maneira tão intensa e provoca essas sensações.

A luz crística, que percorre os seus corpos físicos como canais dessa energia, precisa sair. E apenas o corpo físico é o instrumento adequado para emanação dessa energia entre vocês, formando uma grandiosa rede de conexão planetária, que une cada um formando uma nova malha energética, que é a malha de cristal.

É chegada a era de aquário, permitam que as energias fluam dentro de vocês e que sejam liberadas em todos os poros, através de todas as células dos seus corpos, para então banharem toda a humanidade.

Fora da caridade não há salvação. Vocês guardaram com muito amor essa frase dita por mim enquanto na pele de Jesus, mas que foi mal compreendida, já que foi dita não pela personalidade Jesus, e sim por mim O Cristo Cósmico.

Essa frase significa algo muito mais profundo, e que não se limita à compreensão religiosa, e sim indica a vocês a que vieram a esse planeta. Indica o que ocorre fisicamente com os seus corpos e o propósito das suas existências.

O emanar da energia do seu Eu Superior, através das células do corpo físico para o externo, é o que chamam de caridade. E vocês emanam essa energia todas as vezes em que não a bloqueiam pelo ego.

Percebam, filhos, que todas as vezes que olham com amor, todas as vezes que se doam em caridade, permitem o fluir dessa energia, e, portanto, o equilíbrio total dos seus corpos físicos, que estão trabalhando e sendo estimulados com o fluir de energias que permitem seu perfeito funcionamento energético.

Todas as funções do corpo físico permanecem em perfeita harmonia, se for permitida a passagem da energia do Eu Sou, e não contida pelo ego dentro de vocês mesmos.

Percebam que as sensações físicas incômodas, o fato de permanecerem em alguns ambientes e sentirem incômodo, sentindo a vontade de saírem desses locais, é justamente o seu Eu Superior mostrando a vocês os pontos a serem superados. Meditem e observem como bloqueiam o fluxo de energia Divina através de vocês para esses lugares. Vocês se fecham no ego, no medo, e não permitem o fluir natural da energia de vocês mesmos, pois se esquecem de que são apenas representações materiais do Eu Superior. E a função desse corpo físico é somente essa emanação de energia.

Percebam o exercício que a caridade promove nas suas vidas, ensina vocês a trabalhar com a emanação da energia do amor, do perdão, da luz. Permitem que vocês aprendam, aos poucos, como é trabalhar com essa energia, que chega a vocês o tempo todo em abundancia, mas é travada dentro de vocês, e causa pontos de bloqueio, que acaba por criar as doenças no corpo físico, dores e até tumores.

Percebam, queridos irmãos, que Jesus, o corpo no qual estive manifestado, esteve aqui para mostrar isso a vocês. Mas que não foi compreendido na época. O que não impede que compreendam agora.

Permitam que a energia flua naturalmente chegando do Eu Superior e saia pelas células dos seus corpos, através da caridade.

A caridade é a única forma de salvação? Sim, meus irmãos, justamente porque é esse o proposito de cada um de vocês estarem aqui. O fluir natural da energia do Eu Sou pelos seus corpos e o permitir que ela saia a ajudar os seus irmãos, é justamente a liberação dos pontos que o ego acabou fechando, e que causaram as suas restrições, traumas, medos, doenças.

A natureza do corpo físico é o fluir natural da energia, percebam que dessa forma a salvação chegará. A salvação que digo, filhos, é justamente a compreensão desse ensinamento, o permitir do fluir da energia do Eu Sou, que os libera da matriz energética de sofrimento, do ego, e dos sete pecados capitais manifestados.

Através da caridade há a salvação. Através do natural fluir da energia do Eu Superior pelas células dos seus corpos, a unir a todos em uma nova malha planetária, a malha de cristal, a malha de energia crística.

Nessa Lua Cheia de Touro, permitam que ocorra esse fluir, assim terão a oportunidade de desbloquear todos os pontos que foram fechados pelo ego, e permitam que a energia crística que chega através do Eu Superior, nesse período de unificação e conexão, auxilie vocês a desbloquear esses pontos que ficaram fechados a manifestarem doenças, tumores, dores e sofrimento.

A libertação do sofrimento está justamente no olhar a todos como Um Só. Está no permitir o natural fluir da Luz do Eu Sou através do corpo físico para todo o externo, unindo vocês em Um.

A proteção de vocês, filhos, será a energia de luz que emanam em todos os lugares, pois já havia dito a vocês: Não há sombra onde a luz é emanada.

Namastê

Sou O Cristo Cósmico

Canal: Michele Martini - 08 de maio de 2017

Fonte: www.pazetransformacao.com.br