Translate

domingo, 2 de abril de 2017

Destruição de Padrões Repetidos (Olumaiê) – Lord Shiva


Caros, as personalidades, o ego, o apego ao Ser, é que trazem a repetição dos padrões em suas vidas.

Cada padrão pode ser observado como um bloco, a mover-se multidimensionalmente, a se manifestar em diversos momentos das suas existências. Repetem-se padrões que os motivam a ter as reações contra o fluir da vida, que na sua natureza levaria à libertação da alma.

Vocês hoje observam a se manifestarem impulsos de raiva, ou mesmo percebem a repetição de padrões de experiências antigas. Questionam-se o motivo de tais repetições, já que não se percebem mais reagindo como antes. Mesmo assim, a experiência continua a se repetir.


Mas o que não percebem, e que está mascarado pelo ego, é a real sensação despertada, que não foi colocada para fora de forma a materializar uma reação, mas que ficou guardada a causar um incômodo no seu interior, e que muitas vezes faz com que vocês criem justificativas de que devem colocar esses sentimentos para fora, através de impulsos descontrolados do ego e do desequilíbrio.
Essa energia que foi contida dentro de vocês, e que foi gerada apenas pela reação emocional movida pelo ego, está ali para ser trabalhada e limpa. Destruída.

Eu venho, com a energia da força, da destruição dos padrões repetidos que os impedem de evoluir, a trazer a forma com que vão trabalhar essa limpeza.

A energia de Shiva será trabalhada nessas situações. Essa energia, quando projetada no momento em que há a contenção da reação dentro de vocês, vem a quebrar esses padrões para que não mais se repitam em suas vidas. São antigas lições, que repetidas de tempos em tempos, necessitam ser expurgadas, e não abafadas pelo ego-personalidade, mas sim destruídas em seu interior, para que não mais se repitam, e dessa forma traga a abertura à libertação.

Após trabalharem a incorporação da energia de Krishna através do código ITSSARATIÊ, repetidamente e diariamente. Vocês vão trazendo a energia crística para o seu interior. O que possibilitará o ancoramento da energia necessária para iniciar essa nova etapa de destruição de padrões através da energia ancorada de Shiva.

Shiva vem para complementar o trabalho de auto-transformação, que cada um decide, por livre arbítrio, a aplicar em si mesmo. Sem mesmo recorrer a trabalhos externos, mas que em primeiro lugar traz a entrega total a energia do Cristo (Krishna), que possibilita que ocorra a união com a energia de entrega e abre a possibilidade de receber o tratamento de transformação.

Shiva vem, através da energia que foi aberta através do ancoramento do ITSSARATIÊ, para iniciar o processo de destruição daquilo que ainda não permite que vocês adentrem ainda mais na energia de Krishna. Aqueles pontos que ainda existem para serem tratados, e que se tornaram obstáculos na evolução e entrega ao Todo.

Dessa, forma, inicia o processo de observar para as próprias reações. A internalização das reações, pois a energia Krishna já traz a consciência amorosa que impedirá de vocês colocarem para fora em impulsos do ego e do desequilíbrio. E com isso, através do ancoramento de Krishna, vocês passam a conter essas energias de desequilíbrio do ego dentro de vocês. E isso possibilita a entrada dessa nova etapa da energia de Shiva, que vem a quebrar os padrões repetidos que ficaram contidos em vocês, e que não foram colocados para fora em impulsos de desequilíbrio.

O amor, a unidade com todas as formas de vida e o libertar-se do julgamento, traz a possibilidade de segurar essa emoção dentro de vocês. Pois há um conflito interno, que de um lado diz que vocês estão certos e portanto devem permitir que essa energia seja exposta de forma a criar reações descontroladas e desequilibradas diante dos outros, e de outro lado há a energia ancorada de Krishna que traz o momento de interiorizar a emoção, e buscar a causa desse impulso dentro de vocês mesmos, lembrando que o amor pela vida como um todo não sintoniza na energia do descontrole.

Esse ato de segurar a emoção e contê-la dentro de vocês mesmos, abre a possibilidade de trabalhar na destruição desses padrões, para que não sejam mais repetidos.

É onde vocês chamam pela energia de Shiva, e a aplicam no plexo solar, mentalizando a quebra/destruição da energia que ficou ali contida. E assim entregam-se completamente a Krishna, removendo esse obstáculo que os impedia de prosseguir com o ancoramento do verdadeiro amor universal.

É dessa forma que trabalham a limpeza, quebra e destruição desses padrões, a partir do momento em que foi identificado o gatilho emocional, e a emoção foi contida. A partir desse ponto, é necessário que o padrão seja observado, seja solto e entregue à Shiva, que virá a ancorar em você uma forte energia, que pode trazer sensações de desconforto físico, mas que, quando trabalhada juntamente com a energia de Krishna, vai sutilizando as sensações e permitindo que a destruição dos padrões ocorra.

Durante o processo, não é eliminada a causa geradora desse acúmulo energético negativo dentro de vocês, essa causa é algo que deve ser investigado e acompanhado com a auto-observação, dando continuidade no ancoramento da energia do amor universal, que mostrará a vocês mesmos, aos poucos, as causas, que são descobertas e modificadas pela autotransformação a que vocês se propuseram a buscar. Dessa forma, não permitirão que o padrão que se repete seja aquele que os destrói, mas que seja o que desmistifica a causa das dores mais profundas da alma.

Na manifestação impensada está uma defesa contra si mesmo, que insiste em preservar essa proteção em detrimento da própria felicidade.

Vocês manifestam as reações emocionais porque escondem o medo, de que sejam conhecidos naquilo que nem mesmo vocês gostariam de se conhecerem. O ego mascara a verdade do Ser, que os envolve em proteções criadas pelo ego, a se materializarem em personalidades, que são apenas ilusões, máscaras.

Então, filhos, o ego mascara a dor profunda da alma, através de reação que ataca ou que submerge. É como o bandido, que tenta tirar vantagem de uma situação, mas que no fundo esconde um medo de que seus temores da solidão e do menosprezo sejam conhecidos. Assim como o caridoso que abafa a própria essência, ao se colocar na posição servil de redenção, mas que está a camuflar a vontade de se entregar em verdade ao mundo. Eis aquilo que atormenta a alma.

Na matéria há que se fingirem de fortes, para que a alma se esconda das vistas que a investigam a todo o tempo, escondem-se dentro da ilusão da força como uma proteção a enfrentar a quebra dos padrões, que somente serão expostos e esclarecidos, no momento que o ego se dilui. Nesse caso, a alma se fecha em si mesma, para que o ego se manifeste em toda a sua personalidade, a esconder a real intenção da reação.

Muitos defendem a honra, os bens, o status, o nome, ou mesmo defendem uma posição de humildade e de resignação, que é apenas uma posição sendo defendida. Sem importância ao valor que vocês dão aos adjetivos, mas independentemente de julgarem como adjetivos positivos ou negativos, todos são adjetivos, e mascaram as suas próprias verdades, criando em vocês a ilusão de que construíram uma personalidade. Aquela personalidade da pessoa bondosa, caridosa, da pessoa desapegada de preocupações e apegos materiais, ou mesmo daquela pessoa desapegada de relacionamentos, independente e feliz. Toda essa imagem, essa personalidade foi uma criação de vocês mesmos e é usada como proteção contra os seus maiores medos. Todas essas máscaras e personalidades, sem valor perante Deus, são apenas proteções ilusórias, e por isso são irreais para Deus. Assim vocês se esquecem do maior valor de todos: O coração, que vocês assombram com as suas próprias imperfeições, e que fica preso no seu interior, escondido pela personalidade e impedido de se manifestar na sua verdade.

Quantos são aqueles que, na insígnia de forçar a si mesmos a ser o que não são, atacam antes a sua própria consciência, a ter que desmistificar tudo aquilo que guardam dentro de si.

Vocês foram assim, e ainda agem dessa forma, mas o peito arde a compreender o porquê da repetição daquilo que já não pensavam pertencer a vocês. A reação não existe, mas a restrição sim. Embora a personalidade o tenha ofuscado, o padrão se mantém fora dos olhos daquele que se dá por curado da dor em suas manifestações. Outra máscara a ofuscar os sentimentos, mas que derivará outra dor, a se manifestar em momento oportuno de diluição do ego.

Eu sei que muito do que sentem é porque ainda se escondem a ter um coração livre e aberto, desmitificado de tudo o que os prendem. Mas para isso precisam compreender a si mesmos em toda a sua escuridão. Para que as dores não sejam mascaradas, mas sim trabalhadas para que o coração seja solto dessa prisão, permitindo a integração à Unidade.

O coração livre é integral, único, destituído de personalidade. Ele já não mais alimenta a dor da alma, porque se despiu da personalidade do mocinho ou do bandido. A dor não está camuflada na personalidade, mas liberta através do coração que se uniu à verdade maior: a Unidade. Esse é o caminho da verdadeira libertação, a integração livre das amarras que sustenta o ego e camufla a cura, escondida por trás das dores aprisionadas da alma.

Eis o ponto a ser trabalhado, a integração do aprendiz à Unidade que se destitui de seus apegos e se integra à Unidade, destituído da obscuridade reservada à manifestação futura. O coração livre é transparente, ele se mostra e se integra, ele já não tem receio de ser visto, pois é cristalino e verdadeiro em sua grandiosidade.

A energia de Shiva o libera desses padrões de repetição, destruindo-os em suas vidas, permitindo que se integrem, desmistificados dos sentimentos reservados a libertar o coração da dor e do sofrimento que os aprisiona, e a manifestar a verdadeira essência que guardam dentro de si. A energia de Shiva expande e integra, a resplandecer o coração à verdade maior, livre de toda obscuridade que possa cumprir papéis sociais na matéria. Com Shiva há liberdade e verdade, na integridade da Unidade.

Estejam em paz.

Sou Shiva



Canais: Michele Martini e Thiago Strapasson - 31 de março de 2017



Fonte: www.pazetransformacao.com.br