quinta-feira, 9 de março de 2017

Itssaratie, envolvidos pelo ciclo de transformação planetária da Lua Cheia - Krishna





Caros irmãos

Nesse período que antecede a lua cheia, estejam conectados ao seu EU Superior. Recebam a energia que desce da Fonte em direção ao seu Eu Sou e absorvam a energia da transformação.

A energia que vocês entendem pelo nome de Krishna, estará a os envolver para trazer o equilíbrio e a força da transformação.

Essa energia desce diretamente a atingir o interior de cada um de vocês a cada troca lunar, especificamente na entrada da lua cheia. Estejam em paz e envolvidos em concentração com vocês mesmos, irradiados da paz que sairá de forma a transbordar de seu interior.

Vocês já não estabelecem, nesse momento, a conexão através do coronário, e sim através do chacra do coração. Por isso poderão perceber uma energia diferenciada que nunca haviam sentido antes, a fortalecer cada um de vocês.

O trabalho de preparação iniciou no dia de ontem, quando vocês puderam perceber que estavam mais fortes diante das adversidades, já não sendo mais jogados de um lado a outro pelas emoções transbordando dos ambientes que estão inseridos.

Diante das adversidades, vocês permanecerão centrados em si mesmos, e a sensibilidade reduzirá, mas a força os envolverá de forma a os proteger de quaisquer manifestações de medo e insegurança diante das lições que a vida os traz.

Vocês, irmãos, estão passando por um momento de transformação da malha planetária, onde poderão perceber muitas mudanças ocorrendo em seu ambiente. Mas para que possam seguir centrados para serem guiados em direção aos seus verdadeiros propósitos, concentrem-se na energia de Krishna.

Essa energia trará alegria, determinação, força e proteção, para que sejam guiados para a direção correta de acordo com o plano maior de transformação.

Esse processo ocorre para que vocês possam manifestar a mudança energética planetária nas suas próprias vidas. De forma a assumir as suas verdadeiras essências. Todos os seres de luz estão trabalhando para a elevação planetária e, nesse período, o planeta é envolvido por intensa energia transformadora, potencializada pelo período da Lua Cheia, e é quando vocês poderão se beneficiar dessa energia para direcionarem as suas próprias vidas aos seus propósitos de alma.

Permaneçam centrados nas suas próprias verdades, permitam que a essência que está flamejando intensamente no seu interior, se expanda para o externo de forma a manifestar as transformações nas suas próprias vidas. Esse momento será quando vocês passam a mostrar a todos as suas verdades primordiais, a luz interior e a essência de alma.

Essa abertura ocorre gradativamente e vocês podem se beneficiar desse momento, onde verão manifestadas as mudanças nas suas próprias vidas, de forma a trazer os seus sonhos de alma materializados ainda durante esse ano.

Os sonhos de alma, queridos irmãos, muitas vezes não são aqueles que vocês percebem como carência e resultado do medo, que era recebido e potencializado através da conexão com a antiga malha planetária. Mas sim são aqueles sonhos que vocês somente poderão descobrir, sentir e observar, quando conectados a energias mais sutis, que trazemos de forma intensa agora.

Meditem nesse período, estabelecendo a conexão com o Eu Sou, para que recebam essa clareza de informações, que os guiarão nas suas caminhadas, onde poderão observar manifestar-se o que observarão nesses breves dias de meditação e conexão.

A alegria, o amor, a paz e a transformação planetária, já estão ocorrendo e em processo de implementação. Cada um de vocês, como agentes transformadores das suas próprias realidades, devem ancorar dentro de si mesmos essa energia para que a transformação ocorra definitivamente.

A alegria os tomará, ancorada na força da fé e do propósito interior, a força será seu guia, mas não aquela que causa resistência e quer impor, a força de estar ao centro da vida observando os acontecimentos irradiados de paz interior. Será uma estranha sensação, de alegria, força e paz e, assim, poderão sentir um pouco de como vive um mestre.

Nos reinos ascensos, nos reinos de luz, é essa energia que prevalece, a da alegria, tomada por uma aura de proteção e confiança inabalável, que se torna uma profunda paz. E essa Lua trará um pouco disso para vocês. Confiem, meus amados, que mudanças lindas estão a ocorrer em seu mundo, graças às lindas energias que os circundam, principalmente aquela que conhecem como Krishna.

Mas observem, amados, que estar em um estado de maestria não é um lugar no cosmo, mas sim um estado. Aqueles que vocês conhecem como mestres, não são seres que vivem em ambientes especiais, mas sim aqueles que foram capazes de se elevar a partir de sua condição interior de alegria e fé inabalável, que se manifesta com uma força amorosa e pacificadora em tudo que se encontra ao seu redor.

E as energias que banharão seu mundo nesses dias trarão a alegria de Krishna até vocês. Recebam essas energias centrando-se, beneficiando-se com seu amor, com sua alegria, com a confiança em Deus e com o amor a todos. Essa é a mudança, amados. Não é algo externo. A manifestação da mudança planetária não é algo que mudará o mundo, mas mudará o seu estado interior, e esse estado transformará o mundo.

É o estado de confiança que se manifesta no caminhar amoroso que irradia paz, luz e confiança, transformando tudo ao seu redor.

Por isso, amados, atentem-se aos ciclos lunares, e surfem nas ondas que banham o seu mundo, reconhecendo o ciclo de cada tempo, de cada época, sabendo que, ao entrarem na Lua Cheia, estarão cheios de si, completos, confiantes, para depois entrarem novamente em um ciclo de introspecção e cuidado interior, que se reverterá novamente no crescimento interior e expansão que lhes será proporcionada a cada Lua Cheia.

Nesse momento, reconheçam a força, a fé e a alegria que Krishna traz a vocês. Ancorem essa benevolência em amor, confiando na expansão de seu centro cardíaco que reverbera o seu amor.

Repitam: Itssaratie (palmas), Itssaratie (palmas), Itssaratie (palmas). E reconheçam o amor em suas vidas e assim permaneçam em paz, envolvidos em nossa confiança.

Sou Krishna, a energia da purificação, transformação e força, através da alegria e manifestação da verdade.

Canais: Michele Martini e Thiago Strapasson - 09 de Março de 2017

Fonte: www.pazetransformação.com.br