Translate

terça-feira, 14 de março de 2017

A personalidade e a natureza do Eu Sou - Kuan Yin


Amados filhos.

Muitos de vocês carregam no seu interior, o desconforto gerado pelas emoções mal resolvidas do passado. Esse desconforto, filhos, vem trazido à tona nas suas relações, e se manifesta na forma de comportamentos diários, que vem a definir as suas personalidades.

O que forma a personalidade, é a restrição trabalhada no interior, de forma a resolver as consequências emocionais ou não. Aquelas restrições trazidas de vidas passadas, que permanecem armazenadas nos registros cósmicos, são trazidas à tona através das relações interpessoais diárias de vocês.

Por isso, filhos, há a necessidade das encarnações.

O processo ocorre de forma simples, e pode ser compreendido dessa maneira, quando vocês passam a entender que todos os aspectos que determinam as suas personalidades, são resultados das restrições gravadas no Akashico, que vão sendo trabalhadas uma a uma, a definir quem vocês realmente são.

Ao final do processo, vocês chegarão ao ponto da união com o todo, onde já não mais haverá a personalidade a se manifestar no meio encarnado da matéria.

Esse é o caminhar que vocês seguem aqui nesse planeta. O espírito vem até aqui para trabalhar os aspectos ligados à malha planetária, e eles vão sendo trabalhados um a um, em cada encarnação. O que pode resultar em centenas de encarnações, nas quais vocês vão agregando restrições relacionadas com os aspectos da malha planetária, manifestados através dos sete pecados capitais.

Vocês vão aprendendo, construindo a maestria, mas também vão errando e acertando, onde agregam mais sabedoria e também traumas, a serem transmutados com a chama violeta.

O resgate da pureza interior, é justamente a lembrança das suas origens, de que são aqueles espíritos que vieram até aqui para experimentar a manifestação dos vários aspectos, que estão observando agora. Mas que vai sendo mascarada por aquilo que vocês chamam de personalidade.

As restrições que vocês vão trazendo a cada encarnação, vão gravando nos seus registros as informações que serão justamente a manifestação do que vocês são hoje. Mas que vocês não eram ao chegar a esse planeta, e não serão ao saírem dele.

Pois a experiência da encarnação, está justamente em viver essas restrições ligadas à malha planetária, e transformá-las em sabedoria, para que possam levar como seres mais elevados aos reinos ascensos.

Todos vocês, filhos, aqui encarnados, estão em fase de preparação para a maestria. Todos vocês estão em fase de lapidação, em construção da sabedoria interior, onde vão, aos poucos, trabalhando as suas restrições e fortalecendo aquilo que chamam de ligação com o Eu Superior. Que nada mais é que o reencontro com vocês mesmos.

Na medida que vão trabalhando os seus aspectos dessa forma, vão iluminando toda a grade planetária, e chegará um momento de plena iluminação, cristalização, onde verão manifestados os seres cristalinos, que são vocês mesmos, ao descobrirem as suas verdadeiras origens.

A malha cristalina é construída por vocês, pelo esforço pessoal da autotransformação e da transmutação das restrições, e da aglutinação das experiências a serem transformadas em sabedoria.

Ao elevarem-se ao nível mais sutil, quando já não mais percebem que há a manifestação da personalidade, é quando vocês se percebem cumprindo a missão a qual vieram desempenhar com vocês mesmos e com o planeta como um todo. Pois, como disse, ao trabalharem a si mesmos, estão trabalhando para a cristalização de toda a malha planetária, o que beneficiará tantos outros.

Vocês entram em um nível de sabedoria e plenitude, onde já não há mais lugar para o Eu Personalidade, que vocês conhecem tanto ao pronunciar os decretos. Todos vocês, segundo as suas origens, são guiados pelo Eu Sou, que é justamente a conexão com o Ser mais elevado de luz, que é a essência de cada um de vocês. A manifestação da personalidade humana, observada em vocês mesmos enquanto encarnados, é apenas um estado provisório, necessário para que sejam obtidas as experiências que vão trazer a sabedoria e formar o novo Ser de Luz.

Vocês, filhos, em futuro próximo, serão observados como seres brilhantes a subirem em direção aos reinos ascensos, com as suas asas de anjos já formadas, e deixando a bagagem da personalidade para trás.

Vocês, hoje, são divididos por adjetivos, que criaram para vocês mesmos, mas que no futuro não mais existirão, pois vocês serão Um. As personalidades que vocês percebem manifestadas em vocês mesmos nas suas relações, são apenas estados provisórios, necessários para a própria evolução, e que faz parte dessa escola.

Percebam, filhos, que ao aglutinar as experiências de sofrimento no seu registro cósmico, vocês percebem a mudança das suas próprias personalidades, que na verdade é somente uma liberação de um aspecto da personalidade, dentre tantos outros, que já se eleva em sabedoria plena.

Chegará o momento em que todos os aspectos da personalidade estarão elevados em sabedoria, e vocês perceberão que já pertencem ao Todo. Mas não ao Todo planetário, e sim ao Todo da existência, à Fonte. Vocês se unificam à Fonte, permitem o fluir natural da vida, e passam a se reconhecerem como focos de luz.

O estado natural de cada um de vocês, filhos, é o brilho da luz. É aquela luz que nem vocês mesmos seriam capazes de observar com os olhos físicos, mas que representa a pureza de seres criados a partir da Fonte, assim como são vocês. Filhos do Um.

Percebam, filhos, como a cada experiência transmutada, vocês passam a entregar as suas vidas ao acaso, ao Divino. E permitem que a vida flua de forma natural. Essas pequenas experiências são apenas exemplos do estado natural de cada um de vocês, que se intensificará cada vez mais, até que estejam completamente unificados ao Eu Sou.

Sigam em paz, meus filhos.

Sou Kuan Yin

Canal: Michele Martini - 14 de março de 2017

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/