quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O amor que irradia do coração – Mestra Nada



Amados filhos, estou aqui a irradiar sobre vocês através dessa mensagem, o recado do coração. O recado do coração, porque ele se destina a mostrar a realidade como ela é. Não é um recado vinculado à vida na matéria, mas um que demonstra como os vemos. E, por isso, ele parte do coração, da pureza interior que sente a verdade da vida, das energias, dos sentimentos e das emoções. Permitindo que aflore o que há de verdade dentro de vocês.

Diante da imensidão de experiências nessa maravilhosa oportunidade de encarnação, vocês possuem a luz interna que nasce do coração, e que pode ser irradiada para o externo durante as suas caminhadas. Essa verdade interna é o que diz a nós quem vocês são, e como os vemos, pois, a sua luz, parte dessa verdade, a os engrandecer aos olhos de todas as dimensões. Nós vemos o brilho de vocês, que irradia de sua purificação, pois quando vocês baixam as restrições da vida material, as suas almas brilham em distâncias inimagináveis às suas mentes.

Vocês dizem: há tanta discórdia, há tanta ansiedade, há tanto sofrimento.... Mas se esquecem de dizer: há tanta luz, há tantas possibilidades, há um mundo ao meu redor que permite crescer e da experiência na matéria, me engrandecer, mostrando o brilho de meu coração, de tudo aquilo que guardo dentro de mim, para que da pureza de minha alma, seja mostrada a pureza que Deus me fez.

Então, a partir do momento em que vocês decidem não fazer mais parte disso, que param e observam, que não entram nessa energia, passam a ancorar a sabedoria de um grande experimentador da vida. A vida se torna suave, e as imperfeições da vida se mostram perfeitas. Sim, meus amados, as imperfeições da escola da vida são a própria perfeição que os conduz à purificação interior. Tudo depende de como experimentam essas oportunidades, como se influenciam pelas energias que os circundam. Vocês fluem nas energias benevolentes do amor que parte de seus corações. 

Vocês passam a se tornar os mestres diante das energias que circulam em volta de vocês, filhos. E já não são mais atingidos pela densidade externa. A vida se torna dimensionalmente mais elevada. É a mesma vida, a mesma experiência, mas vivida a partir do brilho que arde de seus corações, da manutenção da própria pureza interior, que irradia um olhar de compreensão aos irmãos, às dúvidas e às dificuldades que a matéria naturalmente os impõe. 

Esse processo, meus queridos, está justamente atrelado às repetições. Muitas vezes é necessário que vocês permaneçam por longos períodos vivendo realidades que não trazem felicidade plena, mas são somente fases abençoadas de experiências. Onde vocês aprenderão, diante de tantos erros, diante de tantas dores, a olhar para o interior. Vocês não encontram a resposta no exterior, vocês não veem a direção que a matéria quer os conduzir, não ressoam com aquilo, então não há horizonte ao longe, há a vida como ela é na matéria, cheia de dúvidas e imperfeições. E nesse estado, há um único caminho, o olhar a si mesmo, o olhar para o que sentem, para as dores, para a libertação da experiência. Nesse estado vocês, depois de tanta luta, aceitam a vida, entregam, e nesse estado, fluem dentro de si mesmos. É onde se libertam. Mas não a liberdade da matéria, mas sim a da alma, que se transformará na mais pura luz cristalina a irradiar o mundo de amor. Vocês olham pra dentro de si, e desfazem as restrições que os apagam diante do nosso olhar. E nessa liberação, vemos a explosão de luz que irradia de seus corações.

Esse olhar interior, filhos, é o que trará o ancoramento que vocês tanto buscam. Aquele que vocês imaginam vir do exterior, que é ensinado a vocês através de diversas fontes, buscando os seres que fazem a proteção de vocês. Mas que na verdade não é apenas isso, filhos. A proteção maior parte do coração, da sua luz. Pois num estado de amor e de compaixão pelo mundo, a luz que irradia de sua alma se torna tão poderosa, que vocês se tornam a própria proteção, a própria armadura de Luz. 

É algo muito simples de se compreender. Vocês estão o tempo todo, filhos, rodeados de todas as manifestações energéticas, elevadas e densas. A questão, filhos, é que os seres de luz, o ancoramento, estão sempre ao lado de vocês, como também estão as energias densas, como névoas dançando ao vento. Mas vocês atraem para vocês somente aquelas com as quais sintonizam. E, se vocês irradiam essa luz cristalina do coração, será isso que atrairão: a luz do amor de Deus e a benevolência de toda a criação. Vocês estarão amparados pela irradiação dos seus corações, que atrairá toda a energia da mesma espécie até vocês. E nesse estado, nada, absolutamente nada, é capaz de os atingir e diminuir a própria vibração interior.

Mas esse é um estado de perfeição que não necessitam atingir plenamente, pois basta uma centelha de luz, uma brecha aberta no coração, que essa pequena centelha será como um fósforo no quarto escuro. De uma fagulha de luz do coração, tudo à sua volta se iluminará, é simples. Basta que mantenham acessa essa fagulha, que jamais serão atingidos pela densidade, que só os atinge na escuridão das próprias restrições que guardam dentro de vocês.

É muito simples, filhos, observar como ocorre o processo com todos vocês, que estão inseridos na experiência da matéria e, portanto, só conseguem observar com os olhos físicos, o que é materializado nessa dimensão. Mas esquecem-se por vários momentos, de que as demais dimensões estão presentes no mesmo espaço físico. E que não podem ser vistas por todos naturalmente com os olhos físicos, mas podem ser sentidas, e causam impressões e sentimentos em todos vocês. Ao ler esse texto, reparem nos arrepios em seus corpos, nas sensações que passam por vários pontos de seu corpo físico. Porque, ao entrar em contato com essas palavras vocês acendem essa fagulha de amor. Essa centelha de luz é o suficiente para que possamos nos manifestar. Agora, filhos, imaginem como seria, se mantivessem essa fagulha de luz acesa do despertar ao adormecer, a mágica que fará das suas vidas, pois estarão o dia todo rodeados do mais puro amor. E isso é progressivo, vai se acumulando para que se transforme em um brilho radiante ao longo da vida.

As energias acoplam entre si e formam blocos energéticos com as densidades similares, unindo diversas dimensões em uma única forma energética. E por isso, filhos, é que quando vocês ressoam com energias menos elevadas, atraem todos os semelhantes que estão na mesma vibração, independendo da dimensão onde se encontram. Vocês são seres multidimensionais, acessam todas as energias disponíveis na criação, a partir de um único ambiente. É por isso que não nos cansamos de repetir, o céu está dentro de vocês, e não é um lugar físico, é algo que parte de dentro, e coloca vocês em contato com Deus.

Vocês, filhos, ao alimentarem palavras, sentimentos e atos de fé, amor e esperança, atraem para perto de vocês, energias mais sutis, e essas os envolvem, formam em torno de vocês um campo de proteção energético. Por onde caminharem, enquanto se mantiverem ressoando com essas energias, vão agregando todas as demais energias que estão presentes nos ambientes, e que vibram na mesma sintonia. Até que essa fagulha se torne uma tocha de luz a irradiar milhares de corações ao seu redor.

Por isso, independentemente de onde estiverem, estarão sempre protegidos, ancorados, se assim preservarem o estado dos seus corações. É um estado de vigília, de reconhecimento daquilo que a vida é feita, de energia e de atração. A lei da atração não é um pedido mental, mas algo que irradia da pureza do coração.

O estado de pureza interior é o que deve ser trabalhado para que consigam atrair para si as energias benéficas que chamam de ancoramento. Portanto, filhos, de nada resolveria vocês pedirem através de palavras ditas, mas sem alimentar no coração aquele sentimento, para que permita a aproximação de energias benéficas, que os ajudarão nesses momentos. Não somos nós que os irradiamos, são vocês que a partir da própria irradiação, abrem seus corações a nos receber, mas, para isso, devem buscar a pureza, a verdade, para que a partir dessa descoberta encontrem a alegria de viver a atraiam o que há de melhor até vocês. Mas não pensem em atrair bens materiais, falamos de luz, de bem-estar, de ancoramento da felicidade interior, de se sentir em alegria e em confiança. Nenhum bem material substitui esse estado.

Muitas vezes, filhos, observamos vocês a orar, a pedir auxílio, estamos ao lado de vocês, os envolvendo, mas vocês ainda assim não conseguem sentir a nossa presença e não permitem a atuação em seus corpos. Pois estão bloqueados pela falta de trabalho interior. 

Vejam, filhos, de todos os que se trabalharam internamente, que buscaram a si mesmos, que encontraram essa paz, nenhum deles continuou a busca pela satisfação material, porque descobriu que a felicidade é um estado de iluminação, e não algo trazido do exterior até nós.

Assim, meus amados, filhos, vocês podem buscar essa pureza interior através do cultivo do amor em todas as relações, em todas as experiências. Não perder nenhuma oportunidade sequer de irradiar amor, pois ao irradiar, estão vibrando energia amorosa, que atrairá mais energias amorosas em torno de vocês, a os envolver como um campo de proteção. 

Diante de situações corriqueiras, que eventualmente vocês podem perder esse equilíbrio, vocês já passam a observar prontamente e trabalhar essas alterações energéticas, pois estarão mais vigilantes. Mas devido ao robusto ancoramento que alimentam em torno de vocês, com todas as demais atitudes diárias, já não sentem essas oscilações a repercutir em consequências negativas em seus corpos. Estão protegidos sempre e envolvidos pelo amor.

É um trabalho que se inicia com um fósforo a se tornar um farol ao longo da via. Esse é um chamado, filhos, para que acendam uma fagulha interior e treinem a mantê-la acesa do despertar ao adormecer. Mantendo essa pequena luz acesa por 21 dias, vocês começarão a sentir a gratidão pela vida. O que pedimos é apenas uma fagulha, e que a partir dela, dia a dia, comecem a se abrir a receber tudo o que guardam dentro de si, cuidando com sinceridade de sua purificação, se abrindo à verdade daquilo que vocês sentem. Esse é o caminho pelo qual vocês encontrarão a paz que tanto buscam em seus corações, ainda fechados pelas restrições da matéria.

Assim, filhos, enquanto trabalham para a construção desse campo de proteção externo, trabalhando a limpeza interior que atrairá essas energias, podem contar com o auxílio dos irmãos que oferecem energias benéficas através de formas diversas de terapias. Mas sempre, filhos, conscientes de que são auxílios temporários e necessários para que tenham esse tempo de fortalecimento individual. E mantendo essa fé, por 21 dias, e depois por mais 21 e por mais 21, estarão se tornando os herdeiros de Cristo, que se destinam a ser aqueles que se tornarão o exemplo de amor.

Todos vocês têm todos os recursos e a força que necessitam para levarem a caminhada nessa experiência encarnacional, através do cultivo do amor, do regar do amor diariamente e em todas as atitudes nas rotinas de vocês. Basta que se esforcem a manter durante 21 dias essa fagulha acesa e repitam esse ciclo, repitam novamente e progressivamente, a cada ciclo que ultrapassarem, estarão a irradiar toda a luz de seus corações ao mundo. Vocês, a partir de si mesmos, e da devoção em Deus, manterão o amor, e se tornarão a sua própria proteção. Vocês são a sua própria armadura de luz.

Permaneçam ancorados no amor através da irradiação desse amor ao seu externo, em todas as suas experiências, e isso os fortalecerá. E assim é.

Com amor

Mestra Nada

Canais: Michele Martini (Michelinha OM) e Thiago Strapasson - 01.Fev.2017

Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/ e https://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/