Translate

segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

PERGUNTE AOS MESTRES - Como me reconectar com a espiritualidade?

 


PERGUNTA:

Queridos e amados mestres, há tanto tempo sinto como se eu tivesse dificuldade em voltar para espiritualidade, de fazer meditações profundas e maravilhosas. É quase como um bloqueio, como se beirasse ao ceticismo. Eu, que antes tinha a mediunidade mais aflorada, agora sinto que ela se apagou por um instante. Me pergunto o porquê isso está acontecendo..
No fundo, ainda há uma luz, sei disso, mas não consigo me conectar a ela.  Além disso, há essa questão frequente em minha vida, de me sentir triste sem motivo, de me sentir sempre culpada, como se eu fosse a pior pessoa do mundo sem razão.. Porque me sinto assim? Uma vez, um querido preto velho me disse que eu sou como uma esponja e absorvo as energias ao meu redor, e que acabo atraindo espíritos/almas que precisam de ajuda. Será que é por isso? O que posso fazer pra me sentir melhor?
Bom, essas são as questões que me afligem agora, gostaria de uma luz sobre elas. Muito obrigada meus queridos por estarem comigo e por essa oportunidade de esclarecimento sobre minhas dúvidas. 

RESPOSTA:

Nada nessa vida é irreversível, né filha? Se a filha perdeu a conexão, pode retomá-a a qualquer momento. Ocorre que nos dias atuais se tornou ainda mais difícil para aqueles que querem se conectar com dimensões mais elevadas. Permaneceram aqueles que sintonizam com espíritos de baixa vibração. Mas aqueles que se conectavam com egrégoras de alta vibração, encontram mais dificuldades em estabelecer a conexão. Isso se deu devido à energia que paira no inconsciente coletivo. Vocês precisam ultrapassar essa barreira para chegar a nós. E não é tarefa fácil, minha filha. Vocês precisam abandonar o medo, esse é o primeiro passo. O medo bloqueia a conexão de vocês conosco, pois quando tentam se abrir como canais a receber nossa interevenção, acabam se conectando primeiramente ao inconsciente coletivo que vibra fortemente nessa ilusão. O primeiro passo é libertar-se do medo, fortalecer sua fé e confiança. Então verá as conexões se restabelecerem.

Luz do Oriente

Gratidão aos leitores que contribuem com esse trabalho, que atinge milhares de pessoas levando a irradiação dos raios cósmicos da Grande Fraternidade Branca!

Para enviar uma pergunta ou ler as respostas publicadas acesse: https://www.pazetransformacao.com.br/p/pergunte-aos-mestres.html