Translate

domingo, 29 de dezembro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 528


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

TENHO GRANDES DIFICULDADES NA VIDA AMOROSA

Pergunta:

Mestres, tenho grandes dificuldades na vida amorosa, simplesmente não consigo nenhuma companheira para a minha vida, e não consigo manter as que já tive. Não namoro há mais de 5 anos e sinto a carência sempre. É difícil viver sozinho, nao sei o que tenho que aprender com isso. Pode ser um carma por erros em vidas passadas? O que eu faço?

Resposta:

Filho, enquanto não aprender a amar a si mesmo, como será capaz de oferecer o verdadeiro amor e recebê-lo?
As pessoas são atraídas pelo amor. Tu amarias e seria atraído a alguém que não ama a si? Que não confia nas próprias capacidades e força interior?
Um relacionamento sadio é uma soma de capacidades do espírito, onde cada um contribui com sua parte para o todo ser alcançado com mais louvor. Mas se um dos dois lados não encontra seu caminho, permanecendo na dependência do outro, não há relação que perdure, meu filho.
Tu encontrarás teu caminho e se fortalecerá. Estando confiante de si mesmo e de tuas capacidades, irá somar com outra alma que vem a contribuir com a tua evolução, onde você contribuirá com a evolução dela. O aprendizado é se fortalecer para somar, filho, disso é feita a vida. Vocês aterrissam nesse planeta para adquirir faculdades que antes não possuíam, e não somente a recordar de teus dons já adquiridos.
Não tenha medo de enfrentar a vida, não tenha medo de se desafiar, e siga no caminho que traz mais confiança a você. A autoconfiança o faz forte e independente. Apenas assim aprenderá verdadeiramente a se amar, e assim poderá somar com sua companheira para um futuro de glórias.

Comando Arcturiano

ESTOU FAZENDO DE TUDO PARA A MINHA VIDA MUDAR, PRINCIPALMENTE NA PROSPERIDADE

Pergunta:

Amados mestres, preciso de uma direção, estou fazendo de tudo para a minha vida mudar, principalmente a prosperidade, cuido ao máximo da minha vibração e dos pensamentos. Mudo minha crenças limitantes, mas na minha visão limitada da 3d ainda não estou vendo resultados, e tenho muitos sonhos para realizar. Pra onde devo olhar? O que não estou conseguindo enxergar dentro de mim que precisa ser mudado? Sou grata.

Resposta:

Filha. Está muito claro para ti que enquanto deres força para a tua mente, almejando um futuro que não chegou, sairá do momento presente e direcionará a tua energia para algo irreal.
Para se manter conectada à abundância e trazer equilíbrio à sua vida, basta estar no momento presente, vivenciar suas escolhas do passado que materializam o aqui e agora, e permitir que as novas escolhas construam um futuro mais próspero sem almejar por nada, mas sabendo que apenas através da gratidão pelo que possui, materialmente e das experiências, poderá se abrir para o novo.
Mantenha-se no estado de gratidão. Pois quando estás ancorada e verdadeiramente conectada na gratidão pelo que tens, tudo se multiplica. Esteja em paz minha filha.

Lord Ganesha 

OS PROFISSIONAIS DO MEU TRABALHO SE REÚNEM COM INTUITO DE LUTAR CONTRA O GOVERNO, MAS EU NÃO ME SINTO CONFORTÁVEL

Pergunta:

Queridos Mestres, sou professora e no meu ambiente de trabalho os profissionais sempre agem e se reúnem, no intuito de luta contra o governo e greve. Eu não me sinto confortável nem mesmo com o termo "luta". porém às vezes fico na dúvida se estaria em uma posição muito pacífica diante das opressões. Gostaria de saber qual seria a melhor postura diante desta situação. Obrigada mais uma vez!

Resposta:

Amada filha, quanto mais se conscientizar e elevar sua vibração em amor, mais se sentirás em discordância com as atitudes e padrões energéticos da grande massa social, embora sinta em seu interior, a vontade de ajudar e ser útil, ao mesmo tempo percebe que as formas de manifestação já não mais ressoam com o padrão energético da Nova Terra.
Não há mal nenhum nisto, filha, é sinal que estais despertando para uma nova forma de ver o mundo. Através dos olhos da Alma, filha, és capaz de realizar verdadeiros milagres com as infinitas capacidades que tens em teu interior.
Siga teu coração, filha, não tens que agradar ou estar de acordo com o que não ressoa contigo, faça de teu silêncio interior as flechas que atingirão centenas de corações em desalinho com a Verdade. Lembre-se, filha, se queres mudar algo fora, a primeira atitude é mudar dentro de si.
Através do exemplo e da energia que emana de ti, serás capaz de iluminar inúmeras Almas perdidas nas ilusões do mundo. A tua missão é levar luz, filha, ilumine-se e seja o Sol que aquece este planeta em paz e amor.

Sua mãe Maria

Congregação de Paz e Transformação - Dezembro de 2019.
Fonte: www.pazetransformacao.com.br

COMO ENVIAR UMA PERGUNTA CLICANDO AQUI

MAIS PERGUNTAS E RESPOSTAS PUBLICADAS CLICANDO AQUI