Translate

quinta-feira, 11 de julho de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 452


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

ESTOU CAMINHANDO NA VONTADE DO CRIADOR, NO MEU BEM MAIOR E COLETIVO?

Pergunta:

Queria, humildemente, perguntar como anda a minha situação tanto terrena como espiritual, pois sinto-me um tanto perdida neste mundo. Não consigo me adaptar ao sistema, me sinto um peixe fora do aquário e ninguém me compreende.
Tenho fé de que logo encontrarei o meu propósito, mas, neste momento, eu necessito de uma mensagem que me guie, que me diga se estou caminhando na vontade do criador, no meu bem maior e coletivo.
Peço ajuda aos mestres que iluminem minha vida, e que apague qualquer sombra que esteja me impedindo de ir na direção do meu propósito, se caso isso estiver acontecendo.
Preciso muito de luz nesse momento!
Qual a mensagem que preciso ouvir neste momento da minha vida?.

Resposta:

Filha, a total renúncia da escolha do caminho a seguir é o primeiro passo para aquele que se coloca em completa receptividade ao que Deus quer para a sua vida. Confie que está no caminho certo, e permita que Ele a guie sem se preocupar com o dia de amanhã ou com o minuto seguinte. Ainda que isso seja contra o que a sociedade impõe ou considera certo, é apenas esse caminho que a levará à total libertação e felicidade plena, a receber a guiança e a direção de Deus em tua vida.
Confie

Lord Maitreya

POR QUE EU NÃO CONSIGO SER RICO, PRÓSPERO E ABUNDANTE NA VIDA?

Pergunta:

Mestres, por que eu não consigo ser rico, próspero e abundante na vida?

Resposta:

Filho, o estado de abundância nasce na completa entrega a Deus. Entregue suas pretensões, seus anseios, seus medos. Permita que a sua vida seja guiada e entregue a Deus, pois, apenas Nele, está a verdadeira abundância, meu filho.
Vocês, filhos da criação, pensam que a riqueza material deve ser usada para satisfazer os desejos da carne, as necessidades do corpo e do humano, mas a verdade, filho, é que a riqueza destinada ao trabalho e a entrega a Deus, quando vocês se doam verdadeiramente ao trabalho do Cristo, os recursos vêm permear as suas vidas, pois é apenas através dele que a vida se torna mais leve e que a energia material do dinheiro flui naturalmente, sem sobra nem falta, mas sim na absoluta perfeição.
Doe a sua vida em devoção a Deus, e peça a Ele que traga a você os recursos materiais necessários para que consiga alcançar o aprimoramento moral que veio buscar nessa vida, pois esse é o único objetivo de sua encarnação filho, daí parte a verdadeira abundância, da compreensão do porquê está aqui e da verdadeira entrega ao seu real objetivo de elevação espiritual.

Seu irmão Hilarion

ME APAIXONEI POR UM RAPAZ E EM QUESTÃO DE DIAS A PRESENÇA DELE ME MODIFICOU DE MUITAS FORMAS

Pergunta:

Olá Mestres,
Há anos sofro com bulimia. Eu achei que desde o começo do ano eu estava curada, porém, ando tendo algumas recaídas. Eu me amo muito, cada dia mais, no entanto, não é essa vida que eu quero pra mim. Me sinto culpada disso. Busco intensamente a cura deste comportamento. Não existe muitas orientações espirituais à respeito. O que há aqui que eu não estou enxergando? Gratidão.
Olá, Mestres! Depois de muito tempo de buscas, eu consegui encontrar o caminho (profissional) do meu coração, o qual vibra ao me ver realizando meus sonhos. Demorei muito para aceitar este caminho e hoje entendo o que é aceitar a mim mesma por inteiro. Hoje sei o que é amor próprio e sou muito grata por todos os ensinamentos. Ocorre que, conheci essa pessoa, tenho dúvidas acerca dele estar interessado em mim ou não, porém, um fato que nunca aconteceu comigo nesta existência me deixou cismada. Eu já me apaixonei muito nessa vida e nunca nenhum relacionamento vingou. Com esse rapaz, teve um dia em que eu estava muito mal e ele me deu amor. Quando ele poderia me julgar, ele me amou, me estendeu a mão e tivemos um encontro de olhares tão profundo, mas tão profundo, que o meu tempo parou por alguns segundos. Isso, de fato, nunca aconteceu comigo antes. O fato é que eu me apaixonei. Em questão de dias, a presença dele me modificou de muitas formas. Nestas idas e vindas, a paixão deu uma esfriada e também descobri que o rapaz tem namorada. Porém, como esse fato de encontro de olhares nunca tinha me acontecido antes, e foi muito profundo, eu não sei o que pensar, pois, de fato, nunca senti atração por ninguém e por este rapaz eu sinto muita. Por vezes, acho que pode ter sido algo normal que acontece com as pessoas e comigo não acontecia antes, e que pode acontecer novamente com outras pessoa, mas às vezes parece que é algo especial. Houve outros fatos que me fizeram pensar que nós tínhamos uma ligação especial, mas tenho dúvidas, pois às vezes parece ser apenas da minha parte. O que vocês querem que eu saiba? Gratidão eterna, sempre.

Resposta:

Filha, ainda está em busca do seu amor próprio, e recebeste o amor incondicional de um irmão que estendeu a mão a ajudá-la, sem pretensões ou expectativas. Esse é o amor que o Pai doa aos seus filhos, e é natural que o ser humano confunda o sentimento do amor desinteressado que dá sem nada receber, com a paixão, minha filha.
Experimentaste o puro amor fraternal e, dessa forma já tens condições de saber como é tal sentimento e como se manifesta o amor do Pai por ti, para que também aprenda a cultivar tal amor por si mesma e pelos teus irmãos.
Quando se entrega em amor ao pai, minha filha, não há renúncia ao corpo ou ao que ele apresenta, há apenas o amor, o acolhimento e a aceitação do ser por completo. Neste caso, o que necessita desenvolver é esse amor incondicional por você mesma, filha.
Permita que esse sentimento que carrega seja trazido para o seu coração, e doe todo esse amor por ti, para que tenhas também a oportunidade de experimentar a manifestação do amor do Pai em você mesma.

Sou seu irmão El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Julho de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br