Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Quando se vai o controle, permanece a consciência – Mestre Jesus

 

Mestre Jesus recomenda a leitura ao som do mantra Ong Namo by Snatam Kaur :


Tudo o que estão a vivenciar, filhos, compreende o processo de deixar ir o controle para que reste apenas a consciência. Esse é o processo de purificação de todos os seres encarnados nesse plano. Nenhum de vocês é diferente do outro, filhos, todos são iguais.


Nesse processo, pode parecer que estão regredindo, a dificuldade em se conectarem com energias sutis se deve ao fato que buscam essa conexão da maneira que conceberam, no mental, filhos. Vocês perceberão em um certo momento, a perda da sensibilidade que anteriormente era muito aflorada e intensificada. Parece haver uma regressão na sensibilidade, um movimento de volta ao passado.


A sensibilidade só é percebida quando vibram diferente daquilo a que estão tomando contato. Mas do momento que aprendem a aceitar a dualidade, o denso e o sutil, não há mais nada a sentir, filhos. Tudo se equilibra e, quando em contato com a sua energia, o que vem do externo ressoa em consonância divina, se dissolve na energia do Um que vibra em vocês. Em sua energia, vibram o yin e yang em equilíbrio, e a dualidade se dissolve cada vez mais. Não há diferença vibracional e energética a ser sentida. Estão em preparo para a ascensão.

Não pensem, filhos, que a ascensão se dá em um estalar de dedos. Podemos dizer que é simples assim como imaginam, apenas a partir do instante que o individuo se rende à sua própria luz, e com isso não há mais separação, e sim a união.

É quando vocês se tornam a unidade. Unem-se à Fonte.

Então vocês me perguntam, amados filhos, como passar por tudo isso sem sofrerem. E eu é que os questiono se realmente é necessário responder, pois sabem que para tudo, filhos, basta aceitar. A aceitação é o que estão a aprender. Pois sem ela não há evolução do ser. O personagem permanece estacionado na linha do tempo enquanto se percebe como um ser individual e insiste em controlar, em manter tudo ao alcance da razão.

Mas quando soltam esse controle, é como uma barragem de um rio que impedia o seu fluxo, que ao ser rompida, a correnteza arrasta com força qualquer obstáculo que se coloque no caminho, filhos. Tal força é indestrutível e perene.

É uma energia que flui na direção que deve ser, e quando é solta em tal direção e aceita seu fluxo, não há o que possa a impedir de alcançar todos os objetivos que surgirem. Percebam a vida e o propósito dessa forma, filhos.

Se a barragem permanece ali, é chegado um momento que a força da correnteza é tão grande, que o rio não é capaz de continuar a existir em sua essência enquanto estiver preso na barragem. Ele transborda para os lados e inunda plantações e moradias. A energia cresce cada vez mais, e para algum lugar ela irá fluir, naturalmente.

O caminho conhecido pode parecer mais fácil e uma rápida solução, mas sempre será provisório. Pois as margens do rio não serão capazes de conter toda a sua imponência.

O rio traz vida e oportunidades para o seu entorno até o momento que a força se intensifica de tal forma que há energia suficiente para inundar outras regiões, para levar essa oportunidade a outros horizontes, a quilômetros e quilômetros de distância, filhos.

Alguns lugares ainda vivem a seca, necessitam dessa abundância, mas o rio está a transbordar em um só local.

Não preciso nem dizer a vocês, filhos amados, que o transbordar e um só local é apenas provisório, não é, filhos? Sabem que o propósito da existência do rio é fluir livremente, solto das barragens e em direção a todos os lugares, ultrapassando fronteiras, regras e limitações.

Todos vocês, quando em contato com seu verdadeiro propósito, derrubarão as barragens, isso é inevitável, filhos. E isso não se dá como uma fuga de uma vida antiga ou por sofrimento. Pois nesse estágio, filhos, não há sofrimento, há apenas luz e amor.

Esse amor que irradia dos seus corações já não permanece apenas dentro das fronteiras que vocês estabeleceram para ele. Ele precisa expandir, e assim será.

Tudo se dará de forma perfeita, e a entrega ao propósito em confiança e serenidade, traz toda a abundância para que desfrutem do que a vida tem a oferecer de mais belo.

Apenas permitam o livre fluir da intuição, assim como vocês já tem feito até agora, filhos. Confiem que tudo se dará no momento certo.

Sou seu amigo e irmão, Deus*.

* Mestre Jesus assina como nome de Deus, para nos mostrar que ele, eu, você e todos nós, somos Deus... esse é o objetivo de nosso aprendizado nesse plano: unirmos em energia a Deus, e para isso precisamos aceitar, entregar e deixar ir o controle, Ser o Uno, Ser Deus.

Canal: Michele Martini - 17 de agosto de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br