Translate

domingo, 18 de junho de 2017

O encontro com a sua verdade – Arcanjo Gabriel


Recomendamos a leitura dessa mensagem ao som do mantra: Aad Guray Nameh


Amados filhos, sou Arcanjo Gabriel, trago uma breve mensagem para que compreendam a importância do momento que passam.

Foram muitas eras, onde experimentaram tantas formas de compreensão e de encontro com a sua verdade. Dentre todas as experiências, vocês se aproximaram sempre um tanto mais desse encontro, mas também foram agregando informações que criaram raízes, foram trazendo como um escudo, a os auxiliarem na trajetória, algumas certezas, algumas posturas, como forma de proteção.

Esses escudos, agora se tornam pesados para serem carregados, diante da leveza da verdade interior que se revela.

A verdade não necessita de escudos, já os dissemos. A luz que irradia dos seus corações, quando permitida de ser irradiada de forma pura e límpida, manifestando o amor, despe os seus corpos de todos os escudos, dissolve todas as armaduras de proteção.

Vocês estão passando por um momento onde, propositalmente, estamos trabalhando para deixar cair as suas armaduras, dissolver os seus escudos. Permanecemos ao seu lado, observando e os amparando, mas permitindo que experimentem o irradiar da luz interior.

Pode por vezes parecer que estão desamparados, ou que os escudos que tinham já não mais são eficientes. Mas a verdade, filhos, é que, todas as vezes que necessitam dos escudos, é porque ainda não conseguem irradiar a sua própria luz. Vocês irradiam juntamente com a luz, um tanto de dores, de certezas, de duras realidades enraizadas da personalidade, e essas informações todas que acabam sendo irradiadas juntamente com a sua luz, atraem todas as energias, e elementos, que vibram na mesma sintonia daquela certeza, daquela personalidade.

Vocês então, que permaneceram com algumas certezas protegidas dentro do seu escudo, agora as tornam expostas ao meio externo. E essa é a oportunidade da sua própria cura. Pois vocês, meus filhos, trazem essas informações enraizadas há muito tempo, e já é hora de liberar, de deixar essa bagagem de informações no passado. Ela não tem espaço dentro da sua luz. A luz já brilha de forma intensa, e ela força para que sejam liberadas essas informações.

Para que sigam de forma leve, abraçando todas as experiências e oportunidades que a Nova Era traz, devem deixar ruir o império que construíram a respeito de vocês mesmos. Que tantas vezes passa despercebido, pois já estão profundamente identificados com ele, permitiram que as raízes crescessem, e atingissem níveis mais profundos, que os impedem de manter a sua energia sustentada em elevação e paz todo o tempo.

Essas raízes profundas, há muito não eram acessadas. Mas é apenas a partir do momento que olharem todos os fatos que ocorrem no externo como oportunidades, cultivando o sentimento de gratidão por tudo o que ocorre, por todos aqueles que são colocados diante de vocês, como espelhos a mostrarem essas raízes profundas, apenas agradecendo os agentes transformadores, é que iniciarão o processo de aceitação que de fato essas raízes existem.

Quando deixam de colocar no externo a responsabilidade pelo seu sofrimento, buscando protegerem-se dentro dos seus escudos de imagens formadas, ou mesmo de posicionamentos, de certezas. E até dos escudos de proteção que nós, arcanjos, trazemos a vocês.

Nós sabemos, filhos, que os escudos que trazemos a vocês, são apenas provisórios, até que estejam preparados a trabalharem essas raízes profundas, e não mais terá necessidade de esconder qualquer energia interior e protege-la de ataques externos, que nada mais são do que apenas energias similares que ressoam em comum e se atraem.

É chegado o momento de expor as raízes profundas, curar as feridas, aceitarem os seus aspectos inferiores que mantém essas raízes em eterno crescimento, mas que é chegada a hora da limpeza.

Olhem para dentro de si mesmos. Fechem os olhos do corpo físico que procura de todas as formas encontrar as respostas e justificativas para o seu sofrimento, e passem a olhar apenas para dentro. Encontrem as raízes profundas, e trabalhem primeiramente na aceitação dos aspectos que estão ali, e acabam por atrair energias mais densas.

As energias densas, filhos, são nada mais do que o reflexo de vocês mesmos. Elas não são dignas de piedade ou do seu amor da maneira que pensam, pois vocês olham os seres em sofrimento a pensar que devem ser amados e ajudados por vocês, que devem ser respeitados. Mas filhos, ainda não perceberam que eles são apenas as representações de vocês mesmos, daqueles aspectos que se recusam a olhar. E, portanto, filhos, enquanto permanecerem olhando a eles como algo separado da sua própria verdade, não permitirão que a verdade sobre vocês mesmos seja revelada.

Todos os fatos, energias, seres, pessoas, que se aproximam de vocês, filhos, são seus mestres, seus guias, a mostrar os seus próprios aspectos escondidos, e ajudá-los nesse processo de revelação a vocês mesmos, do que vocês realmente são.

Vocês escondem os aspectos que não aceitam em si mesmos. Mas ao esconderem, estão os fortalecendo, pois em algum momento serão relevados. É necessário que a sua verdade seja mostrada de forma plena, mesmo naqueles aspectos que vocês condenam de vocês mesmos. E que são os mesmos que veem refletido no irmão digno da sua piedade e amor. Vocês procuram olhar com amor os irmãos que possuem aspectos inferiores expostos, apenas como um treino a olhar esses mesmos aspectos dentro de vocês mesmos, que estão esquecidos no tempo e guardados para que um dia estejam preparados a olhá-los de forma amorosa e caridosa assim como olham aos seus irmãos.

Acolham as suas raízes profundas, amem todos os seus aspectos, aceitem e então sim poderão trabalhar para a sua iluminação, não os escondendo, mas sim os acolhendo com amor e iluminando.

Sou Arcanjo Gabriel

Canal: Michele Martini - 18 de junho de 2017.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br