Translate

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PERGUNTE AOS MESTRES - 10




CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.


* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/ e preencha o formulário ao lado direito da página inicial. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

SACRIFÍCIO DE ANIMAIS

Pergunta:

Sou mãe de Santo. Amo minha religião e adoro os Mestres que têm me ajudado, e muito. Só temos sacrifício de animais e isso está me incomodando muito, tenho filhos de Santo que vem dar obrigação. Como vou fazer para dar obrigação neles se a matança está me incomodando? O que devo fazer? Meus filhos querem tomar obrigação comigo, eles confiam em mim… aff que dúvida! Ajude-me amados mestres. O que faço?

Resposta:

Salve fia,
Que nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vóis micê.
Fia, a obrigação é do coração e a oferenda é do amor. A ligação é da alma, não necessita mais de sacrifício.
Isso vem de uma época que a gente precisava ver pra crer. Mas fia, acredita no amor, na energia interior, na doação da caridade que a ligação de alma é feita e o compromisso selado.
A ligação é feita, minha fia, pela consciência. São duas consciências que se ligam em caridade ao próximo, a servir a mestre Jesus no trabalho.
Então minha fia, esquece as técnicas, elas só serviram para a fia aprende a fazer a ligação. Mas a fia agora já não precisa mais disso, já pode seguir sua intuição e fazer com a força do pensamento. As técnicas de oferenda só serviram pra lhe ensinar isso, mas agora a fia já pode fazer o mesmo serviço sem precisar usar o jeito que aprendeu.
Usa a força desse coração, porque é ele que está chamando a fia pra fazer algo novo, tão bonito quanto, mas agora com o coração sentindo as energias que a fia manipula.
Fica em paz minha fia e escuta esse chamado do seu coração.

Pai Benedito de Angola

DEPRESSÃO

Pergunta:

Boa noite Mestres, minha mãe tem 60 anos. De uns três anos para cá, caiu em depressão profunda, ela não tem vontade de viver, só chora o dia todo, toma remédios fortes, mas estes parecem não fazerem mais efeito. Nós em casa também ficamos desesperados em vê-la assim. Pergunto-me como pode um ser humano viver somente para chorar, só isso que ela faz. Por favor, me ajude! Grata.

Resposta:

Minha querida irmã,
Sua mãe vive uma vida que é resultado da rejeição, do sentimento de abandono e de hostilidades que pensa ter sofrido. Ela se vê como se não tivesse sido aceita em seu amor, se sente injustiçada pelas pessoas que não souberam a reconhecer. Mas tudo é o ponto de vista dela.
Mas esses sentimentos a tiraram do propósito de alma, e agora, mais a frente na trajetória da vida, ela vivencia problemas que muitos sofrem pela falta de busca interior. Foi uma época de crenças e convenções exageradas, muitas crenças, de muitas convenções, e tudo isso resultou numa mulher que não se entregou à vida em seus sentimentos, viveu como lhe ensinaram e como pôde. Fez o melhor.
E o resultado é esse sofrimento interior, esse abandono que leva a profundo pesar, resultado do desequilíbrio de uma vida.
Para restabelecer esse equilíbrio, ela precisa trabalhar energeticamente seus registros, o que nenhum medicamento fará. Sua mãe necessita de tratamentos energéticos como a Homeopatia, o Reiki, a Cura Quântica, o Theta Healing, que progressivamente restabelecerão suas energias. Mas, com a melhora que sentir, vocês não devem interromper os tratamentos, pois isso é fruto do acúmulo de uma vida e precisa ser tratado e cuidado com muito amor para que ela se reconheça em todo seu valor. Será um procedimento lento, de limpeza e liberação de acúmulo de sentimentos inferiores.

Sou Hilarion

ALMA GÊMEA

Pergunta:

Saudações Mestres.
Encontrei minha Alma Gêmea, mas temos um problema que está dificultando de sermos felizes aqui nesta dimensão. Ainda não tenho minha liberdade financeira para poder encontrá-la como gostaríamos. Por esse problema ela não consegue se abrir como gostaria comigo. Vou conseguir superar esta barreira e ela será capaz de superar suas barreiras internas para sermos finalmente felizes?

Resposta:

Meu Amado,
Posso lhe assegurar que não se trata de um encontro de Almas Gêmeas, pois caso contrário a afinidade seria tão instantânea que não haveria tantos questionamentos. A abertura seria algo tão natural que sequer se questionaria.
Mas sendo ou não Alma Gêmea, o importante é que a relação seja construída sobre bases sólidas de amizade, companheirismo. Um encontro em que as barreiras apenas os unirão ao propósito comum que possuem, e, então, a abertura se dará naturalmente.
O encontro de Chamas Gêmeas não é tão comum neste mundo, embora existam relacionamentos com grandes laços afetivos e energéticos. Assim, esses desafios serão apenas o que poderá os unir, se houver a permissão para um empoderamento mútuo.
O relacionamento não ocorre apenas por afinidade, mas é construído através do Amor diário. Tenha em mente, Meu Querido: não é o relacionamento que constrói o Amor, mas o Amor que arquiteta o relacionamento a cada dia.
Apenas haverá um verdadeiro relacionamento quando a felicidade existir pelo simples encontro, e não haverá as barreiras que os separam, mas apenas o fato de terem se encontrado, bastará a tudo.
Busque essa felicidade em seu interior, independentemente do relacionamento, que você verá que ele se construirá de uma maneira empoderadora para ambos, criando laços de engrandecimento e não de resistência.

Mestra Nada

BLOQUEIO FINANCEIRO

Pergunta:

Estou buscando compreender o bloqueio profissional e financeiro que vivencio como um ciclo repetidamente em minha vida… Ainda não consegui encontrar onde preciso aprender, e corrigir, para conseguir liberar e entrar no fluxo de abundância e prosperidade que nos é de direito e conseguir seguir minha missão.

Resposta:

Minha Amada,
Se olhar ao seu redor verá que está viva, que possui uma vida e que apenas por isso já é abundante.
Nem sempre é fácil compreendermos isso em nossas vidas.
A maior abundância está no Agora, no reconhecimento da felicidade interior.
De que adiantaria todos os bens materiais que almeja, se amanhã fosse chamada pelo Pai/Mãe Celestial? O que preparou para entregar a Deus? Os desejos dos bens materiais?
Quando compreender que tens tudo que necessita somente pelo fato de estar viva, sentirá que a abundância já está presente em sua vida. Você não se permite sentí-la, porque busca, incessantemente, por coisas deste mundo que nada dizem sobre sua eternidade.
Eu poderia dizer que essa é a lição e que, quando ancorá-la, você será grata por tê-la vivida.
Você agradecerá a cada dia que pensou sofrer uma restrição, pois foi essa experiência a tornou uma fortaleza de fé e confiança na vida.
O maior e único bem, que levaremos dessa vida, será a nossa própria elevação da alma e é nesse trajeto que você precisa focar a sua energia. Quando compreender isto a partir do seu coração, você se sentirá abundante, pois já é, e, então, ela virá de formas incompreensíveis à sua vida.
Abundância é um sentimento e, não, um estado material. É um sentimento interior de gratidão pela vida e pela busca dos Reinos de Deus.
De seu Irmão,

Serapis Bey

COMO ATRAIR CLIENTES

Pergunta:

Bom Dia!
Sempre que preciso pedir ajuda com relação ao trabalho e dinheiro me sinto sem graça, mas preciso.
Como peço ajuda aos mestres? Trabalho com costura artesanal e preciso vender. Como faço para pedir ajuda e atrair o cliente? Coloco sempre muito carinho em cada peça, mas preciso vender.
Desculpe-me se não pode fazer este tipo de pergunta. Luz e paz sempre a todos do blog.
Namastê

Resposta:

Amada,
A experiência que estás vivendo vem a construir uma fortaleza dentro de ti, que reverberará para trazer o preparo necessário para novas fases que se abrirão em sua vida.
Esteja confiante na sua caminhada, persista no trabalho com amor, e verá a abundância nascer em sua vida em todos os aspectos.
Entregue nas mãos de Deus e firme-se na sua fé. Será agraciada com os lucros que serão trazidos do trabalho realizado com amor.
Por hora, é tudo o que podemos lhe revelar minha irmã.
Esteja irradiada na luz e no amor.

Mestre Kuthumi

CHAKRA RAIZ

Pergunta:

Há algum tempo estou tendo problema no meu chakra raiz, acho que ele está hiperativo porque todas as noites eu acordo diversas vezes para ir ao banheiro urinar por conta da pressão que sinto nesse chakra. E isso está comprometendo a qualidade do meu sono e consequentemente compromete a minha disposição para as minhas tarefas do dia seguinte. Gostaria de saber o que ocorre comigo e o que fazer para me curar em definitivo.
Gratidão sempre.

Resposta:

Querido irmão,
Estás sentindo o reflexo de uma vida levada de forma desregrada em relação á alimentação e hábitos não saudáveis perante o seu corpo e organismo.
Não é o seu chakra que está em desequilíbrio, filho, e sim o sistema completo do organismo que precisa de atenção.
Busque tratamentos relacionados á desintoxicação (conhecido como “Detox”) do organismo e equilíbrio energético do corpo e verá melhorar o que o incomoda.
Salve! Meu filho!

Pai Joaquim de Aruanda

RELACIONAMENTO

Pergunta:

Estou me relacionando há quase três anos com uma mulher, mas para mim nosso relacionamento não está como eu gostaria que fosse, nossas frequências vibratórias não estão bem alinhadas, já terminamos esse relacionamento duas vezes, mas acabamos voltando porque na verdade ela não quer aceitar o fim do relacionamento. Eu acho que ela me manipulou e ainda manipula para que eu me relacione com ela, por isso estou tendo dificuldade para finalizar esse relacionamento em definitivo.
Estou certo nessa observação? Gostaria de obter ajuda para resolver essa situação.
Gratidão imensa.

Resposta:

Salve irmão!
Estás levando adiante uma situação que não ressoa mais, filho?
Já perguntaste o porquê a você mesmo, filho?
Descubra as suas fraquezas, filho, pois elas é que estão mantendo você ligado a uma situação onde já não ressoa mais filho.
Abra o seu coração para você mesmo, procure no seu interior o que não está conseguindo colocar para fora e expor de verdade para você, filho.
O pai aqui vai te dar uma dica filho.
Como foi a relação com a sua mamãe fio? E com o seu papai?
Sente-se amado, fio?
Sente-se prisioneiro, fio?
Tens espaço para ser tu mesmo fio?
Teve na sua vida esse espaço, fio?
Por mais que do lado externo isso não esteja perceptível, lá dentro de você não tá tudo bem né fio. Falta você se libertar fio. Se liberte e seja você mesmo com coragem.
O Pai aqui sabe que não viveu uma vida onde foi incentivado a seguir o que sente no seu coração e ser o que você quiser mesmo que não seja aceito por tanta gente. Mas quem sabe disso é você né fio. Enquanto negar a sua vida, enquanto negar a sua realidade, e as suas próprias vontades, fio, continuará se deixando levar como um boneco pelas outras pessoas fio.
Seja você mesmo fio.
Peça ajuda do pai aqui, o pai ajuda você fio.
Salve!

Pai Joaquim de Aruanda.

Canais: Thiago Strapasson e Michele Martini – janeiro/2017.

Colaboração: Ilza Barreto

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/