Saudações Filhos,
Hoje, venho a os lembrar do básico, do início, do Amor.
É dele que tudo se inicia e é a partir daí, que se irradia a Luz.
É nesse sentimento sublime que todas suas experiências devem se ancorar.
Sim, porque é daí que se desdobra a humildade, a serenidade, o respeito, a compreensão e todos os demais sentimentos sublimes, assim como é do esquecimento do Amor que se desdobra o medo, a angústia, a depressão e a perda da saúde física.
Eu vos asseguro que estando conscientes do Amor, abrindo-se a esse sentimento, tudo se tornará mais suave, mais fácil, mais tranquilo.
Eu vos asseguro que estando conscientes do Amor, abrindo-se a esse sentimento, tudo se tornará mais suave, mais fácil, mais tranquilo.
Nesse estado de Amor, as experiências são mais aceitáveis, porque há entendimento, há confiança e entrega. Nada se torna tão importante a ponto de os retirar desse estado de fluxo da vida.
Existem, então, algumas premissas básicas que devem ser mantidas por todos, e serem relembradas sempre que sentirem estar saindo desse estado natural de Amor.
A primeira delas é a compreensão de que o padrão mental, humano e social os retira desse estado de Luz, porque os leva ao medo, à falta e à intranquilidade. Irradiem Luz sobre esses sentimentos inferiores e lembrem-se de dar vazão a eles através de seu Coração, de sua Alma e de sua Essência.
A segunda premissa é o respeito que se desdobra da humildade, onde paramos de tentar demonstrar, a todo tempo, que somos mais capazes ou melhores. Nesse estado, simplesmente, somos e permitimos que aqueles ao nosso redor também sejam. Na humildade está a resposta às piores atitudes.
E, por fim, há uma última lição básica que os manterá num estado de iluminação: é a confiança e entrega de sua vida à Criação. É quando se retiram do estado de controle e, simplesmente, permitem e confiam que Deus sabe o que é melhor a cada filho. Esse estado os mantém centrados no Coração.
É no básico, portanto, Meus Irmãos, que estão as premissas a os manterem felizes, vivendo no Agora, em um estado de Amor.
Não compliquem demais as experiências. Elas são simples e nos ensinamentos básicos é que sempre estarão as melhores respostas.
Eu vos abençoo e vos agradeço. Estejam em paz.
Eu sou Serapis Bey
Canal: Thiago Strapasson – 30 de junho de 2016
Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita
Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/