Translate

TERAPIA TRANSFORMACIONAL


A Terapia Transformacional é uma técnica canalizada dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, e ensina a usar a experiência encarnacional e o sofrimento como um trampolim para a ascensão.

Ensina a sair da posição de vítima e ocupar o posto de comando da própria vida e das energias. Desperta a mestria e a sabedoria cósmica. Ela traz 15 símbolos de Cura Energética Multidimensional que trabalham para a desvinculação dos hologramas aos quais a humanidade está presa, trabalha na cura e na desprogramação e reprogramação mental para que seja livre ao encontro ao Eu Superior.

Muitos perguntam sobre a Terapia Transformacional e do que ela se trata.

A grande maioria sabe que é uma técnica canalizada dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, mas não tem compreensão do principal objetivo desse trabalho, que é muito além do que proporcionar ao Terapeuta Holístico mais alguns símbolos de cura ou alinhamento com o conhecimento de toda a Grande Fraternidade Branca, bem como o ancoramento deles durante o trabalho.

Essa terapia parte do sentimento real da pessoa em se transformar. Não se limita a tratar as outras pessoas, mas na verdade compreende o processo curativo da alma do próprio aluno do curso.

O objetivo principal da Terapia Transformacional é em tornar o aluno independente.

O curso compreende as etapas de nascimento de um Mestre de si mesmo, e por isso é indicado para todas as pessoas, e não somente a terapeutas holísticos.

A grande mensagem dos Mestres Ascensos é para pararmos de buscar do lado de fora a solução para os problemas de nossa vida, e passarmos a permitir que o Mestre Interior mostre sua capacidade de brilhar, na medida que damos espaço a ele se mostrar.

O processo de Terapia Transformacional consiste em liberar o aluno de todas as restrições que o impedem de aflorar o seu Mestre Interior.

Através dos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, o aluno passa a ser capaz de olhar para os processos que ocorrem dentro de si, se tornando capaz de avaliar a si mesmo, e tratar a si mesmo.

Portanto, esse curso é também uma terapia, da forma que os Mestres nos ensinam: uma terapia de auto responsabilização pela própria vida, problemas, desafios... enfim... pela própria cura.

Temos a tendência em buscar respostas e auxílio onde encontraremos apenas soluções provisórias, pois nada, absolutamente nada que existe do lado externo de nós, será capaz de resolver os nossos problemas.

A única solução para eles, é o olhar compassivo e verdadeiro para nós mesmos, é o fato de assumirmos a responsabilidade por tudo o que sentimos, fazemos e experimentamos.

Tudo está nas nossas mãos!

Dessa forma, saímos da posição de vitima e ocupamos a de Mestre de nossa própria vida. Pois assim os Grandes Mestres Ascensionados nos ensinaram e continuam a nos ensinar.

Os Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca não almejam conseguir seguidores ou adoradores, não estarão a atuar em nossas vidas para sempre. Estarão apenas quando e se for necessário, em momentos específicos onde perdemos o rumo de nossa vida, a nos auxiliar a encontrar o nosso centro, e a sabedoria interior que é morada de nossos corações.

O curso de Terapia Transformacional portanto, antes mesmo de formar terapeutas, é uma terapia, e o beneficiado é o aluno, que antes de ser aluno ou terapeuta, é o primeiro a ser orientado a trabalhar em todos os processos mentais aos quais se mantém vinculado, e que causam o seu sofrimento, e curá-los.

Por isso, não estamos a oferecer atendimentos, mas o atendimento que oferecemos é o de formar Mestres. E essa é a proposta da Terapia Transformacional. Pois não almejamos conseguir seguidores ou clientes, mas sim preparar todos para que sejam livres!

Todos têm a capacidade e os recursos para curarem a si mesmos, e mostraremos o caminho para que esse encontro se dê, o encontro do personagem que sofre com o Mestre Sábio que habita cada um de nós.

Essa é a proposta da Terapia Transformacional.

Que a Nova Era se faça a partir do despertar de cada um à sua própria Mestria.

Como solicitar atendimentos?

Os atendimentos são realizados através do formulário Pergunte aos Mestres. Para saber como funciona acesse: http://www.pazetransformacao.com.br/2018/02/faq-qual-orientacao-para-uma-pessoa-que.html

Cursos de formação de terapeutas:


Estaremos nesse curso a formar terapeutas capacitados primeiramente a buscar pela sua essência, ancorando a partir de seus corações o plano imaculado da alma, rumo à ressurreição da verdade interior e à ascensão à unidade de Deus.



Em um segundo passo virá, através do despertar da mestria interior, a capacidade de transformar a vida de tantos nesse mesmo processo, promovendo a preparação para que a luz seja ancorada de forma mais intensa a materializar a Era Dourada.



A sintonização dos alunos é com a egrégora de Luz da Congregação de Paz e Transformação, que é composta por todos os seres de luz ancorados em nosso trabalho. Saiba quem são eles nesse link.

Ao receber a sintonização do Nível 1 da Terapia Transformacional, cada aluno terá a egrégora da Congregação de Paz e Transformação a o guiar. Inicia-se um processo intenso de cura interior e auto-transformação, mas sempre guiado e protegido pela egrégora, e que se estenderá até e além do Nível 5, quando o terapeuta se encontrará maduro e capacitado a trabalhar com procedimentos mais avançados da técnica.

Costumo dizer e afirmo novamente com ênfase, que todo trabalho espiritual deve ser feito ancorado e com permissão e companhia dos guias espirituais, para isso, é necessário que a intuição seja o seu guia, a trazer as informações recebidas pelos seus mentores e guias. Sem a intuição desenvolvida, não há como iniciar qualquer trabalho espiritual, e por isso trabalhamos o despertar da intuição no Nível 1.


Assim como sou guiada por Mestra Pórtia em meus processos de cura interior a aplicar a Terapia Transformacional, cada um também será guiado, e para isso, é imprescindível saber ouvir as orientações dos mentores e guias através da intuição e ter sido sintonizado por mim com a egrégora que sustenta esse trabalho.


A formação completa do Terapeuta Transformacional compreende 5 Níveis:

Nível 1: Origem da terapia | A Grande Fraternidade Branca e os Raios Cósmicos | Despertando a intuição | Aprendendo a ancorar | Sintonização com a Egrégora.
Materiais: Apostila Nível 1 + Certificado

Nível 2: Os 12 Chacras | Combinação das Chamas | Elevação aos Chacras Superiores | Sintonização de 3 símbolos
Materiais: Apostila Nível 2 + Certificado

Nível 3: Etapas do atendimento da Terapia Transformacional | Trabalhando com Elementos | Utilizando a Chama Violeta Cristal | Sintonização de 5 símbolos
Materiais: Apostila Nível 3 + Certificado

Nível 4: Trabalhando o Perdão na Terapia | Reprogramação mental a nível de Akhashico | Despertar da Sabedoria | Sintonização de 3 símbolos
Materiais: Apostila Nível 4 + Certificado

Nível 5: Compreensão do nível alcançado | Terapeuta de si mesmo |  Florais de Saint Germain | Nascimento de um Canal de Luz | Sintonização de 3 símbolos
Materiais: Apostila Nível 5 + Certificado + Japamala do Terapeuta Transformacional com pedras ametista e cristal ativadas na chama violeta-cristal.

Para saber sobre os cursos abertos clique aqui.