Translate

domingo, 29 de julho de 2018

Sejam os cocriadores da sua realidade – Lord Sanat Kumara


Sabemos que o processo de descoberta do Eu Interior é gradativo, e lento. Não há necessidade de darem passos maiores em direção ao que é mostrado aos poucos, pois o presente se forma com o que foi construído das experiências que passaram. Mas que não são de fato o que estão vendo no aqui e agora. Por isso, o que vivem agora, contribuirá para a construção do futuro, mas não da maneira que imaginam, pois vocês projetam no futuro a forma mental do que estão vendo hoje, levemente modificado de acordo com as emoções que carregam.

Mas o futuro se forma de algo nunca concebido e impossível de se imaginado, é assim que funciona. Por isso, pensar no que vem depois, é uma total perda de tempo, filhos, e tira vocês do estado de paz que irá contribuir para elevarem em sabedoria o que estão experimentando agora, e que será necessário para que o novo se mostre.

A única maneira de se abrirem ao novo, é permitindo a si mesmos viver o momento presente. Pois nada além disso é real. Vocês não são capazes de criar o futuro através de pensamentos e planos, através da mente. Quando dizemos que são cocriadores, é de forma inconsciente, pois ao viver o instante que vivem hoje, estão criando o futuro. E quando negam as experiências do hoje, estão adiando a transformação real de suas vidas, pois é o viver do hoje que abrirá as portas para a nova vida.

Os sonhos se materializam diferentemente do que conceberam em suas mentes, e repito para que compreendam, que a mente não é capaz de projetar o futuro, pois carrega emoções, e acabam criando uma projeção distorcida, para atender ao que o ego almeja, e que o trará conforto e segurança, dentro dos padrões conhecidos, para que o personagem não se desfaça.

Por isso, filhos, entreguem-se ao fluxo. Permitam que as experiências venham firmar em vocês a sabedoria que alcançaram vivendo a vida, pois assim se formam mestres, assim se transforma a humanidade e o planeta em algo mais sutil e elevado.

O controle imposto pela mente é o alimento do ego, que busca formas de manter o personagem vivo, e isso os afasta da iluminação, pois um ser livre que manifesta no corpo apenas o reflexo de sua consciência, não carrega personagem algum, e sim é apenas um canal do livre fluir da energia divina, de Deus.

Vocês são cocriadores enquanto seres divinos, e para que assim sejam, necessitam cessarem a busca, planos, e padrões mentais conhecidos, que atuam em movimento contrário da libertação de sua alma, os mantendo presos no que já é conhecido e confortável.

Libertem-se! Mas para que a libertação seja sentida de verdade, filhos, primeiramente vocês se entregam ao aqui e agora, e em seguida apreciam a transformação já materializada em suas vidas, quando passam a ver a si mesmos como seres divinos e elevados, que já não se deixam levar por questões materiais ou pelas dores humanas.

O novo humano nasce! E a ascensão se dá!

Sou Sanat Kumara

Canal: Michele Martini – 29 de julho de 2018.

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/