Translate

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Sobre as manifestações extraterrestres nos centros espíritas – Mestre Sananda


Assim como houve o advento do espiritismo, iniciado por Allan Kardec, o decodificador da doutrina espírita. Há um novo movimento dentro do espiritismo que visa a unificação de todas as crenças e segmentos da humanidade, na forma como veem e abordam o tema espiritualidade dentro de cada núcleo. 



Há manifestações de seres galácticos, como extraterrestres, não membros da Grande Fraternidade Branca de Mestres Ascensos, mas sim são seus braços fractais materializados em diversos orbes, para trazer a verdade de um ângulo maior para grandes massas que ainda não compreendem que todos são Unidade. 



Esse é o início de um novo despertar, assim como foram os objetos flutuantes do advento da doutrina espirita há mais de cem anos. Serão trazidos alguns fatos de forma a acordar as massas que ainda adormecem em seus processos de evolução. 

Houve uma tentativa de despertar em pequena abordagem através do canalizador Hercilio Maes com a abertura de fatos e respostas a questionamentos a respeito da vida em Marte. O que é trazido hoje através de vários médiuns e canais em centros espiritas é a continuidade desse trabalho. As informações trazidas pelo médium Hercilio Maes a respeito dos habitantes de Marte nos anos cinquenta, em nada difere as novas que chegam através de diversas fontes no momento presente. 

Esse despertar em massa é necessário nesses meios, onde ainda sem praticam e cultuam rituais e crenças que ultrapassaram o momento de serem modificadas e reinterpretadas. A crença trazida pela religião espírita atrasa almas em seu processo evolutivo, e esse novo evento da abordagem extraterrestre vem como uma primeira etapa do processo de transformação e unificação planetária. 

Os Mestres Ascensos estão atuando através desse trabalho, mesmo que por um momento ainda não seja de conhecimento do público, mas é onde buscarão o conforto e o amor, o acolhimento, diante das verdades que serão trazidas. Tudo faz parte de um plano da Confederação Galáctica para o Despertar em Massa e implantação da Nova Era. 

A chegada da luz precisa ser em grande intensidade e manifestada em muitos corações. A entrega a Deus e a fé precisa ser permeada em alguns meios onde se esqueceu do que é fazer parte do plano Divino, e onde ainda se cultuam imagens e crenças e terceirizam a responsabilidade de sua própria evolução e transformação. 

Muitos virão, filhos, muitos virão a buscar o acalento nos corações transbordantes de amor dos Grandes Mestres e dessa Grande Fraternidade. Tudo se transformará para um mundo melhor, e não há o que temer, pois fazem parte do grande plano divino do despertar desse planeta. 

Entreguem seus anseios à luz que reside em seus corações, pois através dali atuamos em seus corpos a suavizar todos esses processos que podem vir de forma brusca a confrontar suas crenças. Apenas entreguem em suavidade para que dentro de sua própria luz seja dissolvido no amor. 

Não há nada mais poderoso, filhos, do que a luz interior de cada um de vocês. Vocês estão a um passo do Salto Quântico, e não há o que temer. E digo isso àqueles que buscam o caminho do meio, a verdade e a experiência refletida dos Grandes Mestres que encarnaram nesse plano, para mostrar o exemplo e o equilíbrio, a paz que pode ser alcançada quando se entrega completamente à sua verdade interior. 

É libertador, filhos, todo esse processo de transformação que seu planeta vivencia. É libertador e é o trampolim que os permitirá liberarem todos os comportamentos, crenças, medos e restrições que os impedem de alcançarem níveis vibracionais mais elevados. Sejam verdadeiros com vocês mesmos, aceitem todos os aspectos de sua existência, e confiem que estão a manifestar cada vez mais intensamente a luz Divina em seus corações. Pois essa é a sua natureza, filhos. 

Abençoem a experiência que vivem, o planeta que estão, e agradeçam a oportunidade de alcançarem níveis de sabedoria que só são possíveis dentro desse plano. Isso é realmente uma bênção, filhos. Mas acima de tudo, é o proposito de cada um de vocês. Não permitam que nada os desviem dos seus verdadeiros propósitos, que é o encontro com a sua luz interior, com a sua própria cura. 

Vocês são capazes de transformarem a si mesmos apenas quando forem verdadeiros com seus sentimentos, com suas emoções, pois elas os mantém presos aos ciclos de sofrimento. Libertem-se e aprendam o que é a verdadeira aceitação do que vocês são, e com isso despertarão o amor incondicional dentro de seus corações, gradativamente, mas que virá a libertá-los do sofrimento. 

A partir do instante que compreenderem essa verdade, filhos, nada mais importará, os planetas que habitarão, ou as relações que estabelecerão, o processo de evolução ou os fatos do advento da Nova Era, nada mais importará diante de tanta luz que vibrará em seus corações, os integrando à Unidade da energia de Sananda, integrador da Luz Crística no planeta Terra.

Que a verdade permeie em seus corações e dissolva qualquer ilusão ou medo. Entreguem-se à luz.

Sananda

Canal: Michele Martini - 13 de junho de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br