Translate

sábado, 24 de março de 2018

A Liberação do Ser Divino - Elohim Astrea


É chegada a hora, meus filhos, da luz adentrar em seus corações. Vocês vibraram por muito tempo em energia de sombras e perspectivas inferiores que não permitiam alcançarem voos mais altos.

Mas hoje, meus filhos, venho os lembrar que o céu não é limite da imensidão que pode alcançar a sua força e luz quando seguem o seu propósito.


O propósito do Ser, meus filhos, os faz elevarem-se a altos níveis dimensionais em vibrações tão sutis que os protegerão de quaisquer forças contrárias.

Lembrem-se, amados, que as forças da luz caminham com vocês e em vocês quando permitem que em seus atos transborde o amor.

Ser o seu próprio propósito, filhos, é permitir o fluxo do amor a exalar o perfume nos ambientes mentais carregados de sofrer. É purificar todas as restrições os curando de doenças e traumas emocionais que carregam há éons.

Vocês, amados filhos, estão aqui a fim de liberar todas as restrições que os impedem de alcançar um nível mais elevado em ascensão. E por isso, amados, caminhar com o seu propósito fará desbloquearem as travas que os mantinham em estado de fraqueza e sofrimento.

Vocês continuarão a sofrer até que os pedidos incessantes por auxílio cessem para dar lugar ao nascimento de uma força maior, desconhecida por suas personalidades, pois nunca fora antes manifestada na matéria.

Quando vocês dão lugar ao amor transbordante do coração, removendo todos os tipos de bloqueios que possam ter criado a sabotar o irradiar de sua luz, vocês encontrarão nesse rio de luz a fluir, a força necessária para desbloquear o processo criativo e realizador em suas vidas.

Cada passo de sua caminhada, filhos, é uma experiência a mais a complementar na construção de um novo Ser que renasce da pureza, luz e essência do Criador.

Vocês são as representações dessa luz, a caminhar pela Terra, enclausurados nas jaulas que criaram pelo poder restritivo de vossas mentes. Vocês se acostumaram ao processo de viver prisioneiros de si mesmos e escravizados nas grades do controle mental de repetições e sofrimento.

Enquanto houver a insistência na busca do auxílio externo à sua própria realização, cura e felicidade, permanecerá o enclausuramento de sua própria luz.

Libertem-se para a responsabilidade pelos seus atos. Observem as suas reações. Permitam serem os professores de si mesmos a cessar o alimento do ego que inverte os valores e as regras dentro do olhar da matéria, que manifesta apenas ilusão.

O olhar liberto e confiante diante da vida, dá lugar ao resplandecer de sua própria luz, ao direcionamento no caminho do seu propósito e liberação das restrições.

Esse é o caminho da alma nesse plano, e por isso se manifesta no corpo carnal a viver tal experiência, a renascer dos escombros da sombra inferior para o irradiar da própria luz em um processo glorioso de descoberta do Ser Divino.

É o Novo Humano que surge.

E assim é

Elohim Astrea 

Canal: Michele Martini - 24 de março de 2018.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br