Translate

segunda-feira, 5 de março de 2018

COMO SER FELIZ - A Consciência da Nova Era


Convido você a adquirir o meu primeiro livro “COMO SER FELIZ - A Consciência da Nova Era”.

Ainda temos alguns exemplares do primeiro lote de pré-venda com preço especial.

Agora você pode adquirir o livro diretamente comigo através desse botão:

Escolha a sua opção de entrega ou retirada no Brasil ou Portugal.

Aqueles que tiverem interesse em adquirir a obra, que foi recebida sob a inspiração de Osho, nos ajudarão para que outros livros, que já estão prontos, possam ser publicados.

Os livros adquiridos aqui serão enviados autografados e com dedicatória da autora de acordo com o pedido de cada leitor!

Gratidão por todos os que contribuíram para a realização desse trabalho!


Sinopse:



Vivemos inseridos em rotinas que nos levam ao extremo de nossa capacidade de equilíbrio e paz interior. Vivemos a maior parte do tempo nos relacionando, em ambientes de trabalho ou de convívio com pessoas, onde trabalhamos o contato com aqueles que apenas são diferentes de nós. 
Muitos de nós temos dificuldades em nos adaptar a essa rotina, que é vista como obrigação. Buscamos em medicamentos, terapias, médicos, apenas formas de fuga de nossa própria realidade. Sonhamos com o momento tão esperado de férias, onde nos veremos livres por algum tempo daquela rotina que nos tira a energia, e teremos um tempo a ser a nossa própria verdade.
Aqui trazemos uma forma de compreensão que levará o leitor a perceber que esse estado tão almejado de felicidade pode ser vivido a todo momento, ainda que inserido nas atividades e rotinas que considera difícil, ou mesmo ao relacionar-se com personalidades que se apresentam como obstáculos ao seu equilíbrio, é possível permanecer em paz e felicidade plena, apenas vivendo a vida de forma leve e abundante.
A leitura é leve e que traz a oportunidade de reflexão a cada capítulo, para que possamos transcender todas as restrições que nos levam a ver a nossa vida como algo difícil e impossível de ser vivida em estado pleno de felicidade assim como ela é.
Paramos de buscar a mudança, os momentos de fuga, e passamos a aceitar o momento presente conseguindo alcançar o estado de paz e alegria no aqui e agora.

Michele Martini



Fonte: www.pazetransformacao.com.br