Translate

terça-feira, 14 de março de 2017

As manifestações da Inveja - Pai José de Aruanda


Salve fios! Salve o povo de Aruanda! Salve a Paz e a Transformação e também as Semente Estelar! Hihihi



Os fios devem tá pensando: Ah mas esse véio é arretado! Ou melhó: Oh!!!!!

Hihihi

Os fio esqueceram de como é vive a vida... esquecero que a vida é a união do todo, a unidade.

Os fio recebe tanta mensage de mestre ascenso, mas na hora de coloca em prática, tem que vim o preto véio aqui pra lembra os fio de que a vida é a unidade.

Então, uma vez dois amigo, que se amava muito, se separaram para então cada um segui a vida de luz e amor. Cada um segui o seu proposito de alma. Então cada um abençoa o amigo de longa caminhada e diz: Vai com fé e em paz, fio!

Mas fica aquela pontinha de saudade, né fios? Aquela saudade que só os fio que tiveram amigo de verdade sabe como é senti. Mas os fio não se atentaram para que a vida é feita de experiências. E que a separação é apenas temporária né fios.

A inveja, fios, se da apenas da manifestação do ego, e para isso, fios, é necessário tê apego.

O pai véio já veio aqui mostra a vocês os sete pecados, não veio, fios? Estudaram a lição?

Os fio dizem que não tem inveja, mas não tem mesmo, fio. O que os fio tem é saudade. Os fio fica bisbilhotando a vida do amigo que ficou lá atrás pra sabe o que tá fazendo, se tá bem ou se tá precisando de ajuda. Fica aquele aperto no peito, né fios? Vocês baixam a guarda pensando que estão protegido. Mas nessas ida e vinda de emoção da tristeza, vocês acabam dexando que o ego se manifeste, fios.

É nesse momento, fios, que a inveja bate, certo? A inveja que vocês pensam que é aquela coisa negativa, de maldade, mas que na verdade é só o observá da vida do outro e querê fazê parte dela. Querê fazê parte da vida do outro não devia sê manifestação de amor e unidade, fios?

Então vocês só precisam olhá para as experiência que se apresentam na frente de vocês, fios, e percebê sempre como oportunidade de união, de aprendizado e evolução.

Pois, fios, nada segue sozinho nessa vida. Vocês são tudo um só. Vocês são o planeta.

E a inveja, fios, é apenas a manifestação do ego, que tenta enganá vocês, que pensam que estão seguindo o caminho da unidade. Mas que vocês podem espantá esse pensamento com a vassoura de palha. Sai pra lá!

O fio que vê aquele que se foi, para segui o caminho de luz a que veio nessa vida, fica triste e solitário, lembrando da saudade. Mas esquece que não tem separação, né fio. É como um pai e uma mãe que vê o fio casá e saí de casa, né fio? Esse pai e essa mãe vê isso e pensa: Ah como eu queria tá junto desse fio nessa nova caminhada da vida!

E o fio vai lá e visita o pai e a mãe, traz eles para junto, para perto, para participa dessa nova vida. Mas mantendo sempre a liberdade que cada um tem de segui a sua própria caminhada, né fios?

O pai que vê o fio saí caminhando pela vida, abençoa, e ama. E aquele fio que se foi, por tantas vezes vê aquele pai que ficou lá sozinho em casa com a mãe ou apenas só. E abençoa também. Fica bisbilhotando a vida daquele pai pra sabe se ele tá bem.

E aí é a troca de amor, né fios? Só a troca de amor.

E quando começa a virá inveja, fios? Acontece é que não vira inveja não, fios. Pois a inveja é a manifestação do ego, que nasce do apego, do querer o que o outro tem né fios. e como é que o fio que larga tudo e deixa pra trás pode tê algum apego, heim fios?

Não tem apego não, e por isso não tem inveja não. Tem somente a saudade. A saudade daquele pai que ficou lá pra trás, e que o fio queria carrega junto no colo para toda a eternidade, com muito amor. Mas que o fio tem que dexá pra trás respeitando e aceitando que cada um tem a sua estrada a trilhá de aprendizado e sabedoria. E que chega uma hora que cada um segue o seu caminho.

O pai e a mãe que ficaram pra trás, e que o fio não carregou, não foram levados para a nova casa do fio. Mas ficaram morando no coração do fio para sempre.

Então, fios. Dexa pra lá a inveja, pois essa palavra não existe entre pai e fio. O pai e fio se ama. E a inveja não tem morada ali no coração.

Salve, fios!

Pai José de Aruanda

Canal: Michele Martini - 14 de março de 2017

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/