Translate

terça-feira, 29 de novembro de 2016

A Sabedoria Divina – Lord Melchizedek



Amados Irmãos, hoje, trago a vocês alguns ensinamentos a respeito da Sabedoria Divina: estar presente no seu Eu interior e trazer a sabedoria, que é a essência divina, para o lado externo e mostrá-la para todos ao seu redor. Irradiá-la no mundo.


Vocês esperam receber gratificações por todos os atos que cometem em nome da paz e da caridade. Vocês criam expectativas no entorno de sua realidade, e a transformam em algo que não é palpável, mas sim, criações das suas mentes.

Estiveram sempre trazendo formas de recompensas por atos que vocês mesmos cometem, bons ou maus, recompensas positivas ou negativas, mas esquecem-se de que o que é recompensado é, justamente, aquilo ao qual não geram expectativas em nenhum momento.

A Graça chega às suas vidas de forma imprevisível e inimaginável. Quando menos esperam ou aguardam por algo que virá é quando acontece a verdadeira Graça. E ela sempre é materializada de forma que nunca vocês poderiam conceber em suas mentes.

Isso ocorre porque as suas mentes são limitadas ao estado da matéria. Estão ligadas à densidade que escolheram viver na experiência encarnacional, mas sabem que é provisória.

A densidade experimentada por vocês traz algumas ilusões, que vocês mesmos materializam em sentimentos obsessivos. Esses sentimentos são trazidos dos seus registros akáshicos, porque são reações a ações pré-determinadas por vocês mesmos, as quais deveriam experienciar nessa encarnação para limpar certas informações contidas em seu DNA.

Enganam-se em pensar que as informações contidas nesse DNA são somente aquelas às quais foram responsáveis. Muitas vezes, o fato de estarem inseridos em um meio material a fim de trazer uma experiência, faz com que absorvam certas informações do meio em que viveram. E isso cria em suas mentes certos registros trazidos das experiências vividas por um lugar ou por pessoas, às quais escolheram viver acompanhados.

Essas pessoas trazem hoje as experiências delas, muitas vezes, na posição de pais, avós ou parentes mais velhos que, de certa forma, geraram fisicamente o que vocês são hoje. São eles que trazem algumas heranças genéticas e que gravam no seu DNA certas informações as quais vocês, em primeiro momento, não foram responsáveis, mas escolheram, especificamente, viver como filhos dessa herança específica, para viverem esses aprendizados escolhidos por vocês.

Se hoje os seus pais e avós trazem certas experiências às vidas deles, e vocês consideram-se isolados dessas situações por considerarem que são experiências que devem ser vividas somente por eles, então, enganam-se, Meus Filhos.

Essas situações estão aí, à sua frente, para que, oportunamente, tenham a experiência de cura também gravada no seu DNA. Ao auxiliar alguém a completar a sua limpeza de registro akáshico, estão, também, trazendo esse aprendizado para si mesmos. E quando tratamos dos casos dos familiares mais velhos, estamos trazendo a cura para eles e para nós mesmos.

Esse trabalho de cura é hoje muito conhecido pelos termos Círculos Familiares, Mandalas de Proteção Familiares, Constelações Sistêmicas ou Constelações Familiares, que trata dos registros akáshicos de forma profunda, e com o objetivo de trazer a cura de certas situações não compreendidas nos relacionamentos dos familiares.

Essas curas, Meus Filhos, mostram as divinas possibilidades de trabalharem pela melhora de toda a sua família. Pois quando o comportamento reativo de um membro familiar é curado, todos os demais estão livres dessa herança genética. O DNA é limpo.

Nada impede que alguns parentes decidam, pelos seus livres arbítrios, percorrer, novamente, pelo caminho do sofrimento. Mas isso é uma escolha que devemos deixar livre a cada um. Somente observando como o processo ocorre, mas sabendo, Meus Filhos, que esse registro não perdurará por mais encarnações e para os herdeiros genéticos. O que for conduzido de forma errada, novamente, nessa encarnação será curado ainda dentro dessa mesma experiência encarnacional. E não será levado para tratamento em uma próxima experiência e nem a afetará mais seres envolvidos nessa herança genética.

Esse tratamento é muito eficaz para curar famílias inteiras que vêm trabalhando de forma isolada para curar certos comportamentos obsessivos e autodestrutivos de específicos membros familiares. Mas esquecem-se do significado da palavra “membro”, pois “membro” é uma parte do seu corpo físico na matéria. E não é por acaso que esse nome também é usado para determinar os pedaços de DNA que também fazem parte do que vocês são.

Portanto, ao curarem-se, estarão também curando toda a sua cadeia de DNA. Todos os que estão ligados a vocês.

As curas emocionais têm uma abrangência de gigantescas proporções e atingem a níveis dimensionais que vocês não seriam capazes de compreender: parentes habitantes de outras dimensões, vivendo experiências encarnacionais em outros planetas e dimensões. Todos são afetados quando ocorre uma limpeza no registro akáshico.

Estou trazendo essa informação, Meus Filhos, para que compreendam a magnitude desse trabalho de cura, e o benefício que traz, não somente para a cura de vocês mesmos e do planeta, mas sim, de muitos outros planetas e dimensões existenciais.

Essa verdade será gravada gradativamente no seu inconsciente e trará, na prática diária, a certeza da responsabilidade por todas as suas ações e trabalhos realizados para benefício próprio, e de todos os seres aos quais se propuserem a ajudar.

Essa cura, Meus Filhos, é definitiva e é o que trará a Luz e a Sabedoria para verem-se como verdadeiros mestres sábios, trabalhando com o Poder Divino para vocês e toda a existência.

Trabalhar com o Poder Divino é algo para um mestre sábio, assim como vocês são. Trabalhar com a cura sua e do seu irmão, a cura do universo como um todo, é uma grande responsabilidade e, portanto, aceitem essa Sabedoria Divina que está contida dentro de vocês.

Sou Lord Melchizedek

Canal: Michele Martini – 29.Nov.2016

Colaboração: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/