segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Removendo os nossos bloqueios – Mestre Kuthumi


As causas de todos os nossos sofrimentos estão dentro de nós.

Não há como trabalhar uma melhoria no seu ambiente sem, primeiro, olhar para dentro de si.



O Amor por você mesmo é, em primeiro lugar, a forma de olhar para dentro sem medo, com cuidado e com carinho.

Essa maneira amorosa de olhar para você é o começo da sua cura, da sua libertação.

Somente poderá chegar ao objetivo de ser livre e feliz, olhando para os seus sentimentos, abrindo-se para você, sem medo e sem julgamento.

Olhe para dentro de si, sem culpar-se por nada. Você não está errado, você simplesmente é humano. Ser humano é lindo, é uma experiência maravilhosa e transformadora. É a forma que você escolheu para curar tudo o que lhe fazia sofrer.

Essa cura é um processo abençoado e lindo e você poderá libertar-se de todas as “amarras” do sofrimento que você mesmo criou para si.

Muitas vezes, Meus Filhos, vocês criam limitações e véus que os impedem de ver como todo o mundo é de verdade. Essa “casca” é acumulada em cada encarnação, em todas as experiências e vivências nas diversas dimensões e, também, causam traumas e são devido a eles que, muitas vezes, vocês criam formas de proteção.

Mas o Amor pode remover, aos poucos, essa “couraça dura” e curar, aos poucos, todos os seus medos e traumas. Mas para isso é necessário aceitar. Aceitar o que você é. Aceitar e abraçar o seu verdadeiro EU e amar as suas falhas e os seus medos.

Aceite sentir tudo o que vem a você. Aceite amorosamente e sinta de forma intensa, sem medo e sem disfarce. Isso será a sua cura.

Afinal, Meus Filhos, essa é a sua busca na eternidade.

A sua busca é a cura e a libertação.

Paz e Luz!

Kuthumi

Canal: Michele Martini – 03.Out.2016

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/