Translate

domingo, 23 de outubro de 2016

Ampliando os horizontes - Mestra Nada


Nesse momento, estou aqui para lhes trazer algumas palavras para os ajudar dentro dos próximos episódios de suas vidas.

Inicia-se, agora, uma nova fase, onde vocês devem deixar para trás o passado, qualquer forma de preconceito, de medo, de insegurança em relação ao que vocês são capazes de realizar, de transformar, de ver.

Hoje, está diante de todos vocês, um novo horizonte, onde resplandecem novas possibilidades de amar, de viver, de acreditar e de confiar.

Estiveram, por muitos meses, duvidando de suas capacidades, de seus dons divinos, de seu Amor próprio, de sua força, de sua fé e de sua sanidade.

Estão diante de uma situação nova em suas vidas, onde não há mais espaço para dúvidas. Só há espaço para voar, para acreditar, para se deixar levar por essa nova vida, para o que passam a ver a partir de agora, na sua frente, acontecendo em seu dia a dia.

Prestem atenção, Meus Amados, no que irá se concretizar em suas vidas.

Tudo resplandecerá em Luz, tudo será irradiado de Amor, todos os horizontes se abrirão para vocês. Tudo que vocês querem se realizará. Todos os seus maiores sonhos se concretizarão.

Os anseios e o medo da “não realização” de seus desejos devem ficar para trás, pois não mais terão espaço nessa nova vida, que se inicia agora para vocês.

A partir de agora, Meus Filhos, vocês constroem o seu caminhar, vocês constroem o seu futuro. Vocês serão capazes de criar o seu dia de amanhã. Serão capazes de criar a sua própria vida. Vocês terão todo o poder e todo o domínio de suas próprias vidas.

Nesse caminhar, Meus Filhos, precisam ter a confiança de que vocês têm o poder da criação, de que tudo que desejarem, tudo que permitirem acontecer em suas vidas, acontecerá. Acontecerá, pois vocês estão com a maior capacidade criativa que já tiveram desde o momento da sua criação.

Neste momento, estão a viver uma vida que nunca viveram antes. Uma experiência nova que vocês nunca tiveram a oportunidade de viver, que é uma situação como a que vivenciam agora.

Portanto, aos poucos, vão se acostumando a essa nova realidade. Aos poucos, vão adquirindo confiança e fé ao observar a alegria e a felicidade. Ao observar os sonhos que vocês mais almejaram em suas vidas se concretizarem diante de vocês.

Prestem atenção aos seus Corações, Meus Filhos, e poderão sentir como a realidade já está se concretizada dentro de vocês. Dentro de seus corações, a realidade já é um fato.

Tudo o que vocês desejam, almejam e pedem com os seus corações, se concretizam em seus Corações e, em seguida, se materializam em suas vidas.

Isso se tornará, Meus Amados, a partir de agora, uma constante em suas vidas e isso será a forma com que viverão a partir de agora. Vocês serão capazes de criar tudo o que for criado dentro do Coração. Tudo o que almejaram, saindo do seu Coração, se materializará em suas rotinas, em seu caminhar.

Saibam, Meus Filhos, que esse é o segredo da vida: a vida lhes dá a possibilidade de criar desde o momento em que vocês nasceram. Mas vocês criaram muitos impeditivos para que essa realidade se concretizasse.

Mas, nesse momento, Meus Amados, já estão livres, já se soltaram de tudo o que os impedia a trabalhar com seu próprio dom, com seu próprio poder de amar e de criar a sua felicidade.

Pratiquem esse Amor. Deixem para trás a dúvida e o medo e, a partir de agora, confiem que o que o seu Coração quer, se concretizará em suas vidas.

E assim é.

Eu os amo de todo o Coração. Estou aqui para lhes trazer essa mensagem de Amor e de esperança.

Nada

Canal: Michele Martini – 23.Out.2016

Transcrição: Angelica T. Tosta
Colaboração: Solange Yabushita

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/