Translate

terça-feira, 11 de julho de 2017

Sou a Luz do Caminho - Mestra Rowena





Nesse belo e singelo momento, onde você traz ao seu presente o ato de respirar, estendo a você um belo tapete de flores, onde você passa a caminhar levemente e docemente, rumo a um belo jardim.

Esse jardim é o berço da sutileza e felicidade, da alegria em equilíbrio, da plenitude.

Você caminha sobre o belo tapete estendido a você, aprecia com doçura essa beleza que está aqui especialmente para você, como um convite de boas-vindas, dizendo que você é sim bem-vindo nesse que é o seu lar, a sua casa, o seu planeta.

Envolvido na luz rosa do amor, agracio a sua presença com o meu manto de flores, que estendo sob os seus pés, a perfumar todo o ambiente, todo esse espaço que você habita.

Nesse espaço, que eu peço licença a entrar, é o que eu venho a ocupar dentro do seu coração.

O seu coração irradiado em amor, está a ofuscar a beleza das flores. Pois a mais bela obra da criação está dentro de ti, a brilhar e iluminar esse lindo campo floril.

Esse campo é mais verde, é mais colorido, e é mais perfumado, graças à sua luz, que de tão radiante e bela, ilumina e purifica, enche de vida todos os espaços habitados de vida. Todas as pequenas centelhas de vida estão a vibrar em sua presença, vangloriando pela sua existência nesse planeta. Pois sem a sua vinda, nada teria propósito.

Esse ambiente todo existe apenas para abrigar a sua luz, para que você receba como o seu lar. Está preparado especialmente para ti, que vibra luz cada vez mais intensa, a cada passo da sua linda caminhada, tímida e ofuscada no trajeto de superação individual.

Você está a brilhar de forma tão intensa e bela, que irradia o alimento necessário para que tudo seja perene, para que tudo se mantenha sempre belo e colorido em seu entorno.

Todas as formas de vida celebram pela sua presença, são todas gratas por você estar aqui, e por fazerem parte da sua história. A história de um pequeno foco de luz, que passa a irradiar uma chama tão brilhante e poderosa como o Sol, e que libertará todos os que estão presentes também nessa caminhada, a observá-lo, e depositarem em ti a esperança de se estenderem os dias mais belos, reluzentes de amor, do brilho do seu olhar, de gratidão plena pela vida.

O seu olhar traz o gosto da esperança, a cada dia iniciado, você mostra como é mais forte e mais belo estar aqui. Como é sutil a sua beleza, que por tantas vezes não é percebida por si, mas que é notável por todos que sentem a sua energia de luz, a resplandecer nos ambientes por onde caminha.

Você é luz a brilhar em todos os cantos da criação, é esperança a nascer nos corações, é amor a resplandecer dentro de cada forma de vida nesse planeta. Você mostra o que é amor, apenas pela sua simples existência. Simples e soberana, diante de tantos que estão banhados pela sua luz, pelo seu olhar de alegria e sossego.

O seu brilho, é capaz de iluminar todos os cantos onde o Sol não está a atingir. O seu olhar é mais belo do que um pôr do Sol, a sua luz é capaz de curar até a mais profunda das mágoas, dos receios e dos medos. A sua esperança é contagiante e traz alegria por onde é mostrada.

Você é um braço da centelha divina de Deus, você é a energia que habita em cada coração. Você ilumina as histórias daqueles que trilharam o caminho da busca interior. Você orienta, ampara, ama, protege, todos os aflitos. Você é capaz de curar até a mais grave das doenças. Pois nada é mais soberano do que o poder do seu amor, quando irradiado para um ser que necessita de receber a sua luz.

Você é o milagre, aquele que veio a trazer um sopro de esperança aos corações aflitos. Você é a luz que brilha diante da escuridão, e transforma trevas em luz. Apenas pelo brilho do seu olhar.

Tu és, meu irmão, a luz a irradiar em esperança e fé para toda a humanidade.

Essa é a sua verdadeira missão, o propósito da sua existência. 

Irradie e resplandeça esse amor.

Sou Rowena

Canal: Michele Martini - 11 de julho de 2017.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br