Translate

A Magia dos Cristais


Segundo os Mestres Ascensos, os Cristais ancoram o poder que direcionamos a eles.

Já foi trazido há anos pela Summit Lighthouse através dos canais Mark L Prophet e Elizabeth Clare Prophet, os cristais indicados pelos Mestres Ascensos para ancorar a energia específica de cada um dos Sete Raios, publicado no livro “Senhores dos Sete Raios: A Vida dos Mestres da Grande Fraternidade Branca”.

Após todo o conhecimento trazido através desses dois canais, centenas de canais espalhados pelo mundo trouxeram mais canalizações acerca dos Sete Raios, e descobrimos que há 49 raios que podem ser trabalhados, conteúdo trazido pelo canalizador e autor Rodrigo Romo em seu livro “Tratado de Cura Quântica Estelar”, que tem trabalhado os 49 raios cósmicos através de terapias, cursos e códigos acompanhados e símbolos a promover a cura integral do Ser.

Eu, Michele Martini, recebi agora, em 2019, por canalização, os nomes dos cristais relacionados a todos os 49 raios, como também uma nova técnica terapêutica canalizada onde o próprio Ser se torna responsável pela própria cura através de decretos e mentalizações acerca dos 49 raios utilizando os respectivos cristais: chamada “A Magia dos Cristais”.

A terapia compreende um trabalho de mentalização de cada raio, direcionado ao cristal específico, com o objetivo de limpar e transmutar padrões mentais enraizados através de experiências de vidas anteriores e até de hologramas mentais.

O objetivo é permitir que cada um dos raios indicados para cada pessoa especificamente, seja utilizado para atuar em situações especificas particulares de cada história de alma.

Partimos do princípio que não somos o que pensamos que somos, como também não somos o que fomos em vidas passadas, somos algo além disso. E apenas seremos capazes de tomar contato com nossa verdadeira essência, quando nos libertarmos de padrões emocionais e criações mentais que trouxemos acerca da vida na Terra. A vida na Terra é apenas uma experiência que nos propusemos a viver, utilizando-nos de uma veste física para tal.

Ocorre que acabamos por nos identificar com tais vestes físicas, e além disso nos permitimos conectar com padrões emocionais que alimentam a grande malha energética planetária, repetindo cada uma das formas pensamento da humanidade.

Os exemplos mais conhecidos são:
- Dificuldade para lidar com desencarnes de entes queridos;
- Dificuldade em aceitar separações, mudanças e afastamentos de pessoas, mudanças de trabalho ou de cidade, mudança de círculo de amizades e de convivência pessoal;
- Carência emocional;
- Sensação de insatisfação com o que a vida nos oferece;
- Atritos de relacionamento entre pessoas de nosso convívio;
- Situações que se repetem onde percebemos o erro, mas não sabemos como transcender;
- Sede de mudança de tudo em nossa vida;
- Sonhos não alcançados, etc...

Todos esses padrões mentais são trazidos de necessidades criadas pela nossa mente, que em alguma situação passada não processou corretamente algum fato ocorrido em nossa vida, e trouxe traumas, necessidades e desequilíbrios, que fazem com que continuemos envolvidos nessas necessidades humanas, sem conseguirmos nos libertar para algo que transcende tudo isso, para a verdade de que nada, absolutamente nada na vida terrena, irá nos satisfazer, tudo não passa de uma ilusão criada em nossas mentes e necessidades ilusórias que nos manterão ainda mais tempo no círculo de reencarnações, a conhecida Roda de Samsara.

Nessa técnica, você é o seu próprio terapeuta.

Os Mestres Ascensos trazem a nós essa ferramenta para que seja usada de acordo com nossa intuição e dedicação, persistência na prática, para que transcendamos mais uma ilusão criada pela mente, de que não somos capazes de nos tratarmos e nos curarmos, que o outro é melhor do que nós e mais capaz de nos ajudar, também mera ilusão de nossa mente que não encontra a sua divindade interior.

Ao realizar esse trabalho, você intuirá a listagem com os raios que serão trabalhados por você ou seu cliente pelo período de 21 dias.

Você deverá utilizar as pedras indicadas de cada um dos raios, onde ancorará a energia do raio, resultado da sua mentalização e poder natural de criar.

O conjunto de pedras trabalhado nos 21 dias servirá para você como um amuleto, que pode ser carregado como proteção ou fazer parte do seu altar, pois ali estará ancorada a energia do poder que você resgatou de si mesmo, e a transcendência de aspectos que o mantinha aprisionado em situações que não se considerava capaz de transcender.

Você, após os 21 dias, passa a tomar contato com Seu Eu verdadeiro, que transcende tudo o que as encarnações e os personagens que assumiu gravaram em você, e o pensamento direcionado nesse novo Ser, lhe trará mais força e capacidade de superar quaisquer obstáculos que se colocarem diante de si.

Você poderá retomar o ciclo de 21 dias sempre que sentir necessidade, em situações de dificuldade ou de superação em sua vida. Isso o acompanhará por toda a sua vida. Esses raios falam sobre os aspectos que você mais necessita trabalhar em você.

Além dos raios indicados, que podem ou não se repetir no decorrer dos 21 dias, você também pode utilizar a listagem dos 49 raios e suas respectivas pedras que está disponível gratuitamente em nosso site, para trabalhar os demais raios sempre que desejar e for intuído a isso.

Essa terapia pode ser realizada por você mesmo, sem a necessidade do nosso auxilio, para isso você deve intuir a sequência dos raios que precisa trabalhar em você mesmo no período de 21 dias.


Eu utilizo dessa técnica nos atendimentos de Terapia Transformacional com meus clientes quando necessário. Você também pode se abrir a receber a intuição de seus mentores espirituais a trabalhar com as pedras, ou mesmo consultar a listagem e indicar a seus clientes de acordo com o que está sendo tratado nos seus atendimentos.

Gratidão!

Michele Martini

Solicite atendimento terapêutico da Magia dos Cristais preenchendo o formulário abaixo: