Translate

quarta-feira, 20 de março de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 402


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

NA ÉPOCA O EGO NOS AFASTOU, MAS AGORA SINTO NOSSAS ALMAS PULSANDO EM SINTONIA

Pergunta:

Olá, Mestres!!
Estou sentindo uma vibração pulsante! Há dois anos, tive uma grande lição e, através dela, tracei um longo caminho, que veio me trazendo uma consciência mais desperta!
Eu sei que o amor divino é diferente do humano, o que é formado pela carne é totalmente humano e o que é formado pelo espírito é transcendente! Senti isso em uma relação amorosa e, mesmo depois do tempo e das lições aprendidas, agora posso ver claramente que estamos unidos pelo Espírito!
Não nos vimos mais em corpo físico, mas hoje pude aceitar nossa conexão e senti uma grande paz! Estou consciente do meu papel de expandir aquela chama de amor que vivemos para as outras pessoas! Porém, novamente, sinto a chama pulsando em meu coração! É pacífico e grandioso! Infelizmente naquela época o ego nos afastou! 
Estou consciente da união que temos pela Fonte Divina, da qual, na época em que estávamos juntos, eu não tinha consciência, mas eu podia sentir com todo meu coração/corpo/alma!
Estou a cada dia elevando as vibrações em relação a nossa história! E despertou em mim a vontade divina amorosa de reencontrá-lo!
Sei que no momento certo irá acontecer, mas a cada segundo sinto nossas almas pulsando em sintonia e vontade constante de reconciliação! Ainda nesta vida!
Mestres, conto com a ajuda de vocês para que esse reencontro físico aconteça, que a sincronia de nossas almas possam se manifestar no plano físico! Pois sinto que está mais próximo a cada dia! 
Muito obrigada!

Resposta:

Filha, perceba o quanto tem alimentado todo um enredo de ilusão em sua vida, para justificar o desequilíbrio trazido pela carência de amor, a carência de afeto que o afastamento de Deus causou em ti. Todos os filhos da criação são sedentos do amor de Deus, e tu não és exceção, filha. Tu és mais uma filha da criação, assim como todos os filhos do Pai e, assim sendo, traz em teu coração a necessidade de aproximação e do despertar desse amor.
O que tem pensado ser amor por aquele que se foi e não faz mais parte da sua história, é nada mais do que a carência da aproximação do Pai Criador.
Portanto, filha, trabalhará, na medida que compreender e aceitar essa verdade, na desvinculação de tal crença, que já tem alimentado por toda uma vida e por tantas vidas. Você traz esse sentimento a essa vida para que o transcenda, e não para que o alimente e se apegue a ele, impedindo o seu caminhar em direção a luz.
Na medida em que aceitar essa verdade, será orientada e intuída pelos seus guias espirituais a caminhar em direção ao amor do Pai, pois apenas Ele, minha filha, é capaz de completá-la e preencher o seu coração. Todo o resto é ilusão da matéria e de ligações cármicas que traz a essa vida.
Todas as conexões da matéria são colocadas para teu aprendizado, filha, veja a vida dessa forma. Apegar-se a tais conexões apenas atrasará o seu processo de evolução. E negar essa verdade, a manterá no padrão de sofrimento em que grande parte da humanidade se encontra. Liberte-se.

Sou sua irmã Maria Madalena.

COMO FAÇO PARA PARARDE ME SENTIR FEIA, DESAJUSTADA E NÃO DESEJADA?

Pergunta:

Oi, Mestres queridos.
Estou escrevendo isso agora, com alegria por poder fazer isso e também sei que vocês podem responder diretamente para mim, eu peço que eu consiga acessar essa resposta. 
Meus Mestres, vocês sabem dessa minha dificuldade de saber quem sou eu, eu gostaria de perguntar como faço para mudar essa sensação de baixa autoestima que sinto. Muitas vezes me sinto feia, desajustada, não desejada… Gostaria de saber como evoluir nisso de uma vez por todas e como faço para ser quem eu sou. 
Também gostaria de perguntar porque eu sinto essa sensação de medo e receio quando leio alguns materiais sobre outros mundos, acesso de outros seres e até mesmo aquele livro sobre vocês que tenho aqui em casa... Por que me assusta a possibilidade de entrar em contato com essas informações? 
Hilarion, Maria, Jesus, Osho, meu guia espiritual, eu amo vocês.

Resposta:

Filha, quanto mais afastada de tua essência, maiores serão as dúvidas, medos e a sensação de vazio interior.
Primeiramente, descubra o amor por ti, filha, pois, somente se aceitando assim com é, teu Ser encontrará espaço para manifestar-se. Não penses que, para ser completa com tua essência, deves estar em ressonância com a sociedade. Pelo contrário, filha, o caminho do coração é o da libertação de todas as crenças criadas durante a caminhada.
É o ego quem quer se adequar aos padrões estipulados pelo mundo, filha. Tu és perfeita assim como és, não tens que adquirir nada para sentir-se completa. Somente quando deixares de satisfazer as vontades e desejos do ego, tua real natureza resplandecerá.
Ao deixar que o ego perca a voz, teu Ser voltará a brilhar e, então, poderá senti-lo pulsando novamente, pois nunca lhe faltou nada, filha, apenas estas identificada com uma personagem que já não mais será possível sustentar.
Se queres descobrir os mistérios do mundo, primeiramente, descubra o infinito existente dentro de ti e todos os medos e dúvidas serão transmutados na Luz da Verdade.

Osho

O QUE DEVO FAZER PARA ATINGIR O OBJETIVO TÃO SONHADO DA ASCENSÃO?

Pergunta:

Bom dia, queridos Mestres. Gostaria de pedir uma orientação para vocês. Tenho como sonho todo o processo de ascensão. Venho me dedicando dia após dia para que todas as minhas sombras sejam transmutadas, mas me percebo perdido em alguns momentos. 
Tendo como objetivo essa purificação e ascensão, gostaria de saber em que posso melhorar, o que estou fazendo para me sentir desequilibrado nesses momentos e o que devo fazer para atingir esse objetivo tão sonhado.
Além disso, saber também o motivo de não conseguir estar consciente durante minhas visitas na 5D da ESMAL, não conseguindo sentir muita coisa, ver, escutar ou lembrar de nada. 
Desde já, muito grato!

Resposta:

Filho. Tu estás conectado à malha planetária e manifesta os sete pecados capitais em seus sentimentos, atos e pensamentos. Apenas observe as mínimas manifestações de desequilíbrio e, até a dúvida que desperta em ti, bem como a busca e a insegurança, são manifestações desse desequilíbrio e da conexão com esses aspectos que veio transcender na experiência na Terra.
Para compreender como transmutar os sete pecados, filho, precisa aprender a se observar e focar na experiência terrena.
A partir do núcleo planetário e da conexão que estabelece com esse plano, é possível se alcançar a ascensão. Qual seria o significado de ascensão se não fosse a elevação da experiência terrena em sabedoria, filho?!
Tu focas na ascensão e nas experiências fora da matéria, deixando de experimentar o que a matéria vem oferecer para que transcenda os aspectos que o liga a esse plano e que seria a única forma de ascender.

Arcanjo Jofiel

Congregação de Paz e Transformação - Março de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br