Translate

quinta-feira, 7 de março de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 396


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

O MUNDO ANDA EM EBULIÇÃO, PARA ONDE CAMINHAMOS?

Pergunta:

Grata a todos os Mestres e seus mensageiros. O mundo anda em ebulição, para onde caminhamos? Algumas revelações sobre a vida de Jesus e sua família têm vindo aos poucos ao nosso conhecimento, contrárias ao defendido pela igreja católica e que me parece fazer todo o sentido, estou no conhecimento certo? Grata a todos e um abraço luminoso.

Resposta:

Filha, quais são as dúvidas que perduram quando ouve o seu coração?
O seu coração, amada filha, traz todas as respostas. Traz o acalento e a certeza de que nada será capaz de interferir em sua jornada.
Diante disso, amada filha, por que ainda insiste em duvidar de teu coração?
Lembra-te, amada filha, que Deus fala através do amor que pulsa em seu ser. Silencie sua mente e as divagações. Permita que o grande oceano de amor de Deus cesse suas dúvidas na certeza de que estás envolvida em Seu amor.

Sou Sanat Kumara

QUAIS AS VIRTUDES QUE PODEMOS UTILIZAR NA PURIFICAÇÃO DE NOSSOS VÍCIOS E NO EQUILÍBRIO DE NOSSOS CHACRAS?

Pergunta:

Gratidão, Canal Paz e Transformação! Gratidão Mestres Ascensos, pretos velhos e todos que compartilham com a humanidade vossa sabedoria divina.
Venho hoje, pedir-lhes uma mensagem sobre as sete virtudes que podemos utilizar em nossa caminhada na purificação de nossos vícios e no equilíbrio de nossos chacras. Pai José de Aruanda já nos deixou uma importante contribuição sobre os 7 pecados capitais e sua relação com os pontos de energia. Temos uma vida cheia de experiências, em que nossos vícios por meio do ego estão sempre se revelando, embora não notamos na maioria das vezes, até porque muitos de nós desconhecemos. 
Creio que apenas pelo amor incondicional e humildade somos capazes de nos purificarmos, como Jesus nos revelou em sua passagem pela Terra. Agradeço desde já pela mensagem que puderem nos compartilhar!

Resposta:

Salve, fio de Deus! Salve!
Vem aqui o próprio, o preto que falô pra vocês dos sete pecado... é isso que o fio esperava, né fio? Heheheh
O paizinho vem lembrá uma coisa bem simples pro fio. E quando o fio descobri vai dizê: “Nossa, paizinho, como foi que não pensei nisso?!”
Hehehhehe
O amor, fio. O amor dilui todos os sete pecado. Ele cura, ilumina, eleva, purifica. O amor é tão poderoso, fio, que ele faz com que os sete pecados nem existam mais.
Ele está acima das virtudes e pecados, dos defeitos e qualidades, dos erros e dos acertos, fio.
Pois o amor faz com que tudo se torne uma coisa só. Entende, fio?
Só o amor vai ajudá a humanidade se libertá dos sete pecado, fio. Não é uma ou outra virtude não.
O pensamento de que vocês tem que ter pensamentos bons pra compensá os pecado é muito atrasado, fios. Pois a forma como vocês pensam nisso é sempre tentando superar e acabar com as coisa ruim que vocês carregam, né, fio?
Mas o amor, fio, ah o amor faz com que toda essa confusão aí não exista mais. Ele faz com que vocês se conectem com o poder de Deus, e ali, fio, não tem pecado, não tem nada, fio. Só tem amor e nada mais.
Salve os pretinho velho de Aruanda!
Salve!

Pai José de Aruanda

EU POSSUO ALGUM TIPO DE MEDIUNIDADE? 

Pergunta:

Mestres, muito obrigado por todas as orientações até o momento. Sei que algumas coisas levam algum tempo para serem mudadas em nossas vidas, mas com certeza o saber já é um grande começo para mudança de postura. Serei breve amigos e irmãos Mestres: Possuo algum tipo de mediunidade? Já frequentei centros espíritas no passado e nunca me disseram nada a respeito. Mas hoje em dia, por percepção própria, sinto que capto e absorvo energias de pessoas e ambientes de forma constante e muito fácil, me sinto carregado; como também percebo um pouco as intenções das pessoas. É uma coisa estranha, pois passo o tempo todo a observar o ambiente e as pessoas. Ou isso é coisa da minha cabeça? 
Uma vez tive um sonho e me vi fazendo algum tipo de cura através das mãos. Recentemente, um terapeuta médium me disse que eu tinha mediunidade e me fez um convite para participar de um grupo que trabalhava com apometria. Diante disso, fiquei um tanto surpreso e com dúvidas se realmente esse é um dos meus caminhos, mesmo reconhecendo que tenho interesse por métodos espirituais e naturais de cura. Assim, mesmo sabendo que a resposta está dentro de mim, poderiam clarear um pouco a minha mente com relação a isso? 
Agradeço pelo constante apoio e esclarecimento que venho recebendo. Abraços amigos e irmãos Mestres.

Resposta:

Diante da dúvida, amado filho, nada se manifesta.
A dúvida bloqueia o perfeito fluir dos dons divinos. Apenas a mente é responsável por estabelecer tal tipo de barreira para o que tens a desempenhar nessa encarnação.
Silencie sua mente e busque as respostas em seu coração. Descobrirá que tens dentro de ti um grande mentor, o seu Eu Maior, que sempre o guiará para onde deve ir.
Confie no seu Eu Divino.

El Morya

Congregação de Paz e Transformação - Março de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br