Translate

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

PERGUNTE AOS MESTRES - 392


CONGREGAÇÃO DE PAZ E TRANSFORMAÇÃO

PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO

PAZ, LUZ E AMOR.

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site:http://www.pazetransformacao.com.br/. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

POR QUE SEMPRE QUE VOU FAZER EXPLANAÇÃO DE UM ASSUNTO EM UMA REUNIÃO AS PESSOAS SENTEM SONO?

Pergunta:

Amados Mestres, tenho notado que sempre que vou fazer uma explanação de um assunto em uma reunião no trabalho, as pessoas sentem sono. Mesmo quando na mesma reunião, há poucos minutos antes de eu começar a falar, estiverem ativas e agitadas, ainda assim, bastam alguns segundos de minha fala para que eu note todas calmas, sonolentas, piscando os olhos com visível esforço para mantê-los abertos.
Por que isso ocorre, mestres?
Também noto algo parecido com minha terapeuta floral. Quando sento na salinha dela e começamos a conversar, logo noto que ela começa a bocejar e também pisca os olhos com dificuldade em mantê-los abertos. O que acaba cessando após ela me colocar na maca e aplicar reiki.
Mas o que mais me deixa em dúvida é sobre isso ocorrer no meu trabalho. Ás vezes preciso que as pessoas prestem atenção no que falo, mas sinto que ao falar estou tão bem amparada, que é como se não fosse eu falando, é como se fosse uma energia calma e doce a falar com as pessoas e a fala sai mais calma do que normalmente seria. Por que isso ocorre, mestres?
Uma colega me relatou que em uma reunião onde eu falava com várias pessoas, ela sentiu essa sonolência e quase caiu para trás na cadeira, até que sentiu um solavanco atrás de sua cabeça que a empurrou para frente como um impulso rápido e ela chegou a se assustar. Gratidão Mestres.

Resposta:

Filha, és um canal de manifestação da Luz, possui a missão de transmitir o puro amor a todos aqueles corações carentes desta energia. Estais imersos em um perfeito fluxo, em que o equilíbrio é mantido através das constantes trocas energéticas.
Enquanto houver um só ser na Terra energeticamente discordante de sua Divina Presença Eu Sou, ainda haverá trabalho a ser realizado, filha, pois, aqueles que primeiro despertaram, tens como missão conduzir os demais através da manifestação de tua própria essência.
Quanto mais tornarem-se cristalinos, mais estarão a expressar a tua real natureza, de forma espontânea. Mantendo o canal límpido, a mente deixa de interferir e apenas o Eu Sou manifesta-se.
Lembre-se que a missão de ser um trabalhador da Luz, independe de dia e local, a todo momento estás sendo o canal para que o amor se faça presente na Terra. És o aparelho divino, pelo qual toda energia discordante é transmutada e transformada em luz curadora.
As manifestações da troca energética são expressadas no plano físico de variadas formas, filha, muitos dos encarnados estão tão imersos e acostumados na malha da ilusão que, ao receberem maiores doses de Luz, as reações podem ser, por vezes, bastante impactantes.
Continue sendo este canal de Luz, amada filha, é na humildade e na entrega, que o Divino encontra passagem para germinar as sementes em todos os corações ainda dormentes.

Eu Sou El Morya

COMO AMENIZAR OS SINTOMAS DA TPM?

Pergunta:

Olá, Mestres queridos! 
Mestres, hoje eu vim pedir ajudar em uma situação. Eu sempre sofro com minha TPM, por vezes branda, noutras, me incomoda muito. Tenho irritação, ansiedade, inchaço e durante o período menstrual fico com muita cólica, dores de cabeça, enjoo, cansaço, sensibilidade nos olhos e é muito incômodo para mim. Depois que passa isso tudo, até esqueço! Quase nem iria escrever para vocês, pois hoje estou me sentindo maravilhosa. Então, peço uma luz sobre como posso fazer para amenizar essa situação mensal. Poderiam me dizer também algo sobre, se isso tem relação com o sagrado feminino? Gratidão por me acolherem com tanto amor.

Resposta:

Filha, aprenda a perceber os sinais de seu corpo. Se ele pede por descanso, então o atenda. Se há cansaço nos olhos, permita que eles repousem. Apenas comece a perceber o que o seu corpo quer de você. E não permita que a sua mente e as obrigações criadas por ela, ditem suas ações. Permita que o seu corpo lhe mostre o que você deve fazer, como deve se alimentar e quando deve recolher-se ou não. Isso basta para que entre em harmonia com o seu feminino sagrado.
Aprenda a cultuar e respeitar seu corpo.

Sou Maria Madalena 

MINHA FILHA ACORDA VÁRIAS VEZES E SÓ DORME NOVAMENTE MAMANDO

Pergunta:

Tenho uma filha de 11 meses que em algumas noites tem acordado várias vezes. Ela só dorme novamente mamando e demora bastante para largar o peito, o que me deixa muito cansada. Imagino que seja cansativo para ela também... Gostaria de ajuda para saber se tem algo que eu poderia fazer. Muito obrigada, desde já, pelo precioso tempo de todos os envolvidos e parabéns por este lindo trabalho!

Resposta:

Amada fia, a vozinha preta velha vai dá umas dica pra fia.
Porque essa vó aqui, fia, criô nove fio. Isso mesmo, fia, nove fio. A fia tem ideia do que é isso, né, fia?!
Pois então, a preta velha vem dizê pra fia, que já é hora de tirá essa dependência da neném, né, fia? Como voismice acha que essa vozinha aqui criou nove fio?
Se a vó tivesse que acorda de madrugada pra da o peito pra cada um dos nove fio, a vó não ia consegui sobrevive,né, fia?
Veja, minha fia, os animar da natureza. A mãezinha sempre fica cansadinha quando os fio querem abusá da hospitalidade do peito da mãe, né, fia? hihihi.. Chegam a machucar a mamãe, né, fia?
As criança, fia, tem diferentes padrões de crescimento de evolução, fia. Não é tudo igual, não.
A fia tem que respeitá os movimento que observa acontecê com a neném. Perceba, fia, que a dependência da neném vem da insegurança da mãe de deixá a neném sozinha, né, fia?
A criança é apenas o sintoma, né fia. Ela mostra o que tá em desequilíbrio na família, né?
A preta quer dizê pra fia, que a mania de controle da fia, de ser uma mamãe protetora, que a vó sabe que é por amor, está refletindo na criança como desequilíbrio, né, fia?
Então a fia precisa cuidá pra manter a própria energia sempre elevada; equilibrada e calma, né?
Assim a fia vai pode doar o amor e a atenção pra neném na hora que tem que ser, né, fia? Quando a neném tá acordada...
A fia tem carregado muita preocupação e ansiedade na cabecinha, né, fia? E a neném sente isso. A neném quer dormir, né, fia, mas quando ela acorda de madrugada é a única hora do dia que ela consegue ter a mãezinha dela com a cabeça relaxada pra dar atenção pra ela, né, fia?
Então, fia querida, lembre da vózinha aqui! Aprenda a perceber os movimentos de desequilíbrio de sua mente, fia. E isso é o que vai permitir que dentro do seu lar sempre exista a paz e a saúde de toda a família.
Saravá os pertinho velho de Aruanda, do mestre Jesus e de Agartha!
Saravá minha fia.

Preta velha vó Josefina de Agartha

Congregação de Paz e Transformação - Fevereiro de 2019.

Fonte: www.pazetransformacao.com.br